há algum tempo que acompanho o forum aqui, e resolvi me cadastrar, faço parte do opala.com, agora me registrei por aqui.
Tenho 25 anos, moro em Campo Grande - MS, desde sempre. E sempre gostei de carro antigos.
Meu pai tem uma C-10 77 desde 1990, e atualmente eu e ele temos um Fusca 70, e tenho um Opala 78.
A C-10 esta em reforma, só que o funileiro é ruim serviço, vamos ver o que vira, já falei pro meu pai trocar,
mais ele não quer.
Estou no meu segundo Opala, sendo o primeiro um "79" cupê (que na verdade é 75), vendi sem saber e o atual dono
descobriu que o carro era um frankstein, eu tbm não sabia, mais hoje esse opala está lindo, quase pronto a
restauração. Após vende-lo fiquei em busca de um Maverick, so os que eu achei era a preço de opala inteiro e
rodando, ai desisti, até que encontrei o "Negão" ehehe, ai resolvi ficar com a Criança.
Opala 1978 Cupê 4cilindros, que esta atualmente na oficina fazendo transplante de coração, entrará um
6 cilindros 250-S, em breve vira L6. Depois faço uma garagem pra ele aqui.
A C10: (feia de ver)
O Fusca: hoje esta meio feio a pintura, mais mecanica e eletrica zerada, só pintar.
O Opala 79-75
Opalão 78: no dia que comprei.
E agora como ele estava ate poucos dias atrás.
como está hoje na oficina para o transplante, e o "motorzinho"
e assim é como eu quero que ele fique:
ja esta quase assim, vai faltar só o charme final, rodas e pneus... o resto já tenho.
é isso ai, valeu.
Última edição por cesaum em Ter 31 Ago - 22:42:07, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 18:30:31 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 17:40:26 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens