finalmente consegui concretizar meu sonho de ter um opala antigo.
A saga começou quando estava vendendo meu opala coupe 1981. Após anunciar meu carro em um site de compra e venda, observei que havia um opala Especial azul sendo vendido na zona sul.
Empolgado com o preço entrei em contato com o proprietária da raridade e propuz um troca com acréscimo no valor até chagar ao preço do opala dele. O proprietário informou que não estava interessado na troca mas solicitou que eu fosse ate o local onde o carro se encontrava para ver o carro, afirmando que eu não me arrependeria.
Chegado ao local, para minha surpresa, o carro estava inteiro e funcionando. Prontamente falei que compraria o carro e que ele não mostrasse o mesmo para mais ninguém. Dito e feito, ele prometeu que não iria mostrar o carro até segunda, data marcada para fecharmos o negócio.
No dia seguinte fui até o local e fechei o negócio.
Amigos opaleiros, entrei no carro sem acreditar que o havia comprado e fui dirigindo até a minha residência.
Após chegar em casa liguei para minha noiva e informei que havia comprado outro opala. É a "casa caiu", ela só faltou me matar pelo telefone, mas depois que informei que venderia o opala 81 as coisas se acalmaram.
Agora estou com dois opalas e preciso vender o 81, mas estou feliz pra caramba.
Logo que descobrir como postar fotos, postarei para que vcs façam comentários acerca do carro.
Att,
Luís.
Última edição por lfsgomes em Qua 11 Ago - 12:54:05, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc