PS.: Até troquei o eixo e buchas, pois pensei q eram eles q estavam travando, mas com as peças novas o problema persiste........
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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thallisguimaraes
Dick
Müller
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3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4086
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº1
3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
Amigos, uma dúvida: meu carburador 3E não está abrindo o 2º estágio com o carro andando.....porém, qdo tiro a mangueirinha e sugo, ele abre normal e totalmente, mas tem q sugar bem forte..........Será q não está tendo vácuo suficiente pra acionar a cápsula ou realmente ela está com problemas?
PS.: Até troquei o eixo e buchas, pois pensei q eram eles q estavam travando, mas com as peças novas o problema persiste........
PS.: Até troquei o eixo e buchas, pois pensei q eram eles q estavam travando, mas com as peças novas o problema persiste........
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
Dick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 546
Idade : 43
Localização : Castro - Pr
Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
-OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
-OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
-CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
-OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
Cilindros : ...
Data de inscrição : 06/09/2009
- Mensagem nº2
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
boa noite amigo
cara conselho de amigo...abandona essa valvula e monta um mecanico...muito mais facil a manutençao e funciona bem melhor...muitos falavam que o consumo vai aumentar,no meu caso alem do carro responder a hora que vc precisa meu consumo continuo o mesmo ...cara vc vai gasta r$=0,80 centavos pra poder resolver esse problema...ja sofri muito com essa valvula depois que montei o mecanico nunca mais quero saber dela...hehehe...monta ai que te garanto que vai vai gosta,sem fala na hora que vem o segundo estagio vc realmente vai sentir a força do carro e muito mais legal...e tb bem mais barato do que pega uma valvula de vacuo dessa que aki na minha cidade custa mais ou menos uns 38,00...
valeu qq coisa me add ai no msn que a gente troca uma ideia e te explico como que eu fiz a minha,nao tem segredo...demora mais tira a valvula do que monta mecanico..
abraço
Dick
msn= dick-00@hotmail.com
cara conselho de amigo...abandona essa valvula e monta um mecanico...muito mais facil a manutençao e funciona bem melhor...muitos falavam que o consumo vai aumentar,no meu caso alem do carro responder a hora que vc precisa meu consumo continuo o mesmo ...cara vc vai gasta r$=0,80 centavos pra poder resolver esse problema...ja sofri muito com essa valvula depois que montei o mecanico nunca mais quero saber dela...hehehe...monta ai que te garanto que vai vai gosta,sem fala na hora que vem o segundo estagio vc realmente vai sentir a força do carro e muito mais legal...e tb bem mais barato do que pega uma valvula de vacuo dessa que aki na minha cidade custa mais ou menos uns 38,00...
valeu qq coisa me add ai no msn que a gente troca uma ideia e te explico como que eu fiz a minha,nao tem segredo...demora mais tira a valvula do que monta mecanico..
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Dick
msn= dick-00@hotmail.com
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº3
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
Eu prefiro a vacuo cara, e estou com o mesmo problema do Muller, ela abria so que tarde, la pelos 3500rpm, agora nao abre mais, mas se for testa funciona puxando
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Dick- Opaleiro
- Número de Mensagens : 546
Idade : 43
Localização : Castro - Pr
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-CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
-OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
Cilindros : ...
Data de inscrição : 06/09/2009
- Mensagem nº4
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
pra vcs ter ideia peguei uma nova e coloquei no carro ...alem de abrir la em 3000 a 3500rpm ainda acontecia de dar algumas enroscadas...fui ate pedir garantia da valvula e o cara que me vendeu e ele falo que nao adiantava q ate nova ela enroscava mesmo...fucei um monte de sites e a mesma resposta...dai fiquei meio na duvida de monta o mecanico e me arrepender...bem pelo contrario to bem feliz mesmo e sou a favor do sistema mecanico...aki na cidade todos os chegados aki façoa a cabeça deles pra coloca mecanico...hahahaha
mais e isso
abraço
Dick
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thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
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Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº5
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
Entao vou arrumar minha 446 e colocar, rsrs
_________________
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opaleiro_bva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2681
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Data de inscrição : 03/07/2008
- Mensagem nº6
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
sei la mas qdo usava a 3E sempre tava com esse problema do 2º corpo abrir tarde, geralmente deppois dos 3200 a 3500 q ele abria, dae nao adiantava mto... troquei a capsula, revisei tudo, ficava uns 30 dias funcionando depois pifava de novo... abandonei e colquei a 446.... ja era!!! ficou 110%
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº7
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
opaleiro_bva escreveu:... abandonei e colquei a 446.... ja era!!! ficou 110%
To me segurando para nao por a 446, tenho de ver se a minha esta boa, se tiver ja era, vou lançar la
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
opaleiro_bva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2681
Idade : 43
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Data de inscrição : 03/07/2008
- Mensagem nº8
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
eu tive uma sorte danada de achar uma 446 nova... foi sorte pura, nao pensei duas vezes e espetei a bicha no meu diplo... kra do ceu, o carro ficou outra coisa!!!! o torque melhorou a pegada nem se fala, vc sai em 1000RPM é só socar o pé e vai q é um mé... pode socar o pé de soco no acelerador, nao engasga, é liso mesmo!!!!thallisguimaraes escreveu:opaleiro_bva escreveu:... abandonei e colquei a 446.... ja era!!! ficou 110%
To me segurando para nao por a 446, tenho de ver se a minha esta boa, se tiver ja era, vou lançar la
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº9
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
opaleiro_bva escreveu:eu tive uma sorte danada de achar uma 446 nova... foi sorte pura, nao pensei duas vezes e espetei a bicha no meu diplo... kra do ceu, o carro ficou outra coisa!!!! o torque melhorou a pegada nem se fala, vc sai em 1000RPM é só socar o pé e vai q é um mé... pode socar o pé de soco no acelerador, nao engasga, é liso mesmo!!!!
A minha eu ganhei, mas nao sei se ta boa, vou arriscar, eu andei com o beto, a dele tem 446, o carro é perfeito
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
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Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
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- Mensagem nº10
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
Só passei raiva com o 3e, vc gasta uma nota e so funciona uns 2 meses e ja pifa de novo, coloquei a molinha para funcionar mecanico, mas as vses nao fechava direito o segundo estágio...desisti e coloquei injeção eletronica.....só alegria, baixo consumo e torque alto de baixa.
Quanto ao 446....ja andei de weber 40 e o 446 não fica devendo muito não, dos originais é o melhor... embora seja um pouquinho enjoado para funcionar no alcool.
sds
Quanto ao 446....ja andei de weber 40 e o 446 não fica devendo muito não, dos originais é o melhor... embora seja um pouquinho enjoado para funcionar no alcool.
sds
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Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
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Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 49
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Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
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- Mensagem nº11
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
opaleiro_bva escreveu:eu tive uma sorte danada de achar uma 446 nova... foi sorte pura, nao pensei duas vezes e espetei a bicha no meu diplo... kra do ceu, o carro ficou outra coisa!!!! o torque melhorou a pegada nem se fala, vc sai em 1000RPM é só socar o pé e vai q é um mé... pode socar o pé de soco no acelerador, nao engasga, é liso mesmo!!!!thallisguimaraes escreveu:opaleiro_bva escreveu:... abandonei e colquei a 446.... ja era!!! ficou 110%
To me segurando para nao por a 446, tenho de ver se a minha esta boa, se tiver ja era, vou lançar la
Ivo Filho escreveu:Só passei raiva com o 3e, vc gasta uma nota e so funciona uns 2 meses e ja pifa de novo, coloquei a molinha para funcionar mecanico, mas as vses nao fechava direito o segundo estágio...desisti e coloquei injeção eletronica.....só alegria, baixo consumo e torque alto de baixa.
Quanto ao 446....ja andei de weber 40 e o 446 não fica devendo muito não, dos originais é o melhor... embora seja um pouquinho enjoado para funcionar no alcool.
sds
Exatamente, tenho visto que a 446 é meio chatinha pra mexer no álcool, mas se bem acertadinha é só orgulho, a minha veio toda bagunçada(gasosa), com muito trabalho conseguí acertar, mas é desse jeito, pode vir á 1000RPM e "tuchar" o pé com gosto até o talo que ela não pede arrego não. Uma injeção será muito bem vinda no futuro, mas enquanto isso vou de 446.
E recomendo ao amigo que tá com problemas com a 3E
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
fabão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 117
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Modelo do carro : Opala Diplomata cupe 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/11/2008
- Mensagem nº12
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
pessoal aproveitando o topico do amigo, alguem aqui do forum ja comprou esses carburadores recondicionados , por exemplo weber 446 a alcool vale a pena? to precisando de um mas da um certo medo de comprar e não funcionar direito , e a media de preço é de 450 paus ai tem mais o coletor , o que vcs me dizem?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº13
Re: 3E: cápsula a vácuo do 2º estágio
Dizem que funciona, mas depois de 3 meses fica a M*** de novo, o meu vou recondicionar
_________________
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