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    Mensagem por marioszf Sáb 12 Fev - 14:25:32

    Ae galera beleza?
    to com uns probleminhas.....
    tipo, um exemplo: eu ando com ele hoje o dia todo e tal, aí guardo ele na garagem....
    no dia seguinte quando eu ligo ele, se eu nao segurar acelerando um pouco, ele morre.
    aí eu dou partida varias vezes, se em todas elas eu nao segurar o acelerador, ele morre.
    mas nao é sempre que isso acontece...
    aí eu dou umas aceleradas, aí ele segura normal.
    outro problema, é que as vezes, eu solto o carro sem acelerar, mas com ele engatado, ele da muitos estalos no escapamento... aquele estalo de ar sabe.... e aí se eu pisar na embreagem e parar o carro de repente, sem dar umas pisadinhas no acelerador, o carro tbm morre.
    mas tbm nao é sempre que acontece....
    e o ultimo problema ( que eu lembro kkk ) é que se eu to andando com ele, em uma certa marcha, mantendo a aceleraçao, as vezes ele da umas falhadas bem de leve sabe, tipo uns cortes bem fracos na aceleraçao...
    e nessa mesma situaçao de manter a aceleraçao, as vezes ele começa dar umas griladas ( parecem ser embaixo do carro ), como se fosse um arame batendo na lata....
    isso tbm nao acontece toda vez.

    ah, só pra constar: o mecanico colocou ele no ponto pra mim esses dias... entao creio que motor fora de ponto nao seja.
    valeu
    abraço a todos
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    Mensagem por FABIANO ATHAIR Sáb 12 Fev - 16:38:55

    esses estralos podem ser platinado que esta ruim e talvez guicleur da lenta sujo, tenta dar uma lixada no platinado com uma lixa bem fina pode ser uma 400l e dar uma limpada no guicleur da lenta.
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Sáb 12 Fev - 19:09:52

    Fala Mario, blz?

    O sintoma de não ficar ligado na lenta pode ser várias coisas.
    Cuba alta, marcha-lenta desregulada, giclê de lenta entupido,
    entrada de ar falso, velas, etc, etc,.
    Até platinado picado não deixa o motor estabilizar.
    Funciona em alta, mas em baixa morre.
    Revisa geral cada ítem, mas eu apostaria ainda em carburação e platinado.

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    Mensagem por marioszf Dom 13 Fev - 16:08:46

    FABIANO ATHAIR escreveu:esses estralos podem ser platinado que esta ruim e talvez guicleur da lenta sujo, tenta dar uma lixada no platinado com uma lixa bem fina pode ser uma 400l e dar uma limpada no guicleur da lenta.

    entao fabiano, obrigado pela resposta.
    segundo as opçoes de causa que vcs me deram, acredito entao que possa ser na parte de carburaçao...
    o platinado troquei tem pouco mais de 1 ano.
    acho que nao daria problema tao rapido assim Ajuda ae galera 695742
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    Mensagem por marioszf Dom 13 Fev - 16:15:33

    Pinduca do Bagre escreveu:Fala Mario, blz?

    O sintoma de não ficar ligado na lenta pode ser várias coisas.
    Cuba alta, marcha-lenta desregulada, giclê de lenta entupido,
    entrada de ar falso, velas, etc, etc,.
    Até platinado picado não deixa o motor estabilizar.
    Funciona em alta, mas em baixa morre.
    Revisa geral cada ítem, mas eu apostaria ainda em carburação e platinado.

    1 abç! OKK


    Fala Pinduca, beleza e ae?
    valeu pela ajuda...
    entao, como eu disse pro fabiano, o platinado foi trocado ha um ano e poucos meses, e semana passada o mecanico abriu a tampa do distribuidor pra colocar no ponto. Entao, nao sei se algum problema com o platinado seria uma coisa bem aparente, mas creio que ele teria visto.
    Cuba alta seria o que? A bóia do carburador muito alta?
    a marcha-lenta, ele regulou pra mim depois que eu troquei a mangueira do hidrovacuo, que estava rachada...
    as velas tambem foram trocadas a pouco mais de 1 ano...
    agora a entrada de ar falso poderia ser por onde? pelo proprio carburador?

    e em relaçao as pequenas falhas enquanto mantenho a aceleraçao, e ao grilados que parecem uns arames soltando?


    valeu, abraçoo
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    Mensagem por Luis_555 Dom 13 Fev - 17:47:06

    Dele nao segurar logo ao ligar pode ser que esteja pingando combustivel com ele desligado e entao ao ligar ele esteja afogado... o meu se só bater na chave e nao segurar o acelerador um pouquinho aberto na primeira ligada do dia tbm nao segura legal...

    As falhadas eu iria logo de cara nas velas e cabo de velas...
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    Mensagem por kaio incerte Dom 13 Fev - 22:02:21

    o meu liga a primeira ele pega ai ele morre assim da meio q uma engasgada,na segunda pega super rapido e já ta firme
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Seg 14 Fev - 10:43:20

    Pois é Mário.
    Cuba alta é bóia pesada, encharcada ou mal regulada.
    Transborda gasolina pra dentro do corpo e pega sempre
    afogado, não dá uma lenta boa, fica pipocando.
    Como o Luis disse, fica pingando combustível pra dentro.
    É bom conferir se a agulha está vedando bem.
    Entrada de ar falso pode ser no carburador, na admissão
    ou em outra parte.
    Sempre que abrir algo, juntas novas pra evitar isso.
    E platinado e condensador sempre troco antes de um ano.
    Ele pode estar picado e a gente não nota.

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    Mensagem por marioszf Sáb 19 Fev - 13:26:18

    ta certo pessoal, vou dar uma checada nesses itens
    valeu por enquanto

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