por Jean Bida Qui 7 Abr - 16:17:38
Nosso Fórum já foi demais ..Hoje vemos comentários desse tipo...Se é pra pagar 10 conto num Opala compro um Omega...de fé, compra por que Opala é sacanegem tu ter....,outro ,Opala só estraga...O teu caroço sim...venda pra um desmanche...queime,venda por Kilo mas não venha aqui falar bosta piá! To indignado demais com este bando de sugão do Fórum, não contribue merda nenhuma, só abrem tópicos lixo!Destroem um espaço tão legal,não contribuem nada!!!! Só sugam e vem e vem jogar bosta na nossa cara?????????? Que sapato é pra pra dirijir 6 cil??? Quem peida no banco do Opala? Este tipo de usuário minha vontade é sair fazendo a limpa , passar de 13 mil usuários pra 3 mil em um dia....Hoje digo que com chaves 10, 15 e 14..se quiserem converter pra polegada blz... Com estas chaves praticamente desmonto meus carros, tudo aprendi no CAO e aqui. mas nunca , em dia ruim nenhum falei uma merda destas...Sou o usuário 11 e que juntos com Edu e Gio iniciamos este maravilhoso, viciante,espaço de muitas amizades...Ler tanta bosta junto num tópico me dá vontade de com eçar a limpeza...Galera. tem Orkut...Tem comunidade de Omega,que fala mal de Opala...mas aqui não vai rolar...parem de ser burros, aprendam a comprar carros,seja qual for o carro, ou vão sempre fazer churrasco pra malandro...Mas não venham postar bosta aqui..To Lançando a campanha: E to forte na campanha, com muitos membros...Voltem pro Orkut!!!!
Ontem à(s) 9:56:46 por FARIAS_666
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 7:32:09 por Marcos Marcos
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 6:23:19 por RenanTche
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Seg 11 Nov - 7:01:37 por Rubão6cc
» Dúvidas na montagem da tubulação de óleo só câmbio automático
Dom 10 Nov - 15:06:16 por opala4cc
» Comprei meu Opala
Dom 10 Nov - 7:15:00 por Rubão6cc
» Ola sou novo aqui
Sáb 9 Nov - 15:32:48 por Hiago/dv
» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Sex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris
» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Sex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc