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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por penars Qua 06 Out 2010, 10:37

    bom dia pessoal, comprei um diplomata 6cc a alcool, e o carro estava muito ruim, esguelado na ultima
    se acelerasse em 3ª secava a cuba, bem, o que eu fiz, coloquei dimensionado, troquei vela, e limpeza
    geral do carburador, troquei boia, agulha sede da agulha, flautas, e esguicho original 33.
    O carro em alta ficou uma beleza, mas em baixa, tem uma falha, tipo, parece que afoga, ja revisei
    todo carburador, nao esta transbordando na boia, e nem pinga no carburador, falei com uns amigos
    mecanicos eles perguntaram sobre o pé do carburador se tinha aquecimento, so que ele esta isolado,
    ae falei com o antigo dono, ele disse que esta isolado pq ja teve que abrir o motor pq colocou agua
    pra dentro, ae peguei, um coletor de 250s que tenho, diminui os esguichos pra 27 e coloquei gasolina,
    bae, o carro ficou um canhao, mas somente em alta, tranca o giro em todas as marchas, mas..... em baixa
    a mesma coisa, oque poderia ser? alguem tem uma sugestao, eu acho que nao é carburação, tipo assim, ele
    parado, menos de 1000 rpm, e vou acelerar, ele primeiro da uma afogada, nao levanta parelho, mas depois disso
    vai bem, se fosse so falha td bem, mas eu acho que esta consumindo demais tb.
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Qua 06 Out 2010, 13:59

    Buênas tchê!
    Não seria o caso de dar uma adiantadinha nele?
    Vai ver é ponto.
    A impressão que se tem é que está um pouco atrasado.
    No meu ando com o vácuo desligado e um pouco mais adiantado.
    Fica mais fácil de pôr no ponto.
    Qual o bura do seisão?
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    Mensagem por penars Qua 06 Out 2010, 14:44

    DFV 446, pois é, me esqueci de mencionar isso, no alcool, ele estava um pouco adiantado e com vacuo ligado, agora na gasolina apenas desliguei o vacuo, sera que nao é algum na tampa de cilindro, digamos que tenha fervido o motor e queimado a junta, isso nao seria um sintoma?
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Qua 06 Out 2010, 15:03

    O meu também tem 446, no álcool, e a equalização da marcha lenta
    é complicadinha, se não estiver bem juntos os dois lados também
    dá esse sintoma.
    Eu levei um baile uma vez com um lado da tampa trancado com sujeira.
    Equalizava mais ou menos, mas a baixa ficava empapada.
    E as velas? Cabos? Revisa a elétrica por aí!
    Junta queimada ou querendo queimar até pode ser, fica de olho
    se não baixa água ou mistura água no óleo.
    Em seguida os colegas também irão dar uma força!

    Abrássssss!!
    OKK
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    Mensagem por penars Qua 06 Out 2010, 15:10

    vlw, ja sabia que era complicado no alcool, mudei pra gasolina de tanto que falaram que era isso, deu uma melhorada mas nao resolveu
    Rufus
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    Mensagem por Rufus Qua 06 Out 2010, 15:39

    Faz tempo que vc ta com o carro?

    Pode ser o ponto sim... mas se não for, pode ser que o comando de valvulas seja maior que o original

    (me corrijam se falei besteira)hehe
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    Mensagem por penars Qua 06 Out 2010, 15:45

    faz 1 semana que tenho o carro, olha outro detalhe que vi tb, diplomata 89 nao tem tucho mecanico, me corrijam se estiver errado, mas esse costura que nem tucho mecanico, talvez tenha mexido, sei la, mas ele nao tem um desempenho tao bom assim, pq tive um 250s e achava mais forte que esse
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Qua 06 Out 2010, 15:54

    Putz, pode ser tudo isso, vai saber quem mexeu e como deixou esse
    motor? O negócio é ir testando, fazendo mudanças leves e comparando
    o melhor resultado.
    É isso aí galera, mais opiniões pro nosso irmão resolver essa! Basketball
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    Mensagem por Heloisa Qua 06 Out 2010, 16:09

    penars escreveu:vlw, ja sabia que era complicado no alcool, mudei pra gasolina de tanto que falaram que era isso, deu uma melhorada mas nao resolveu

    Ah... o meu é 4 cil gasolina e está com o mesmo problema... morre na lenta, e qdo ligo ele e vou acelerar ele falha, depois acelera com tudo..... Já tentamos arrumar o ponto, mas não resolveu Sad
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    Mensagem por frederico santos Qua 06 Out 2010, 17:10

    446 é chatinho mesmo p achar a lenta o meu é um 6cc a alcool.com toda medida original embola um pouco na lenta apesar de ta c um comandinho manso...como ta as agulhas de marcha lenta?veja se ñ tem entrada de ar falsa( marcha lenta normalmente ocila).Um detalhe muito importante q aprendi aqui c o pessoal do forum. tanto a tampa como o corpo deven estar 100%casadas. 99%ja costuma dar falhas.A camara de vacuo q faz o funciopnamento da valvula de maxima funcionar passa justamente entre a tampa e o corpo. uma minima entrada de ar faz dar exesso em umas circunstancias e falta em outras( entrada de ar falsa) tem um tópico da experiencia de nosso amigo Xan, aprendi muito com isso.....Procure acertar seu carburador c as medidas o mais originais possiveis p facilitar....o meu uso 6x2, comando 272 c lobe de 107 ,cabeçote c rebaixo de 2mm...e o carbura c medida toda original mas nessecitando de gicles principais um pouco maior..mas tá bom...http://www.opaleirosdoparana.com/mecanica-geral-f28/muitas-duvidas-com-meu-446-agora-sim-ficou-otimo-t1979.htm?highlight=carburador

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