QUASE INVISIVEL EM UM LUGAR ESCURO ...
MAS AQUELA FOTO LA EM CIMA É MONTAGEM OLHEM BEM NAS FAIXAS NEM O LUGAR ONDE VAI A PLAQUETINHA
"DIPLOMATA SE " DEICHARÃO...
Há 71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
O verde desse opala eu não sei mas o cara da foto parece que é o André, dono da oficina Power Place em SP, tem um opala dele anunciado no dragsterbrasil.com, um 80 preto de arrancada, muiiiito liso que se nao me engano fez 11s em Curitiba.thallisguimaraes escreveu:Alguem tem ideia desse verde aqui?
thallisguimaraes escreveu:Alguem tem ideia desse verde aqui?
ricardogorrao escreveu:Olá meus amigos do paraná, estou restaurando meu opala coupe 78 aonde a cor original é marrom claro ( quase bege ) estou pensando em colocar o verde highei do space fox...cross fox etc...ele tem a aparcencia de marrom escuro a preto...ou então do marrom araucaria...pois o interior do carro é todo marrom..o que vcs me dizem alguem tem alguma indicação de cor..
carlosleal escreveu:Boa Tarde,
Estou quase comprando um SS ano 76 para restaurar na cor azul milos ou drava com o capo e teto preto. Gostaria de saber se esta cor é original. Vou precisar restaurar ou comprar o painel. É facil de achar para comprar ou alguém que restaure?
rafaelpd escreveu:Bom, esse é meu carro, e não faço idéia do nome da cor; também nunca vi um igual. Alguém responde o mistério?
É bem estranha a cor dele, meio que muda de acordo com a luminosidade. Foto tirada com ele sujo e num dia nublado. Quando limpo parece menos formal e é mais escuro.
https://2img.net/r/ihimizer/img706/9158/sdc13283.jpg
diegorenan1976 escreveu:Vou pintar o meu opalao e estou com duvidas em q cor pintar, achei estas 3 fotos q achei legal a cor mas eu tambem nao sei o nome dessas cores se puder me ajudem valeu!
Lbrlux escreveu:Alguém tem mais fotos do Cinza Nimbus 88? É que pintei o meu carro não faz muito e estou achando a tonalidade um pouco azulada de mais.
Ainda não tenho fotos dele brilhando encerado no sol, mas pelo link da restauração vocês podem dar suas opiniões.
[]'s
Luciano BR
sergiomed escreveu:DOURADO COLONIAL METÁLICO
juliano costa escreveu:tem o código dessa tinta? valeu...
Leo MG escreveu:Caramba, só vi este tópico agora.
Me ajudem.
Minha Caravan é Comodoro 79.
Qual a cor correta dela?
E meu Cupe 77 STD. A cor dele parece ser idêntica a da Caravan, mas a Caravan brilha mais e é mais clara.
Gostei de mais da cor deste Opala. O que acham de pintar meu Cupe com ela?
Leo MG escreveu:Caramba, só vi este tópico agora.
Me ajudem.
Minha Caravan é Comodoro 79.
Qual a cor correta dela?
E meu Cupe 77 STD. A cor dele parece ser idêntica a da Caravan, mas a Caravan brilha mais e é mais clara.
Gostei de mais da cor deste Opala. O que acham de pintar meu Cupe com ela?
Daniel Opaleiro escreveu:
que cor diz nos teus documentos? amarelo? estão parecidos com o meu. no meu diz amarelo!
Marcos_Carvalho escreveu:
Olá amigo.
Meu pai teve uma Caravan 1979, igual a essa sua e era Marrom Araucaria.
Abs.
tabarbosa escreveu:olha essa meteria sobre a linha 70...
http://news.google.com/newspapers?nid=1246&dat=19691029&id=aNkRAAAAIBAJ&sjid=re8DAAAAIBAJ&pg=4751,4621928
Ossian Opala SS73 escreveu:vermelho escarlate ( na sombra )
vermelho escarlate ( no sol )
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc