oumgue escreveu:Zerado é apelido! Conta mais do carro amigo!
Valeu pelo elogio. O carro está muito novo mesmo, mas tem sempre alguns detalhesinhos que nós vamos cuidando... Agora por exemplo, eu tirei a suspensão do carro, lixei tudo e pintei, trocando todas as buchas, pivôs e tudo mais que estava ruim ou gasto. Aproveitei (que estava sem suspensão e diferencial) e mandei pintar por baixo dos paralamas e os parachoques (que tinham alguns riscos e descascados). Ficou zerado e pra completar, só faltam duas setas dianteiras novas Cibié (todo o conjunto dianteiro e traseiro é original GM). No interior, falta um couro nos bancos, portas e volante pra ficar TOP, além de instalar um rádio sheddar e trocar um difusor de ar traseiro que tem o suporte interno quebrado. No resto, o motor foi todo revisado (troca de fluidos, filtros, velas, cabos, etc) e funciona sereno com bom torque - meu primo tem um Diplomata 92 automático que não acompanha este carro. O funcionamento está perfeito - e até econômico (média de circuito misto em 8,0 km/l) para um 4100 automático.
Adrianofb escreveu:Belíssimo auto amigo! Uma pena ter de vendê-lo mas o motivo é válido.
Abraxxx!!
Valeu Adriano. Certamente me arrependerei, mas o motivo é muito válido. Tenho duas opções de venda: ou vai o Collectors ou vai o Comodoro 79. Mas eu estou aceitando trocas em outro Opala/Caravan também. Só tenho as seguintes exigências: tem que ser 77 à 79 - Comodoro ou então 88 à 92 - Diplomata, sempre 6 cilindros.
Caso eu consiga, por exemplo, um Comodoro 78 6 cilindros em ótimo estado negociado com o Collectors, dependendo da volta, coloco à venda o meu Comodoro 79 (que é 4 cilindros), ou vice-versa. A certeza é que em minha garagem ainda terá um Opala/Caravan ao final dos negócios...
tHiago Soares escreveu:Bonitao ein.. sorte de quem comprar!
Valeu Thiago.
Marcelo Crid escreveu:Parabéns...sonho de tds os opaleiros
Valeu Marcelo. É um sonho mesmo. Aliás, compartilhamos de outro sonho igual: Comodoro 79 - são gêmeos, exceto pelo interior (marrom no meu). Abraço.
Paulo Corso escreveu:parabéns!!!!
Valeu Paulo. Você também tem uma jóia rara: Diplomata 88 coupê, preto e
250 S!
blacknegao escreveu:lindo esse diplo collectors
boa sorte na venda
Obrigado.
branco 75 escreveu:lindo o carro, uma raridade mesmo. vc tem tb o VHS q vinha junto na época? q pena ter d vende-lo mas faz parte! boa sorte
Obrigado pelo elogio. Infelizmente não tenho o kit Collectors. Sou o 4º dono do carro e ele sempre esteve no estado do Espírito Santo e acho que não seria difícil encontrar, já que o 3º dono (de quem comprei) não o possuía, restam duas alternativas. O é difícil localizar o nome completo e endereço dos dois primeiros donos. Se eu os tivesse, já correria atrás...
thallisguimaraes escreveu:Parabens pelo carro, ta muito inteiro ele
Obrigado Thallis "primo".
Caravan88 escreveu:Belo opala, deve ser muito bom de dirigir um opalão automático.
Valeu. Realmente é muito gostoso de dirigir... o difícil é acostumar a passar marchas depois...rsrsrs
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc