oumgue escreveu:Zerado é apelido! Conta mais do carro amigo!
Valeu pelo elogio. O carro está muito novo mesmo, mas tem sempre alguns detalhesinhos que nós vamos cuidando... Agora por exemplo, eu tirei a suspensão do carro, lixei tudo e pintei, trocando todas as buchas, pivôs e tudo mais que estava ruim ou gasto. Aproveitei (que estava sem suspensão e diferencial) e mandei pintar por baixo dos paralamas e os parachoques (que tinham alguns riscos e descascados). Ficou zerado e pra completar, só faltam duas setas dianteiras novas Cibié (todo o conjunto dianteiro e traseiro é original GM). No interior, falta um couro nos bancos, portas e volante pra ficar TOP, além de instalar um rádio sheddar e trocar um difusor de ar traseiro que tem o suporte interno quebrado. No resto, o motor foi todo revisado (troca de fluidos, filtros, velas, cabos, etc) e funciona sereno com bom torque - meu primo tem um Diplomata 92 automático que não acompanha este carro. O funcionamento está perfeito - e até econômico (média de circuito misto em 8,0 km/l) para um 4100 automático.
Adrianofb escreveu:Belíssimo auto amigo! Uma pena ter de vendê-lo mas o motivo é válido.
Abraxxx!!
Valeu Adriano. Certamente me arrependerei, mas o motivo é muito válido. Tenho duas opções de venda: ou vai o Collectors ou vai o Comodoro 79. Mas eu estou aceitando trocas em outro Opala/Caravan também. Só tenho as seguintes exigências: tem que ser 77 à 79 - Comodoro ou então 88 à 92 - Diplomata, sempre 6 cilindros.
Caso eu consiga, por exemplo, um Comodoro 78 6 cilindros em ótimo estado negociado com o Collectors, dependendo da volta, coloco à venda o meu Comodoro 79 (que é 4 cilindros), ou vice-versa. A certeza é que em minha garagem ainda terá um Opala/Caravan ao final dos negócios...
tHiago Soares escreveu:Bonitao ein.. sorte de quem comprar!
Valeu Thiago.
Marcelo Crid escreveu:Parabéns...sonho de tds os opaleiros
Valeu Marcelo. É um sonho mesmo. Aliás, compartilhamos de outro sonho igual: Comodoro 79 - são gêmeos, exceto pelo interior (marrom no meu). Abraço.
Paulo Corso escreveu:parabéns!!!!
Valeu Paulo. Você também tem uma jóia rara: Diplomata 88 coupê, preto e
250 S!
blacknegao escreveu:lindo esse diplo collectors
boa sorte na venda
Obrigado.
branco 75 escreveu:lindo o carro, uma raridade mesmo. vc tem tb o VHS q vinha junto na época? q pena ter d vende-lo mas faz parte! boa sorte
Obrigado pelo elogio. Infelizmente não tenho o kit Collectors. Sou o 4º dono do carro e ele sempre esteve no estado do Espírito Santo e acho que não seria difícil encontrar, já que o 3º dono (de quem comprei) não o possuía, restam duas alternativas. O é difícil localizar o nome completo e endereço dos dois primeiros donos. Se eu os tivesse, já correria atrás...
thallisguimaraes escreveu:Parabens pelo carro, ta muito inteiro ele
Obrigado Thallis "primo".
Caravan88 escreveu:Belo opala, deve ser muito bom de dirigir um opalão automático.
Valeu. Realmente é muito gostoso de dirigir... o difícil é acostumar a passar marchas depois...rsrsrs
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias