Admito que deu um pouco de dó, o cara era meio bobão como eu era... ficou todo animado com o carro... assim como eu, comprando o primeiro carro, "meu sonho é ter um opala", ahh coitado...
Comecei querendo 4,800...nada
Baixei pra 4,5 mil... nada
Quer saber? essa p*rra de carro não passa mais um fim de semana na minha casa! Deixei no "feirão da servopa", onde nos domingos todo mundo que quer vender carro junta as carangas num lugar só e estampei no vidro: R$2.990,00
No mesmo dia me ligaram, hj de manhã foram ver o carro e já passamos no cartório acertar o documento! O cara nem quis dirigir o carro, perguntou como estava o assoalho e eu disse: "ah, um carro com 31 anos tem uns detalhezinhos a fazer" e boa.
Missão cumprida, bola pra frente... o cara nem carteira de motorista tem e é meio "fim de vila"... em um ano ou menos o meu ex opala tá no pátio ou no ferro velho. Só lamento.
Total das contas:
Comprei por 3,5 mil, coloquei mais 2 mil em peçase serviços e vendí por 3 MIL
Mas tou me preparandopro próxímo... esse opala foi um aprendizado pra mim. Tou de olho num coupé 78 interior chateau. O cara quer 4 mil, vou oferecer 2,5 mil e depois colocar GNV
Me desejem sorte!
Ontem à(s) 9:56:46 por FARIAS_666
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 7:32:09 por Marcos Marcos
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 6:23:19 por RenanTche
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Seg 11 Nov - 7:01:37 por Rubão6cc
» Dúvidas na montagem da tubulação de óleo só câmbio automático
Dom 10 Nov - 15:06:16 por opala4cc
» Comprei meu Opala
Dom 10 Nov - 7:15:00 por Rubão6cc
» Ola sou novo aqui
Sáb 9 Nov - 15:32:48 por Hiago/dv
» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Sex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris
» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Sex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc