Brasília tem bons exemplares, mais quem tem não vende, daí procurei na internet, agências e até goiânia atrás do bitelo.
Comprei do Robson de Salvador, um opaleiro que vendeu pra inteirar a grana de um Apt, vi no mercado livre, negociei durante um mês e mandei a grana primeiro pra buscar depois (o cara tem pedigree!)
Sábado de manhã 11/03 pedi minha mulher pra nos levar ao aeroporto, eu e um amigo meu pra dividir a direção, pedi pra parar no embarque e saimos correndo!!! bem no estilo jack ass!!! (Tô com 41, tenho que aproveitar a vida a coitada só chorava no celular, dai expliquei que voltava no outro dia, que ia ver um gerador (trabalho com locações).
Beleza, chegamos na ter de Dorival Caymi e o Robson nos buscou, fomos direto ao galpão onde ele estava devidamente embalado a vácuo.com aquelas capas pratas legais, mal liguei o carro, já tava de saco cheio de procurar e o bixo é lindo!!!
fui dar o primeiro rolé, tenho uma S10 2.8 2004 que é muito mais barulhenta que o opala . Super satisfeito, o primeiro abastecimento: R$ 249,00 rss (senti saudades do diesel na hora).
O único detalhe foi um problema no alternador a noite quando a gente voltava do pelourinho, a luz espia acendeu e o farou enfraqueceu e pufff!!! sem batera e alternador, liguei pro robson que me deu socorro prontamente.
Domingo 7:30 da manhã por incrível que pareça, consegui uma avenida cheia de auto peças e elétricas, consertamos o alternador, batera moura 75ah zerada e pé na estrada,(depois falam que baiano é pregiçoso saimos 11:00 da manhã de domingo e 04:00 de segunda já estava em casa, estrada ótima, alguns caminhos errados mesmo com GPS, média de 8,9 KM mesmo com o ar ligado, grande aventura e o bixão na garagem pra começar o botox no motor.
As fotos são de autoria do Robson ex dono do opala, espero que não me processe
Fotosss:
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.