Rodas SS cromadas e alargadas
PERFEITAS não
Repolho alargadas
Repolho com sobre aro
Rodas do Diplomata 92
Última edição por Eduardo SSa em Sáb 21 Mar - 19:32:01, editado 4 vez(es)
Há 107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Müller escreveu:Eduardo, aproveitando o seu tópico, seria legal criar um com imagens de todos os modelos de rodas q equipam nossos carros!!!
Originais, alargadas, cromadas........pro pessoal ter, assim, uma referência na hora de escolher as rodas de acordo com o ano/modelo do carro ou de acordo com a preferência pessoal!!!!
Müller escreveu:Eduardo, aproveitando o seu tópico, seria legal criar um com imagens de todos os modelos de rodas q equipam nossos carros!!!
Originais, alargadas, cromadas........pro pessoal ter, assim, uma referência na hora de escolher as rodas de acordo com o ano/modelo do carro ou de acordo com a preferência pessoal!!!!
Eduardo SSa escreveu:Rod lindas né, mas as suas esta show
rodcavalcante escreveu:Eduardo SSa escreveu:Rod lindas né, mas as suas esta show
putz Edu...com vcs falando das minhas rodas, vou ter q rebater os paralamas do opala pra parar de raspar e poder dar uma rebaixada de leve nele
Eduardo SSa escreveu:Eu apoia a decisão pra mim esta lindo com essas rodasrodcavalcante escreveu:Eduardo SSa escreveu:Rod lindas né, mas as suas esta show
putz Edu...com vcs falando das minhas rodas, vou ter q rebater os paralamas do opala pra parar de raspar e poder dar uma rebaixada de leve nele
Müller escreveu:Elas polidas assim fikam um espetáculo, hein....
Se colocar uns "pneuzinhos" mais borrachudos ae.........hehehehe
Jean Bida escreveu:Rod,você não curte as Palito sem a calotinha? Eu adorava usar sem no Maverick,acho que fica mais invocado.
Kaio, vc tem mais informações deste carro, ou mais fotoskaiowilken escreveu:Tem as calotas originais, que por sinal também ainda podem ser alargadas:
Que nostalgia hein Jean...muito bacana isso...nem me fale...Jean Bida escreveu:Noossa !!! Estava vendo bem hipnotizado a foto da Cruz de Malta , e parece que ouvi uma música da infância, ou cheiro que traz lembrança, viajei no tempo!!! Ai lembrei de uma dúvida daquela época : O que é esse "S" da calotinha????
Esse carro esta muito bonito hein!!!! tem mais fotos dele ???kaiowilken escreveu:Tem as calotas originais, que por sinal também ainda podem ser alargadas:
Joca escreveu:
Kaio, vc tem mais informações deste carro, ou mais fotos
Valeu.
natus63 escreveu:Não esquecer também as raiadas...
https://2img.net/r/ihimizer/img98/4520/rodasraiadasyo3.jpg
Belas e também esportivas...
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag