por breno Dom 17 Ago - 21:21:35
[quote="100"]P/a durar um pouco mais,além de colocar TUDO Axios,deve-se montar tudo,deixar os parafusos só encostados,dar uma volta com o carro e depois,ainda no chão,apertar todos os parafusos...isto faz com que as buchas se acentemn na posição normal de trabalho...se fizer como é o de costume,paretando no alto,as buchas quando abaixar vão torcer além do que aguentam fazendo com que estourem mais depressa ...
Até mais////////////Concordo intgeiramente c/os amigos Xann e 100... procedí exatamente, ou melhor, orientei o mecânico a proceder de forma idêntica na Santinha II e o serviço ficou "limpo"...Antes, foi trocada a canga, q. estava empenada (é aí que têm início os problemas, segundo penso). Agora a "menina" me agradece... a frente está silenciosa e o volante mantem-se firme, mesmo nas freiadas. A "geometria" foi toda revisada e ajustada aos parâmetros originais. Agora mesmo estou na minha rede ao lado da minha "garota", só olhando....olhando...Amanhã, pretendo sair c/ela...he,he, he,he,he.....Vlw..........
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS