Acho que foi a ultima vez q fiz isso de reformar, é muito trabalhoso e dá uma ansiedade enorme, e no finala caba saindo mais caro do que já adquirir um "pronto". vlwCassio_Opala escreveu:Eita que já fiz isso várias vezes... bom trabalho irmão
sergiomed escreveu:Rapaz, se eu e você sentassemos para tomar uma cerveja, somente um precisaria contar a história de decepções com as oficinas de funilaria. Com o meu 79 foi exatamente assim também. Somente na terçeira oficina (oficina de renome e que cobra bem $$$) é que conseguiram fazer como eu queria. Mas foram nos erros que eu aprendi que o barato sai caro. Se eu tivesse feito desde o começo ali onde ele está hoje, eu teria gasto quase metade do que gastei até agora.
O importante é não desanimar e seguir emfrente, custe o que custar, mesmo que demore anos.
Boa sorte. Abs.
Pois é, as vezes o barato sai caro nessas oficinas furrecas, essa que coloquei agora é de renome e careira, mas os caras trabalham bem e de forma honesta. Mas pelo menos fica uma lição pra mim e para os leitores desse forum.
Quem sabe agente algum dia ainda não converse, tenho um sonho em mente em botar esse opala na estrada pra ir para alguns encontros em SP e curitiba . Opalapa é um deles! Fui em curitiba ha alguns anos e adorei a cidade, e prometi voltar e de opala então na estrada melhor ainda.
Flw abraço
AndersonJF escreveu:Belo trabalho vai, vai que vai que no final tudo dá certo...
parabéns....
Vlw pela força companheiro, a ansiedade é grande várias noites sem conseguir dormir só pensando no carro, mas de vagar ele vai sair!
Hoje à(s) 20:04:34 por Müller
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.