seguem mais algumas fotos....
demoro um pouco pra postar pois o fim do ano esta complicado....
breve umas fotos do interior
abrssssssss
Há 73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tabarbosa escreveu:esta pintando o opala do mes de dezembro!
cuidado com capa! especialmente se o carro for ficar ao ar livre...
pintura nova e capa impermeavel nao combinam muito...
ronaldo6ccT. escreveu:Pode ser o opala do mes de dezembro se for aceito opala sem motor e cambio no lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tyler escreveu:Excelente, estamos ansiosos pra ver o opalão prontinho, abraço.
juliano costa escreveu:lindo seu carro , parabens...cuida bem desse vinil..rs
thallisguimaraes escreveu:Quem é vivo sempre aparece, o carro ta muito lindo, parabens mesmo, com certeza deve ser legal ver o sonho realizado
E a mecanica, ta quase pronta ja?ronaldo6ccT. escreveu:Pode ser o opala do mes de dezembro se for aceito opala sem motor e cambio no lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tivemos um com motor mas nao andava, porque nao esse, rsrs
Gabriel.ZERO escreveu:parabens ronaldo,ta lindo o seu carro,posta mais algumas fotos ai pra gente babar hehe
ronaldo6ccT. escreveu:Faaalaaa Tallis blza !!!!!!!
Esta ficando bom né..rs o cara que fez tem muito bom gosto kkkkkkkkkkk
Então , a mecanica depois de muito pensar , turbo ,aspirado, turbo , aspirado , acabei indo mesmo pro turbo injetado hehehe....
E como eu não dou o passo maior que a perna , pq depois de 3 opalas "mais ou menos" jurei que esse eu faria uma só vez , mesmo que demorasse um pouco mais..rs
Em janeiro começa a mexer na mecanica....sabe como é se fosse pelo mecanico faria da noite pro dia , acontece que o meu bolso não acompanha essa ideia infelismente..rsrs
Agora....qual carro foi esse que foi carro do mes e não andava ?????
Vou mandar umas fotos internas....quem sabe se ele merecer hehehe
abraço
thallisguimaraes escreveu:ronaldo6ccT. escreveu:Faaalaaa Tallis blza !!!!!!!
Esta ficando bom né..rs o cara que fez tem muito bom gosto kkkkkkkkkkk
Então , a mecanica depois de muito pensar , turbo ,aspirado, turbo , aspirado , acabei indo mesmo pro turbo injetado hehehe....
E como eu não dou o passo maior que a perna , pq depois de 3 opalas "mais ou menos" jurei que esse eu faria uma só vez , mesmo que demorasse um pouco mais..rs
Em janeiro começa a mexer na mecanica....sabe como é se fosse pelo mecanico faria da noite pro dia , acontece que o meu bolso não acompanha essa ideia infelismente..rsrs
Agora....qual carro foi esse que foi carro do mes e não andava ?????
Vou mandar umas fotos internas....quem sabe se ele merecer hehehe
abraço
Sei como é, mecanico quer montar, ta nem ai se tem grana, rsrs
Aqui o Opala do mes que nao anda
http://www.opaleirosdoparana.com/opala-do-mes-f9/opala-do-mes-de-abril-2010-t13855.htm
thallisguimaraes escreveu:Nao precisa concorrer, se for a hora ele vai ser chamado, rsr
thallisguimaraes escreveu:Nao precisa concorrer, se for a hora ele vai ser chamado, rsr
Grande Rafa escreveu:Realmente, ficou lindão o opalão, essa cor é bem chamativa. parabéns Ronaldo, se puder tire fotos do motor e interna tb. abraço
obrigadoKowal escreveu:SHOW DE BOLA...ESSAS RODINHAS CROMADAS COM ESSE VERMELHO FICOU MUITO MASSA...
PARABENS PELO CARRAO..ABRASS
Kowal escreveu:thallisguimaraes escreveu:Nao precisa concorrer, se for a hora ele vai ser chamado, rsr
PUTS....QUEBROU AS PERNAS DO GURI..EHASUHEASUE
ABRASS
André Todt escreveu:Parabens pelo Opala .. lindo mesmo ....
Gostei da cor, e das rodas, o vinil ficou otimo .. combinou bemm com o
resto do carro ....
nota 1000
opaleiro_bva escreveu:O vermelho com as rodas cromadas cairam mto bem! o meio vinil deu o ar da graça para ele... um misto de classico com a agressividade da cor e rodas; uma combinação perfeita! Coisa que somente um Opala poderia proporcionar, ainda mais feito nos moldes deste seu trabalho em cima do seu carro! parabens! lindo mesmo, queremos ver depois de pronto.
worm escreveu:Assim, não gostei das rodas, por serem modernas. Mas enfim, é sempre bom ver um opala voltando a rodar.
Boa sorte colega.
ronaldo6ccT. escreveu:worm escreveu:Assim, não gostei das rodas, por serem modernas. Mas enfim, é sempre bom ver um opala voltando a rodar.
Boa sorte colega.
Obrigado.....e viva a democracia..rsrs
abraço
Grande Rafa escreveu:ronaldo6ccT. escreveu:worm escreveu:Assim, não gostei das rodas, por serem modernas. Mas enfim, é sempre bom ver um opala voltando a rodar.
Boa sorte colega.
abraço
Quem sabe mais futuramente nao compre umas rodas de ferro com calotas para dar uma "originalizada" eheheh. Aí muda a hora que quiser. Mas achei essas rodas "modernas" perfeitas nele. abraço
ronaldo6ccT. escreveu:worm escreveu:Assim, não gostei das rodas, por serem modernas. Mas enfim, é sempre bom ver um opala voltando a rodar.
Boa sorte colega.
abraço
PINNO escreveu:Essas rodas ficaram do caralho.
worm escreveu:ronaldo6ccT. escreveu:worm escreveu:Assim, não gostei das rodas, por serem modernas. Mas enfim, é sempre bom ver um opala voltando a rodar.
Boa sorte colega.
abraço
Opa, tranqüilo, cada um cada um
onde conseguiu as molduras??ronaldo6ccT. escreveu:SandroCoupe73 escreveu:Cara!!! Parabéns... Irado seu carro!!!
Blz ! Valeu !
Cupe1979_Potatow escreveu:As rodas sao du kct amigo ... mas pra mim tem q ser baixo ... rsrsrs ... com umas redonda dessa ae entao mew deus ...
Diego Noronha escreveu:onde conseguiu as molduras??ronaldo6ccT. escreveu:SandroCoupe73 escreveu:Cara!!! Parabéns... Irado seu carro!!!
Blz ! Valeu !
Diego Noronha escreveu:verdade!!! as das cetas dianteiras?? ou vc sabe ond posso conseguir?? valeu abrç
valeu! e se eu arrumar pod dxa que te indico tbm!!! abraço!ronaldo6ccT. escreveu:Diego Noronha escreveu:verdade!!! as das cetas dianteiras?? ou vc sabe ond posso conseguir?? valeu abrç
Fala Diego
Então, meu carro esta sem pois meu carro não usa setas , setas é do 73 a 74 , o meu usa pisca cego....tenho o par de pisca mais me falta uma moldura , do lado esquerdo....
Se eu arrumar pra mim eu arrumo pra vc tb..rsrs
Abraço
juliano costa escreveu:lindo carro, tudo de muito bom gosto. As rodas lindas e sou suspeito de falar da cor ...acho a mais linda dessa linha. Outra coisa, onde comprou o vinil?
Abs e parabens.
Giovani Parra escreveu:parabéns Ronaldo...
esse carro ta ficando mto lindo...
e cade as fotos do interior??? hehehe
Abraços
Opalão82 escreveu: NOTA: 10. Parabéns velhinho, excelente restauração.... Estou ansioso para vê - lo concluido de fato....
Rafhael escreveu:Ronaldo segue o Link da Moldurinha paralela um amigo meu tem no Opala 72 dele, só vi pelas fotos e não vi diferença nenhuma!
http://www.jocar.com.br/idxForaVeiculo.aspx?CPO=8&CM=5&CV=71&ANO=1974&CMD=0&CG=13&CSG=755
de qualquer forma vamos ver o que o pessoal do forum acha desta moldura...
abraço!
Rafhael escreveu:O acabamento em si eu não vi cara somente por foto, e com relação ao tamanho em sim acabamento ele disse que é perfeito pelo menos no quando estar no carro com relação ao brilho eu não sei se fica brilhando igual a original tambem pois a minha é tinindo! hehe
Rafhael escreveu:Olha aqui achei os endereços...
Loja da Lapa
Rua Guaicurus, 87
São Paulo - SP
Telefone: (11) 3797-0700
De 2ª. a 6ª. das 8:00 às 18:30
Sábado das 8:30 às 17:30
Loja de pirituba
Av. Gal. Edgar Facó, 1225
São Paulo - SP
Telefone: (11) 3797-0777
De 2ª. a 6ª. das 8:00 às 18:30
Sábado das 8:30 às 17:00
Loja de Butanta
Av.Corifeu de Azevedo Marques, 2657
São Paulo - SP
Telefone: (11) 3797-0800
De 2ª. a 6ª. das 8:00 às 20:00
Sábado das 8:00 às 18:00
Você é de SP tambem? se for vai ser o esquema pra ver se realemente são boas essas peças
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.