BOM GALERA, MEU OPALA ESTAVA BEM ATÉ UNS DOIS MESES ATRAS QUANDO EU COLOQUEI A IGNIÇÃO ELETRONICA NELE! ANTES DE COLOCAR ELE TAVA COM A ARRANCADA MUITO RUIM E FALHANDO DEMAIS!
BOM DEPOIS DISSO, FUI BUSCALO NO "MECANICO" E NA HORA DE FUNCIONAR ELE EU NOTEI, QUE A MANGUEIRA DO RADIADOR QUE FICA PROXIMA AO DISTRIBUIDOR, QUANDO EU ACELERAVA O CARRO ELA FAZIA UMA VACUO COMO SE ESTIVESSE PUXANDO AGUA PRA DENTRO DO MOTOR!
PERGUNTEI AO MECANICO E ELE FALOU QUE ERA PORQUE A MANGUEIRA ESTAVA VELHA, ATÉ AE TUDO BEM, FUI PRA CASA COM O CARRO MESMO ASSIM, CHEGANDO LÁ O MOTOR FERVEUUUUU, E ALI ELE PAROU DE FUNCIONAR E NÃO LIGOU MAIS.......
COM O MECANICO EU NÃO CONSEGUI MAIS FALAR O CARA SUMIUUUUUU
BOM
EU DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS EM OUTROS DIAS CONSEGUI FAZER FUNCIONAR O CARRO, E NOTEI QUE NO ESCAPE, ESTAVA ESPIRRANDO AGUA E OLEO, E QUANDO OLHEI O NIVEL DO OLEO ELE SUBIU MUITO, DEI UMA VOLTA NA QUADRA DE CASA COM ELE E AIII ELE COMEÇOU A FALHAR DEMAIS, NÃO DAVA QUASE NEM PRA ANDAR EM SEGUNDA COM ELE...
DAE EU PERGUNTEI AQUI NO SITE SE ERA JUNTA DE CABEÇOTE QUEIMADA, A MAIORIA ME DISSE QUE SIM, ENTÃO HOJE EU RETIREI O CABEÇOTE, E APARENTEMENTE NÃO VIA NADA DE ANORMAL, ATÉ PORQUE EU NÃO ENTENDO, E A JUNTA SAIU ENTEIRAAAAA, AGORA COMO SABER SE REALMENTE É JUNTA QUEIMADA, DA PRA SABER DE OLHAR NA JUNTA OU NO CABEÇOTE, PODE SER OUTRA COISA O MOTIVO DESSA DOR DE CABEÇA?????
AGRADEÇO A VC'S PELA COLABORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOM DEPOIS DISSO, FUI BUSCALO NO "MECANICO" E NA HORA DE FUNCIONAR ELE EU NOTEI, QUE A MANGUEIRA DO RADIADOR QUE FICA PROXIMA AO DISTRIBUIDOR, QUANDO EU ACELERAVA O CARRO ELA FAZIA UMA VACUO COMO SE ESTIVESSE PUXANDO AGUA PRA DENTRO DO MOTOR!
PERGUNTEI AO MECANICO E ELE FALOU QUE ERA PORQUE A MANGUEIRA ESTAVA VELHA, ATÉ AE TUDO BEM, FUI PRA CASA COM O CARRO MESMO ASSIM, CHEGANDO LÁ O MOTOR FERVEUUUUU, E ALI ELE PAROU DE FUNCIONAR E NÃO LIGOU MAIS.......
COM O MECANICO EU NÃO CONSEGUI MAIS FALAR O CARA SUMIUUUUUU
BOM
EU DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS EM OUTROS DIAS CONSEGUI FAZER FUNCIONAR O CARRO, E NOTEI QUE NO ESCAPE, ESTAVA ESPIRRANDO AGUA E OLEO, E QUANDO OLHEI O NIVEL DO OLEO ELE SUBIU MUITO, DEI UMA VOLTA NA QUADRA DE CASA COM ELE E AIII ELE COMEÇOU A FALHAR DEMAIS, NÃO DAVA QUASE NEM PRA ANDAR EM SEGUNDA COM ELE...
DAE EU PERGUNTEI AQUI NO SITE SE ERA JUNTA DE CABEÇOTE QUEIMADA, A MAIORIA ME DISSE QUE SIM, ENTÃO HOJE EU RETIREI O CABEÇOTE, E APARENTEMENTE NÃO VIA NADA DE ANORMAL, ATÉ PORQUE EU NÃO ENTENDO, E A JUNTA SAIU ENTEIRAAAAA, AGORA COMO SABER SE REALMENTE É JUNTA QUEIMADA, DA PRA SABER DE OLHAR NA JUNTA OU NO CABEÇOTE, PODE SER OUTRA COISA O MOTIVO DESSA DOR DE CABEÇA?????
AGRADEÇO A VC'S PELA COLABORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc