Obs.:Só faltou fotos do Collectors preto...........quem tiver aí disponível!!!!!
Vermelho Ciprius
Azul Milos
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
é verdade achei muito boa a cartaMüller escreveu:Lindo! É a primeira vez q vejo uma imagem da pasta e da carta na íntegra!!!
Valeu Amigão, você é uma gentileza só, sempre atendendo minhas demandas.Xann escreveu:Antonio, há algum tempo ví um no ML por 25Mil, mas todos disseram estar caro. Bom, aí vai muito do estado de conservação e da vontade que vc tem de pegar um, nesse caso os valores deixam de ser reais e se misturam com os sentimentais. Quanto ao número do chassí, já foi discutido aqui no Forum, no número consta apenas como Diplomata.
paulosamicojr gosta desta mensagem
Sério? Como faziam para diferenciar uma placa da outra? Só pelas letras?SILVIO-BA escreveu:... exigencia da GM quando do lançmento do Collectors, onde todas as unidades deveriam possuir a placa "1992", o que pude comprovar no exemplar aqui de Camaçari....
Meu Pai comprou um collectors novo em 1992 em Jaraguá do Sul/SC.SILVIO-BA escreveu:sério assim amigo....As placas eram diferenciadas somente pelas letras de acordo com a disponibilidade do Detran onde o carro fosse ser licenciado, somente com a exigencia dos números "1992"...Com o passar dos anos e a admiração crescente por esta "lenda", conseguiu-se a lista com o número dos chassis dos 100 últimos, bom como sua possível localização....Abraços
Eta cachaça da boa !...willian fóquinha escreveu:sonho meu um dia conseguir esse modelo na minha garagem ,mais vai ser muito difícil eu sei:/ (y' Na verdade queria um modelo de cada mais o bolso num alcança..auheuiohieuhaoiueaui'
rjaeger escreveu:Eta cachaça da boa !...willian fóquinha escreveu:sonho meu um dia conseguir esse modelo na minha garagem ,mais vai ser muito difícil eu sei:/ (y' Na verdade queria um modelo de cada mais o bolso num alcança..auheuiohieuhaoiueaui'
willian fóquinha escreveu:rjaeger escreveu:Eta cachaça da boa !...willian fóquinha escreveu:sonho meu um dia conseguir esse modelo na minha garagem ,mais vai ser muito difícil eu sei:/ (y' Na verdade queria um modelo de cada mais o bolso num alcança..auheuiohieuhaoiueaui'
hum
rjaeger escreveu:willian fóquinha escreveu:rjaeger escreveu:
Eta cachaça da boa !...
hum
Eu tambem queria um modelo de cada desses opalas...
Será que eh virus esse negocio
Ou eh cachaça
Olá,marciocastelan escreveu:Rjaeger-- tudo bem.. vi que e de lajeado e tem um coupe 88! me passa seu contato e email...sou de caxias e tambem possuo um azul 88 coupe e um diplomata 92 vinho.
sempre passo por ai e sendo assim passaria um dia desses para ve-lo.
abracos
5499711212
marcio.castellan@ibest.com.br
sds
paulosamicojr gosta desta mensagem
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc