Turbo Garrett .60 Carburador 2E
Dodge Charger 74 V8
Comando x Quadrijet
Há 74 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Thiago Thunderblue escreveu:mas interessante eh q tomou pau
haha aki onde moro, por incrivel q pareça, o unico carro q da pau no meu L4 eh uma marea weekend 2.0 turbo!
o resto eh 1.0 a 2.0... e ja fiz o teste, 2.0 nao ganha nao uahuaha
Thiago Thunderblue escreveu:mas interessante eh q tomou pau
haha aki onde moro, por incrivel q pareça, o unico carro q da pau no meu L4 eh uma marea weekend 2.0 turbo!
o resto eh 1.0 a 2.0... e ja fiz o teste, 2.0 nao ganha nao uahuaha
Thiago Thunderblue escreveu:mas nem tudo eh motor, tem a vewr com motorista
eu sou motorista de viatura da PM, tenho as artinmanhas q a turma DAKI nao tem
ÍCAROV8 escreveu:Nesse dia o Meu carro levou não só este dodge que usava quadrijet 650cfm admissão própria, escape dimensionado, comandos e tuchos mecanicos, como também um uno turbo ( Essa deu ate pra tirar o p...tadinho) e levei também um dodge com o motor forte, taxado, quadrijet, comando, balanceiros roletados...Não adianta turbo é turbo....ainda mais em opala 4cc.Excelente motor...com uma turbina .60 e um bura 2E acertado faz um estrado na reta...Sem pistoes forjados com algumas coisinhas a mais no motor e 1,5kg de pressao levei o dodge fácil...não forcei na saída nem nas trocas de marcha...em nenhuma puxada...tenho um video aki onde arranco com um mustang v8 2006.. soh me alcançou no fim da reta...ele usa supercharger motor 4.6 comando no cabeçote...Depois vou colocar no Youtube e aki pra vc´s verem que o 4turbo e muito subestimado...um 4cc turbo anda na frente de muito 6cc aspirados...depende somente de fazer o motor certo.Agoooooora se vc tem grana pra montar tudo forjado...é perigoso nem 6cc turbo conseguir pegar o 4cc...Talvez vc´s nãochegaram a ver o New Bettle da flash preparações que usa um motor de opala 4cc cursado forjado e turbo, cabeçote de fluxo cruzado orignal de um motor 350 v8 em aluminio.Motor de 1000 HP Carro de 8,5 segundos em 402 metros...isso por q não acertada a suspensao ainda.
ÍCAROV8 escreveu:Nesse dia o Meu carro levou não só este dodge que usava quadrijet 650cfm admissão própria, escape dimensionado, comandos e tuchos mecanicos, como também um uno turbo ( Essa deu ate pra tirar o p...tadinho) e levei também um dodge com o motor forte, taxado, quadrijet, comando, balanceiros roletados...Não adianta turbo é turbo....ainda mais em opala 4cc.Excelente motor...com uma turbina .60 e um bura 2E acertado faz um estrado na reta...Sem pistoes forjados com algumas coisinhas a mais no motor e 1,5kg de pressao levei o dodge fácil...não forcei na saída nem nas trocas de marcha...em nenhuma puxada...tenho um video aki onde arranco com um mustang v8 2006.. soh me alcançou no fim da reta...ele usa supercharger motor 4.6 comando no cabeçote...Depois vou colocar no Youtube e aki pra vc´s verem que o 4turbo e muito subestimado...um 4cc turbo anda na frente de muito 6cc aspirados...depende somente de fazer o motor certo.Agoooooora se vc tem grana pra montar tudo forjado...é perigoso nem 6cc turbo conseguir pegar o 4cc...Talvez vc´s nãochegaram a ver o New Bettle da flash preparações que usa um motor de opala 4cc cursado forjado e turbo, cabeçote de fluxo cruzado orignal de um motor 350 v8 em aluminio.Motor de 1000 HP Carro de 8,5 segundos em 402 metros...isso por q não acertada a suspensao ainda.
tabarbosa escreveu:cabaco o cara do dodge ein... mas eu acredito que um L4 turbinadinho leve mesmo...
agora L4 original toma pau de celta VHC...
tabarbosa escreveu:cabaco o cara do dodge ein... mas eu acredito que um L4 turbinadinho leve mesmo...
agora L4 original toma pau de celta VHC...
ÍCAROV8 escreveu:Nesse dia o Meu carro levou não só este dodge que usava quadrijet 650cfm admissão própria, escape dimensionado, comandos e tuchos mecanicos, como também um uno turbo ( Essa deu ate pra tirar o p...tadinho) e levei também um dodge com o motor forte, taxado, quadrijet, comando, balanceiros roletados...Não adianta turbo é turbo....ainda mais em opala 4cc.Excelente motor...com uma turbina .60 e um bura 2E acertado faz um estrado na reta...Sem pistoes forjados com algumas coisinhas a mais no motor e 1,5kg de pressao levei o dodge fácil...não forcei na saída nem nas trocas de marcha...em nenhuma puxada...tenho um video aki onde arranco com um mustang v8 2006.. soh me alcançou no fim da reta...ele usa supercharger motor 4.6 comando no cabeçote...Depois vou colocar no Youtube e aki pra vc´s verem que o 4turbo e muito subestimado...um 4cc turbo anda na frente de muito 6cc aspirados...depende somente de fazer o motor certo.Agoooooora se vc tem grana pra montar tudo forjado...é perigoso nem 6cc turbo conseguir pegar o 4cc...Talvez vc´s nãochegaram a ver o New Bettle da flash preparações que usa um motor de opala 4cc cursado forjado e turbo, cabeçote de fluxo cruzado orignal de um motor 350 v8 em aluminio.Motor de 1000 HP Carro de 8,5 segundos em 402 metros...isso por q não acertada a suspensao ainda.
tiago escreveu:ÍCAROV8 escreveu:Nesse dia o Meu carro levou não só este dodge que usava quadrijet 650cfm admissão própria, escape dimensionado, comandos e tuchos mecanicos, como também um uno turbo ( Essa deu ate pra tirar o p...tadinho) e levei também um dodge com o motor forte, taxado, quadrijet, comando, balanceiros roletados...Não adianta turbo é turbo....ainda mais em opala 4cc.Excelente motor...com uma turbina .60 e um bura 2E acertado faz um estrado na reta...Sem pistoes forjados com algumas coisinhas a mais no motor e 1,5kg de pressao levei o dodge fácil...não forcei na saída nem nas trocas de marcha...em nenhuma puxada...tenho um video aki onde arranco com um mustang v8 2006.. soh me alcançou no fim da reta...ele usa supercharger motor 4.6 comando no cabeçote...Depois vou colocar no Youtube e aki pra vc´s verem que o 4turbo e muito subestimado...um 4cc turbo anda na frente de muito 6cc aspirados...depende somente de fazer o motor certo.Agoooooora se vc tem grana pra montar tudo forjado...é perigoso nem 6cc turbo conseguir pegar o 4cc...Talvez vc´s nãochegaram a ver o New Bettle da flash preparações que usa um motor de opala 4cc cursado forjado e turbo, cabeçote de fluxo cruzado orignal de um motor 350 v8 em aluminio.Motor de 1000 HP Carro de 8,5 segundos em 402 metros...isso por q não acertada a suspensao ainda.
Humildade ZERO hein!!!
xororo 77 escreveu:Vi teu video com dodge e o mustang seu carro passa nos 402 metros com 15.200 de pista em Coritiba os aspirados estao voando baixos 10.800s e os turbos 6cc 9,600 nos 402 metros sai um pouco de goiania e va para Coritiba ver os opala top com anos de trabalho em preparaçao ,do jeito que voce fala parece simples fazer um carro de arrancada 4cc,6cc,ou 8cc ....
Marko4100 escreveu:ENGRAÇADO.... ATÉ "ENCHER" O TURBO DO OPALA ESSE DODGE TERIA Q TER PULADO NA FRENTE... PELO MENOS NA SAÍDA.... AXO Q O PILOTO DEU UMA FALHADA AÍ...
Zattera_Opaleiro escreveu:Marko4100 escreveu:ENGRAÇADO.... ATÉ "ENCHER" O TURBO DO OPALA ESSE DODGE TERIA Q TER PULADO NA FRENTE... PELO MENOS NA SAÍDA.... AXO Q O PILOTO DEU UMA FALHADA AÍ...
2
Tb acho mto dificil um 151 turbo levar um 318 ich³
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias