to com uns probleminhas.....
tipo, um exemplo: eu ando com ele hoje o dia todo e tal, aí guardo ele na garagem....
no dia seguinte quando eu ligo ele, se eu nao segurar acelerando um pouco, ele morre.
aí eu dou partida varias vezes, se em todas elas eu nao segurar o acelerador, ele morre.
mas nao é sempre que isso acontece...
aí eu dou umas aceleradas, aí ele segura normal.
outro problema, é que as vezes, eu solto o carro sem acelerar, mas com ele engatado, ele da muitos estalos no escapamento... aquele estalo de ar sabe.... e aí se eu pisar na embreagem e parar o carro de repente, sem dar umas pisadinhas no acelerador, o carro tbm morre.
mas tbm nao é sempre que acontece....
e o ultimo problema ( que eu lembro kkk ) é que se eu to andando com ele, em uma certa marcha, mantendo a aceleraçao, as vezes ele da umas falhadas bem de leve sabe, tipo uns cortes bem fracos na aceleraçao...
e nessa mesma situaçao de manter a aceleraçao, as vezes ele começa dar umas griladas ( parecem ser embaixo do carro ), como se fosse um arame batendo na lata....
isso tbm nao acontece toda vez.
ah, só pra constar: o mecanico colocou ele no ponto pra mim esses dias... entao creio que motor fora de ponto nao seja.
valeu
abraço a todos
Hoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.