Jean Bida escreveu: frederico santos escreveu: Jean Bida escreveu:O 250-S tem menos torque que o 4.1/S...porém gira bem mais e com os tuchos mecanicos,responde mais rápido.Mas é mínima a diferença a menos de torque, porém a faixa de torque máxima do 250-S é mais acima 300 RPM do que o 4.1/S...ei iria de 250-S...é mais esperto e é clássico!!!É lenda...
Vc iria de250s da kuir então?
O que quem me disse quem já usou os dois é: se tem 4.1 o do Omega pode ser interessante...mas ai já vem bomba elétrica junto e não gosto de adaptaçoes com fios e tal...só se extermamente necessário, uma bomba original Brosol perfeita alimenta uma W40 com comandinho sem sofrer nada.Mas também me disse o colega que pra quem já tem o 250-S é rasgar dinheiro colocar o do Omega, não se perdebe diferença...Eu então iria sim no 250-S e se por um acaso o meu comando(250-S GM) ficasse ralado, tentaria encontrar outro, ou partiria pra um gringo, original mas de baixa graduaação e Lob alto, pra manter a faixa de torque máxima em baixo RPM, que é a melhor caracteristica do motor GM250...Mas no tópico do comando Kuir tá uma salada Fred...GTu viu lá? caixa de comando modelo 250-S, dentro comando 4.1...então não compraria o Kuir...os caras parecem que não sabem bem o que estão vendendo.Em resumo o que o colega me disse é: se tem um 4.1 normal, e não liga das adaptaçoes de bomba elétrica e tal...usa do Omega que é bom...se não admite adaptaçoes, ou mesmo admite mas não quer bomba elétrica pelos problemas de pane seca destruir a bomba, trava npo alcool em carro que fica parado entre outras...usa o 250-s que é praticamente imperceptível a diferença, o do Omega tem graduação pouco acima, mas o cruzamento do 250-S é mais agressivo e gira mais, ajudado pelos tuchis mecânicos sempre prontos a responder a a girar alto com precisão.Pra quem já tem 250-S usar o do Omega é rasgar grana.Foi o que um colega que de fato andou com os dois no mesmo motor me passou.
Orra Jean, que post ein!! Huahuauahuah muito obrigado pela ajuda, entao eu tb preferia o 250s ainda mais depois de tudo o que falaram da Kuir o problema é achar um 250s original novo ou em bom estado.
O meu o cara da retifica falou que nao vale a pena usar, ja que estou colocando tudo novo nao tem pq continuar com esse comando, o do Omega eu acho original em bom estado por isso que estou tendendo mais para o lado dele, alem de que os preços vao sair mais ou menos a mesma coisa, de uma olhada:
Omega:
-Comando----------------R$250,00
-Tuchos-----------------R$110,00
-Bomba------------------R$120,00
-Dosador----------------R$45,00
-Mangueiras-------------R$50,00
-Manometro--------------R$80,00
-Mangueira(manometro)---R$30,00
TOTAL: R$685,00
Opala 250s:
-Comando--------------R$350,00(novo Kuir)
-Tuchos---------------R$200,00
-Bomba----------------R$50,00
-Dosador--------------****
-Mangueiras-----------****
-Manometro------------****
-Mangueira(manometro)-****
TOTAL: R$600,00
Isso se eu usar o comando da Kuir(que eu nao quero) se for atras de um original entao...E alem disso ja fico com a bomba pra quando for injetar o carro, o que vc acha???
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