Me chamo Uilian, tenho 27 anos e moro na cidade de Erechim. A vontade de ter um opala/caravam, vem de muito cedo, porém quando se tem tempo, não se tem grana, quanto se tem uma grana, não se tem tempo e as prioridades são outras. Até meus 18 anos, meu pai tinha uma revenda de carros, não era a maior, mas encomodava a concorrência, que ná época não passava de 4 lojas (só pra se ter uma idéia, hj a BV tem mais de 70 cadastrados entre lojas e picaretas!!!). Enfim, o fato é que se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria deixado escapar um Opala 74 ou 75, não lembro bem, mas lhes afirmo que era branco e com o interior chateau. Carro este de um pedreiro que não tinha garagem suficiente para o carro. Ou então um de luxo 77, com 70.000km originais, azul smurffies (hawai) unico dono, com manual e NF no porta luvas. Acaharam que acabou por ai. Foram interm ináveis opalas diplomatas e um SS4 vermelho 78, fora as caravans. Mas naquela época eu achava o tipo e o tempra os melhores carros do mundo. Porem quando eu começei a ver o que era bom, a loja tinha acabado e eu começei meu segundo grau apézito no más mesmo e minha faculdade interrompida 1 ano por falta de verbas. Em agosto me formo e vejo que a grande hr está chegando, e chegando em forma de Caravan (uma 77 está encostada no pátio de uma casa aqui na minha cidade, o ex dono morreu e o carro foi cercado dentro do lote da casa!!! O coração de oplaleiro sofre com isso pqp, e a outra uma SS branca que está a venda, porém 78. É isso, agora e só juntar os trocados e começar a fazer parte desta família. Um abraço a todos.
Att:
Uilian
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?