Segue o folder do encontro
Uploaded with ImageShack.us
Ano passado aproximadamente 300 carros
Muito Opalas
A gente de encontra la
Abraços
Há 57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
mjpalmonari escreveu:Que maravilha!!! Eu estava louco pra achar um encontro desses antes que acabasse minhas férias...
mjpalmonari escreveu:mjpalmonari escreveu:Que maravilha!!! Eu estava louco pra achar um encontro desses antes que acabasse minhas férias...
O duro é que vou ter que ir de "uninho", já que o OPALÃO ta na oficina...
mjpalmonari escreveu:mjpalmonari escreveu:Que maravilha!!! Eu estava louco pra achar um encontro desses antes que acabasse minhas férias...
O duro é que vou ter que ir de "uninho", já que o OPALÃO ta na oficina...
e em q local vai ser o encontro?Marcelo Crid escreveu:Estarei la no dois dias tb...a gnt conversa la Corso...abraços
polaco6cc escreveu:e em q local vai ser o encontro?Marcelo Crid escreveu:Estarei la no dois dias tb...a gnt conversa la Corso...abraços
perdi o ano passado e esse ano nao quero perder rsrsr
abraço....
entao ja era =/ so novo neste ramo de opala agora vlwMarcelo Crid escreveu:Esse anual acontece no mes de agosto.
roby12 escreveu:entao ja era =/ so novo neste ramo de opala agora vlwMarcelo Crid escreveu:Esse anual acontece no mes de agosto.
logo logo vo da um geito de comparecer la sou de sarandi meu diplo ta fera pelo menos eu curto meu brinquedo muito top mesmoMarcelo Crid escreveu:roby12 escreveu:entao ja era =/ so novo neste ramo de opala agora vlw
Cara mais tem o encontro do calçadão do mercadão, toda ultima quinta do mes, nesse mes vai ser dia 25/10 começa umas 8 horas, a galera dos carros antigos e os motoqueiros se reuni-la, tem banda de rock, lugar p come e bebe, é bem legal.
E tem o pessoal do opala clube de maringa, q se reuni td domingo de tarde so nao sei a horas, no estacionamento do willy devis file file
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc