Giovani Parra escreveu:ta loko, .70 no 4cil vai encher com 5 mil rpm... hdasuhdsuahdua
o ideal seria uma .50 ou uma .52, dae ia ficar muito bruto...
mas a .48 com 0,8kg fica lindo tb... hehehehe
heheheh, imagina a força que ia ter, heheh
Há 126 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Giovani Parra escreveu:ta loko, .70 no 4cil vai encher com 5 mil rpm... hdasuhdsuahdua
o ideal seria uma .50 ou uma .52, dae ia ficar muito bruto...
mas a .48 com 0,8kg fica lindo tb... hehehehe
Adrianofb escreveu:Mas eu confesso que sou mais um aspro leve, e um kit desse aqui com comando 260 da Comp Cams já me fez pensar bastante...
Preço de US$ 280,00 o kit conforme o anúncio:
http://www.compperformancegroupstores.com/store/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=CC&Product_Code=K14-123-4&Category_Code=CHEV464CAM153
Abraxxx!!
Giovani Parra escreveu:ia ficar ignorante, mas eu acho que não rola... a .70 é usada no 6cil e enche com 3mil pra cima... hduashsdauhdas
Isso é para Opala? 16V?Adrianofb escreveu:Mas eu confesso que sou mais um aspro leve, e um kit desse aqui com comando 260 da Comp Cams já me fez pensar bastante...
http://www.compperformancegroupstores.com/store/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=CC&Product_Code=K14-123-4&Category_Code=CHEV464CAM153
Abraxxx!!
allanfrz escreveu:Isso é para Opala? 16V?
Giovani Parra escreveu:Thallis, eu tb já vi em ap essa turbina, ap 1.9 forjado do cabeçote ao carter... kkkk
thallisguimaraes escreveu:Giovani Parra escreveu:ia ficar ignorante, mas eu acho que não rola... a .70 é usada no 6cil e enche com 3mil pra cima... hduashsdauhdas
Que isso cara, ja vi em AP essa turbina
E Adriano, um kit desse é top mesmo hein
allanfrz escreveu:Isso é para Opala? 16V?Adrianofb escreveu:Mas eu confesso que sou mais um aspro leve, e um kit desse aqui com comando 260 da Comp Cams já me fez pensar bastante...
Abraxxx!!
ban_ban escreveu:serve pro 151 na boa?
Bruno4100 escreveu:Eu ainda boto fé num 4 cilindros bem montadinho...
Aspiradinho leve deve ficar bem interessante, e num consumo aceitável...
ban_ban escreveu:quanto aumenta em porcentagem!
Baldan escreveu:E ae mano vamo faze um aspiradinho 151S com 446 e outros apretechos!!! Abraço.
nicolas opaleiro escreveu:ae adriano hje eu vi vc la no encontro de SBC vi teu opala e so digo uma coisa kra parabens pela maquina ta muito mais lindo ao vivo eim parabens mesmo, eu ate ia troca uma ideia com vc mas fiquei com medo du k7t hehehhee se tem kra de mau heuehueheheuhe teve uma hra q chegou eu cheguei a fica do seu lado praticamente tava de boné e meu velho era um careca q tava de jaketa marron de couro
abraços
hehehe pode deixa q na proxima eu do um toque la e tb tive q sair de la com pressa pq meu pai queria ver a F1 pra ver o rubinho perde ueheuhuehehuAdrianofb escreveu:nicolas opaleiro escreveu:ae adriano hje eu vi vc la no encontro de SBC vi teu opala e so digo uma coisa kra parabens pela maquina ta muito mais lindo ao vivo eim parabens mesmo, eu ate ia troca uma ideia com vc mas fiquei com medo du k7t hehehhee se tem kra de mau heuehueheheuhe teve uma hra q chegou eu cheguei a fica do seu lado praticamente tava de boné e meu velho era um careca q tava de jaketa marron de couro
abraços
Valeu man! A caranga só tava bonita pq eu tinha lavado ela hj cedo...hehe ... num é td isso não..
Putz!... era só me chamar man que não pega nada ... só a cara q é feia msm!.. haha
Abraxxx!!
Adrianofb escreveu:nicolas opaleiro escreveu:ae adriano hje eu vi vc la no encontro de SBC vi teu opala e so digo uma coisa kra parabens pela maquina ta muito mais lindo ao vivo eim parabens mesmo, eu ate ia troca uma ideia com vc mas fiquei com medo du k7t hehehhee se tem kra de mau heuehueheheuhe teve uma hra q chegou eu cheguei a fica do seu lado praticamente tava de boné e meu velho era um careca q tava de jaketa marron de couro
abraços
Valeu man! A caranga só tava bonita pq eu tinha lavado ela hj cedo...hehe ... num é td isso não..
Putz!... era só me chamar man que não pega nada ... só a cara q é feia msm!.. haha
Abraxxx!!
quando eu disse dele eu falava sobre o carro ban ban kkkkkkkkkkkkkban_ban escreveu:iiiiiiiiii rolou um love heim??? uhauhauhauhauh!
é nozesban_ban escreveu:brincadeira como disse antes!!!!
thallisguimaraes escreveu:Acho que foi brincadeira nao, precisa desmentir nao ban ban, huahahauahua
nicolas opaleiro escreveu:na hora q o adrinano chegou parecia cena de filme antigo, tava ele e se naum me engano parecia ser irmão dele e um senhor q vou chutar q era o pai dele ...
nicolas opaleiro escreveu:thallisguimaraes escreveu:Acho que foi brincadeira nao, precisa desmentir nao ban ban, huahahauahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthallisguimaraes escreveu:Adriano arrasa coraçoes,
ban_ban escreveu:http://www.poaparts.com.br/produtos.asp?produto=288
achei a inspiração do adriano!
thallisguimaraes escreveu:Pelo tempo aguentou bem o antigo jogo, demorou a ser trocado, rsrs
raphaelcaronti escreveu:opa
de vez enquando é bom mudar!!
ban_ban escreveu:digamos que o adriano levou esse lema a sério demais!
Adrianofb escreveu:raphaelcaronti escreveu:opa
de vez enquando é bom mudar!!
Ah sim, seja de carro ou de rodas é bom variar um pouco.. hehe
Abraxxx!!
juliano costa escreveu:ficou lindo seu opala na revista opala e cia que chegou n´20. Encontro de Jundiaí. Pena que não tenha toda a grana p comprar, lindo exemplar. parabens!!!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc