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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por renangandini Dom 26 Set - 11:15:04

    Galera, ja tentei de tudo ou quase tudo, so falta trocar a bosta do carburador(que se Deus quiser não fica comigo mais 2 meses).
    Seguinte, primeiro vou listar o que já é novo:
    rotor do distruibuidor
    tampa do distribuidor
    cabos de vela
    kit todo novo do carburador com giclagem correta
    velas
    filtro de ar e de combustivel
    Avanço funciona normalmente


    Agora vamos ao problema, eu não aguento mais meu opala não ter a força que deveria, é um Opala 87 diplomata 6 cc, diferencial 2,73, alcool, original, carburador H34.

    Se eu tento sair acelerando tudo, pra fritar, meu opala da uma fritadinha e quase apaga, eu tenho q voltar o pé, senão ele morre. Mas todo o resto ta legal, marcha lenta, aceleração bem progressiva, retomada não falha, vai legal. O outro problema que ocorre é quando dou o pé todo no acelerador, qnd eu uso 95% do curso fica usavel, mas com 100% o problema aparece com tudo. O carro começa a falhar e o giro segura, meu carro anda mais qnd acelero menos aushuashsuhsah. O consumo ta legal, em estrada, do ES pra MG que é muita subida, andando la pela casa dos 110-130 ele fez 7 km/l.

    Pensei ser ponto, ele tava um pouco atrasado, adiantei, ficou mais forte mas dava tanto soco em baixa q era impossivel de usar, voltei um cado, ta intermediario agora, o carro ta desenvolvendo bem, sem dar akeles socos chatos. Mas continuo achando q isso so pode ser carburação, tem logica nao, o problema aumenta independente do giro do motor, vai junto com o curso do acelerador, o q pode ser?? Trocando essa murrinha de carburador vai resolver??? Até eu juntar a grana pra trocar o carburador o q posso fazer???

    Aproveitar o topico e tirar a duvida, uma weber 40 ou 44?? quero ir ao maximo de preparacao com um comandin um pouco mais forte do q o dos 250-S, nada de grandioso.

    Valeu, espero pela ajuda de vcs e desculpa pelo texto grande.
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    Mensagem por ket Dom 26 Set - 11:30:01

    bom tive problemas parecido troquei as mesmas peças q vc ,ai coloquei um caburador dfv 446 a alcool e ai melhorou um pouco + ainda assim fraco e ai resolvi abrir o motor ai descobri as surpresas anei ,comando etc etc etc ,mais o seu caso pode ser outro e só uma opinião , já procurou um mecanico qualificado ? pois depois de tudo q vc fez já ta na hora ....
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    Mensagem por renangandini Dom 26 Set - 13:31:41

    ket escreveu:bom tive problemas parecido troquei as mesmas peças q vc ,ai coloquei um caburador dfv 446 a alcool e ai melhorou um pouco + ainda assim fraco e ai resolvi abrir o motor ai descobri as surpresas anei ,comando etc etc etc ,mais o seu caso pode ser outro e só uma opinião , já procurou um mecanico qualificado ? pois depois de tudo q vc fez já ta na hora ....

    Humm, acredito eu que não, pq potencia eu sei q ele tá, pq acelerei ele até 170 reais esses dias e ainda tinha pedal, o negócio é q não posso acelerar ele todo. O problema mesmo são gerados pelos engasgos.
    ket
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    Mensagem por ket Dom 26 Set - 13:57:20

    e então vai no carburador mesmo + aq tem uns amigos bons no assunto eles iram dar uma luz p um melhor acerto ,boa sorte .
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    Mensagem por marciano Dom 26 Set - 14:16:46

    o meu tambem ja fez isso troque o carburador i nao adiantou abri o motor i a surpresa eix o do comando colquei um eixo 272° i o bixao frit em 2° ficou outro carro esprementei o carburador velho i tambem foi legal
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    Mensagem por Luis_555 Dom 26 Set - 14:58:17

    Veja se todos o.s cilindros tao queimando, e entao veja as velas
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    Mensagem por kaio incerte Dom 26 Set - 20:49:09

    o meu fazia isso acelerava tudo dava uma apagada,o carro tava mandando 9v em vez de 12v,era um problema de aterramento,gastei 100 real e fico uma beleza,otro carro,mt mais esperto,ve se nao tem nada robando corrente,ou aterramento,e barato mas pode dar dor de kbeca
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    Mensagem por renangandini Dom 26 Set - 22:12:53

    velas estao ok
    mandando 9 v?? como assim??? ele funciona a eletrica normal, nao entendi, explica melhor.

    vlw
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    Mensagem por frederico santos Ter 28 Set - 17:17:19

    Primo, meu carro tem todas as caracteristicas do pode ter certeza q é o carburador..o meu consegui dar um jeito mas ñ ficou ainda do jeito q queria.É vc mesmo q meche o vc manda p algum mecanico?Isso é sintomas de falta de combustival ou exesso de ar. Certifique-se se ñ ha entranda de ar falsa en algum lugar.A tampa do carbura é original?tampas de 4cc são diferentes mas uma cabe na outra,injetores são diferentes.uma é dupla e tem outra tem um unico injetor.h34Ñ é um carbura ruim ñ mas enche um pouco saco mesmo. nos informe da sua situação..
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    Mensagem por kaio incerte Ter 28 Set - 18:00:50

    tinha eletrica do carro roubando a corrente dele,ai faltava faisca ai ele falhava
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    Mensagem por renangandini Qua 29 Set - 16:57:42

    frederico santos escreveu:Primo, meu carro tem todas as caracteristicas do pode ter certeza q é o carburador..o meu consegui dar um jeito mas ñ ficou ainda do jeito q queria.É vc mesmo q meche o vc manda p algum mecanico?Isso é sintomas de falta de combustival ou exesso de ar. Certifique-se se ñ ha entranda de ar falsa en algum lugar.A tampa do carbura é original?tampas de 4cc são diferentes mas uma cabe na outra,injetores são diferentes.uma é dupla e tem outra tem um unico injetor.h34Ñ é um carbura ruim ñ mas enche um pouco saco mesmo. nos informe da sua situação..

    Sou eu mesmo que mecho, eu vou tentar aumentar o nivel da cuba, mas como eu faco isso?? akeles parafusos q prendem a boia?? me deem uma luz sobre isso, eu tenho quase certeza q isso eh combustivel. ai eu abaixo ela?? fazendo com q ela suba mais antes de cortar o combustivel?? e se der exesso?? qual o sintoma q eu sentirei?? vlww

    kaio incerte escreveu:tinha eletrica do carro roubando a corrente dele,ai faltava faisca ai ele falhava

    acredito que nao tenha nada roubando e a faisca esteja legal, pq ele fica parado mais de semana e liga de primeira, uso muito o som com ele desligado e fica tudo ok, com alternador original 60A
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    Mensagem por kaio incerte Qua 29 Set - 19:16:19

    o meu tambem ligava na primeira,mas tinha algo roubando,so dei uma opcao mas tambem acho q pode ser o carburador
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    Mensagem por frederico santos Qui 30 Set - 8:23:54

    Primo tenho q dar uma olhada no meu carbura mas pelo q me lembro só entortando o braço da boia mesmo..pois ñ tem como calçar c arruela como dfv.q tb pode regula-las pelo braço q tem uma parte especifica p isso. agora o h34 ñ tem. uma vez fui tentar regula-la tive q comprar outra boia q ñ consegui nem deixar do geito q tava antes ou dava exesso ou dava falta mas se tiver paciencia acho q tera algum resultado. pois a minha já tinha ido embora ja deixa uma boia nova de sobresalente.aliás já viu se ñ é a agulha da boia q tá dando pouca vazão..ñ acredito q a sua cuba teje secando tão rapido!e outra confira a tampa do carbura tive esse problema tb..a tampa é a mesma mas os injetores ñ . da p enganar tb..Há ..tentei regular a boia do meu h34 mudando o angulo do braço(entortando).
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    Mensagem por frederico santos Qui 30 Set - 8:28:45

    Já tava me esquecendo confira se o avanço de seu distribuidor tá ok!só p tirar a duvida...
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    Mensagem por renangandini Qui 30 Set - 14:54:53

    a agulha da bóia eh nova, o avanço eu ja testei e ta funcionando ok!
    vou jogar esse carb fora aushuashuas

    pior q agora to grilado de mecher nisso por esses dias, pq vou precisar viajar nele, e assim da pra viajar nele de boa, ai qnd eu voltar eu mecho, q ai vou ter tempo pra resolver se der algum problema pior

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