Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_leftVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 BarVamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Bar_right 

+194
LucasPiologo
LipCamaro
Reiss Jr.
Danúbio Azul 78
Ayres@opala
sezil
diplomata1985
A Richetti
jcbegnossi
ricardoadesivos
teteubp
Léo Boni
Victor Meijerink
Sool
Pedra90
ALPS_RONE
Carosso
Gabriel NS Avelar
Elizeus151
silvamsa
Efferson SS
Sossa
*Mix*
opalacisco
eduardo domingues
daniel.augusto.773776
elizeu2684
rafaellima75
gabriel.acosta
Murilo R
bigoll53
cabesanto77
João Valentin
Elvis Lima
cazecrazy
Basico
augustocsb
marcosa antonio
Rafael Percl De Moraes
Antonio-Opala 74'
Pedrão B.
Thifast
rysnn12
Maicon H. Mondzelewski
Rubão6cc
Brunugomes
7abio
Cojak
IVAN4100
Claudinei Martins
Claudio C. Cid
andreleuch
opaleiro recife
FERNANDO KOPETSKI
FERNANDO_SOARES
Anderson Carvalho
Laercio Tomaz Jr
Claudenir
rafaelopalaleiro
Baldan
N474N
Guilherme Garcez
Kako
Washington oliveira
adonel
joaoss80
jackson-opaleiro
thiagorammisten
Leo773
DIEGO DIPLOMA88
tommunareto
Diego Borba
Reginaldo Cirico Amaral
leandro japa
Hide
OpalaSS C.L.
Agnaldo luis de Araújo
willians
bruno silverstar83
Leorissa
Wesley Silva
Erthal
adpachec
BETOOPALA
fernandolondon
gclopes
pet veras
Massocatto
Henrique gentilin
Sandro Araújo
Guima
TomLima
Chuck-Norris
Tito Fernandes
skuzam
Tiger
rafaelcavalheirodefreitas
tcheco 8687
Bruno_Diplomata88
Marcos4.1
piracyty
Daniel Perelló
JBODAS
AlysonXVIII
Gustavo 1976
rafinhajuliao
raphaelcaronti
xovil
adrianopascutti
beathun
Gian Miagima
DaviOpalaEspecialCascavel
opalagyn
odafilho
Rene_228
BANDIT
diplo1987
GuilhermeK
mauriciodonizetifernandes
Zezé Opaleiro
MATT
luizmario caravan 76
FabioM
marcelo dias
.::Etto::.
Las Vegas 79
Heloisa
andersonopala
nogueiradt
anderwolkov
Tiago Felipe
Anderson Luiz
mario4portas
morrison
nicolas opaleiro
willian fóquinha
Diego Kohlbeck
allanfrz
VENDOPALA
Carazato
ricardo piretti
Ghost
AndersonJF
Lincon Henriques
cae
Jean Bida
tabarbosa
Ivo Filho
Malves
CAC75
Edenilson
Fernando_dt
kulink
antiqueira79
luiz250s
giu3000
Edson Santos
Marko4100
xandec
-Romanchuc¬¬"
Rodrigo ss
Dhiego Michel
joesy jacinto medeiros
Tiberio Motta
Barcik
Paulo Corso
Gasparluis
sergiomed
Luis_555
coyotesap
Lbrlux
leciano
Eduardo Cruz
Rafael_81
rjaeger
vicomodoro
marcelo i9
luciano76
caravuca86
Fefo
Mafioso 1989
renangandini
Ewerdoug
j ricardo
RICARDOADG
oumgue
KLUNCK
diego.b.roa
kdt_go
Souza
Izak
Müller
Rufus
cwaintuch
198 participantes

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?


    kulink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 865
    Data de inscrição : 23/09/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por kulink Sex 13 maio - 8:41:33

    - Localização: PR
    - Veículo: Sedan (4P)
    - Versão: Standard
    - Ano de fabricação / ano modelo: 76
    - Cor: Bege Copacabana
    - Motor: 250/S
    - Combustível: Gasolina
    - Observação: Interna marrom, era 4 cilindros, em restauração

    Fernando_dt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 96
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Fernando_dt Sex 13 maio - 8:50:32

    - Localização: SC
    - Veículo: Caravan
    - Versão: Comodoro
    - Ano de fabricação / ano modelo: 85/85
    - Cor: Preto
    - Motor: 2500 151-S
    - Combustível: Alcool
    - Observação ( Opcional): Em Restauração e em breve 6cil
    Edenilson
    Edenilson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Luxo 4 portas 1970
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Edenilson Sex 13 maio - 10:28:38

    - Localização: PR
    - Veículo: Sedan (4P)
    - Versão: Opala de Luxo
    - Ano de fabricação / ano modelo: 1970/1970
    - Cor: BEGE
    - Motor: 2500 153
    - Combustível: Gasolina
    - Observação ( Opcional): Placa preta
    CAC75
    CAC75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 162
    Idade : 34
    Localização : BELO HORIZONTE MG
    Modelo do carro : Caravan 75
    Cilindros : Quatro cilindros Nervosos
    Data de inscrição : 07/01/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por CAC75 Sex 13 maio - 11:02:07

    - Localização MG
    - Veículo Caravan
    - Versão Standard
    - Ano de fabricação / ano modelo 1975/75
    - Cor Branco com detalhes pretos
    - Motor 2500
    - Combustível Gasolina
    - Observação ( Opcional): Rodas Palitos, retrovisor de corcel 1

    CAC
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Malves Sex 13 maio - 11:11:30

    - Localização: PR
    - Veículo: Caravan
    - Versão: Diplomata
    - Ano de fabricação / ano modelo: 86
    - Cor: Preta
    - Motor: 2500
    - Combustível: Etanol
    marcelo i9
    marcelo i9
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Localização : brasília df
    Modelo do carro : DIPLOMATA 92 PRETO, PRONTO PRA PREPARAR
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por marcelo i9 Sex 13 maio - 12:25:58

    Galera:
    desculpe por postar nesse tópico,
    como tudo o que faço é na correria...
    Sou de Brasília, mais já me considero paranaense...
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Ivo Filho Sex 13 maio - 12:32:56

    to dentro:
    Localização: SP
    - Veículo: Sedan
    - Versão: Luxo e Diplomata
    - Ano de fabricação / ano modelo: 72/72 e 91/91
    - Cor:Verde west e azul drava
    - Motor: Ambos 4100
    - Combustível: 72 Gasolina / 91 bi combustivel
    - Observação: o luxo é 4100/automatic3-royal feito sob encomenda pela Concessionária pois o Primeiro dono era deficiente físico e hoje continua cambio royal mas com direção hidraulica (acho que é o unico do mundo) e o 91 é injetado.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 14:57:12

    se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 13 maio - 14:59:20

    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...


    Nem brinca com isso tabarbosa...
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por oumgue Sex 13 maio - 15:03:23

    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...

    Taba, se o cara quiser roubar, o cara vai roubar de qualquer forma...

    Eu fiz de cabeça uma lista excel com os Opalas aqui da cidade, com ano, cor, versão, nome do proprietário, etc... Qualquer um com um pouco de empenho obtém essas informações por conta.

    E na lista aqui nem pede cidade. É mais fácil o cara entrar na área de restaurações e projetos, tomando como exemplo o tópico do teu SS, ver no teu perfil que tu é de São Carlos - SP, as fotos na frente dos locais que tu frequenta, ou do barracão onde ficam os carros, e ir na surdina levar os brutos. A lista aqui não faz nem cócegas
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por oumgue Sex 13 maio - 15:05:28

    Aliás pra fazer essa lista nem era preciso perguntar para os usuários, só na área de Apresente-se, Restaurações e Projetos e Galeria de Fotos já dava pra ter uma lista com uns 500 opalas no mínimo (claro que tomaria bem mais tempo).
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 15:06:33

    eh que juntar tudo em uma listagem facilita muito... e bandido eh preguicoso pra pesquisar...
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por oumgue Sex 13 maio - 15:12:37

    Hoje em dia o acesso a informação pessoal é muito fácil. Pra fazerem um "Gone in 60' Seconds" tupiniquim versão Opalas é só ter um caminhão, um alicate, um arame e o google aberto.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Jean Bida Sex 13 maio - 15:47:17

    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
    KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Tipo os tópicos dos segredos do Opala de cada um, sempre que vejo tento alertar, se é segredo deixa baixo né? Outra é comentar detalhes de dia dia...Uma vez um usuário: Pra roubar meu Opala o cara vai sofrer dizia ele...Terá que desativar o corta num sei o que, terá que achar a chave geral embaixo do banco, terá que carregar um rotor e cabo de bobina e terá que ........Dae postei que depois dessa o trabalho seria bem mais fácil...Dae o sem noção:Mas ainda vai ter que enfrentar meu canhão!!!....perdeu!!!!!!!....Sou bem neura com estas paradas...moro em city pequena, tem tres saídas daqui, todas tem posto policial...os carros estão sempre na minha vista ou de alguém que sabe a situação...se eu morasse em centro grande acho que nem meu nome usaria aqui, no ML,e demais redes...fotos então...é bem embassado, NET é uma ferramenta poderosa a favor do bem e do mal com certeza...


    _________________
    [img]Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 851505
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por j ricardo Sex 13 maio - 16:58:41

    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...


    Anda lendo tópicos do sapo_joe ?

    no opala.com e no clube de BH ? hehehehehehehehe!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 17:16:33

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
    KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Tipo os tópicos dos segredos do Opala de cada um, sempre que vejo tento alertar, se é segredo deixa baixo né? Outra é comentar detalhes de dia dia...Uma vez um usuário: Pra roubar meu Opala o cara vai sofrer dizia ele...Terá que desativar o corta num sei o que, terá que achar a chave geral embaixo do banco, terá que carregar um rotor e cabo de bobina e terá que ........Dae postei que depois dessa o trabalho seria bem mais fácil...Dae o sem noção:Mas ainda vai ter que enfrentar meu canhão!!!....perdeu!!!!!!!....Sou bem neura com estas paradas...moro em city pequena, tem tres saídas daqui, todas tem posto policial...os carros estão sempre na minha vista ou de alguém que sabe a situação...se eu morasse em centro grande acho que nem meu nome usaria aqui, no ML,e demais redes...fotos então...é bem embassado, NET é uma ferramenta poderosa a favor do bem e do mal com certeza...

    eu sou dessas tambem...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 17:19:52

    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...


    Anda lendo tópicos do sapo_joe ?

    no opala.com e no clube de BH ? hehehehehehehehe!

    pior que não...

    é que daqui a pouco vai parecer declaração de imposto de renda...

    '1 veiculo opala modelo SS ano/modelo 1975, adquirido por 4500 reais....'

    '1 veiculo opala modelo especial ano modelo 1973, aquirido por 6500 reais...'

    '1 veículo walk machine ano/modeo 1988...'

    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Rufus Sex 13 maio - 18:05:11

    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...

    Bem.. como disse o Oumgue, eu também acho que existem meios mais eficientes de conseguir essa e outras informações...

    agora, uma informação que eu acho importante proteger é número de chassi, pois é muito fácil clonar um carro, e quando se trata de modelos mais raros como SS e Gran Luxo por exemplo, é econômicamente atraente esse tipo de crime...

    Já as informações sobre modelo, só de ler o nosso Avatar já dá pra ter uma noção...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Convidad Sex 13 maio - 18:06:31

    O negócio é não dar bobeiro, quem cuida tem.
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cwaintuch Sex 13 maio - 18:10:10

    marcelo i9 escreveu:Galera:
    desculpe por postar nesse tópico,
    como tudo o que faço é na correria...
    Sou de Brasília, mais já me considero paranaense...

    Muito pelo contrário, marcelo, a idéia é " registrar " os Opalas do Brasil todo mesmo, não só do Paraná...
    Todos são muito bem vindos!!!!!!!!!!

    Abraço

    César
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cwaintuch Sex 13 maio - 18:12:55

    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...

    Por isso não estou pedindo cidade, nem placa, nem chassi, nem nada...
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cwaintuch Sex 13 maio - 18:25:21

    Façamos assim: Coloco uma mensagem que já coloquei os carros acima no controle, quem postou antes os seus " segredos" e quizer apagar, ou camuflar, que o faça...
    A lista fica só comigo.
    Se ainda assim acharem perigoso, passo meus dados pessoais por e-mail e quem desconfiar que venha aqui em casa tomar uma gelada comigo e conversar sobre carros.
    Agora,se não quizerem, paramos por aqui, passo a lista pra quem interessar e deu.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 18:36:33

    Rufus escreveu:
    tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...

    Bem.. como disse o Oumgue, eu também acho que existem meios mais eficientes de conseguir essa e outras informações...

    agora, uma informação que eu acho importante proteger é número de chassi, pois é muito fácil clonar um carro, e quando se trata de modelos mais raros como SS e Gran Luxo por exemplo, é econômicamente atraente esse tipo de crime...

    Já as informações sobre modelo, só de ler o nosso Avatar já dá pra ter uma noção...

    só faltava colocar o numero do chassis tambem né?!

    mas as quadrilhas que clonam carros tem acesso aos numeros do chassis e do motor atraves do sistema do proprio detran... e eles não estão nem aí pra opalas.... pelo menos desconheço alguem que tenha feito clone de um opala antigo...
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cwaintuch Sex 13 maio - 18:41:27

    Obrigado, moderadores
    Pedi a vossa opinião em outro tópico várias vezes, ninguém se manifestou.
    Mandei MP para o Edu, ele estava de acordo, então comecei.
    Pedi encarecidamente para evitarem de floodar e por incrível que pareça esta estava sendo ( até agora ) um dos tópicos mais organizados até agora aqui.Até vocês mesmos começarem a floodar.
    Dá pra ver mesmo como as coisas funcionam aqui.
    Bom, agora que vocês se deram ao trabalho de manifestar sua opinião, me parece que não estão de acordo e isto perdeu o sentido.
    Alguém por favor exclua este tópico.
    Eu do meu lado, exlcuo a lista e não está mais aqui quem falou.



    Abraço, e sorte na vida.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 19:07:02

    oloco! tambem não é pra ficar chateado... só colocoquei minha posição, na esperença de que fosse analisada pelos amigos... quem quiser que coloque seus carros e fim - não tenho nada a ver com isso, que se floodam... não esta mais aqui quem falou... Smile
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 19:21:50

    e vou parar de estragar esse tópico com minhas opiniões esdrúxulas... não precisa apagar nada não...
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cae Sex 13 maio - 20:14:11

    cwaintuch


    que isso, a intenção foi ótima, eu já entrei no tópico pronto pra fazer o meu, li as postagens antes e vi q na verdade é bom ter cautela quanto a isso , mas pra falar a verdade, é difícil um mané clonar carros antigos, mas não impossível.
    mas não fique chateado amigo, somos todos amigos!

    abraço!

    Cae.
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cae Sex 13 maio - 20:31:45

    mas aí vai o meu hahahaa

    - Localização (PR)
    - Veículo (Cupê)
    - Versão ( Comodoro)
    - Ano de fabricação / ano modelo (77/78)
    - Cor (amarelo ouro (original)mas vou trocar acho)
    - Motor (250/S)
    - Combustível ( Gasolina)
    - Observação ( Opcional): 250s comprado, porém 6 de chassi.
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Rufus Sex 13 maio - 22:30:58

    Pessoal, peço desculpas por tumultuar aqui.. eu concordo plenamente com as intenções do tópico.. fui o primeiro a postar =]

    Vamos continuar a contagem! Nosso amigo cwaintuch está fazerndo um mega trabalho estatístico aqui!

    Abraço galera!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sex 13 maio - 22:46:43

    eh mesmo... desculpas por atrapalharmos... nao haviamos compreendido a grandeza da sua obra.
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cwaintuch Sex 13 maio - 23:26:46

    [quote="tabarbosa"]eh mesmo... desculpas por atrapalharmos... nao haviamos compreendido a grandeza da sua obra.[/quote]

    Fica difícil não estragar a "grandeza da minha obra" com a grandeza do seu ego...páreo duro descobrir quem é mais irrelevante...
    Me faz um último favor:
    Use sua função de moderador pra alguma coisa que preste, além de criar polêmica, "Sr. Moderador":
    Exclui este tópico e se puder, me exclui também. Ou peça a quem o possa fazer.


    Última edição por cwaintuch em Sex 13 maio - 23:34:58, editado 1 vez(es)
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cae Sex 13 maio - 23:34:10

    hummmmmm!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Sáb 14 maio - 7:21:02

    cwaintuch escreveu:
    tabarbosa escreveu:eh mesmo... desculpas por atrapalharmos... nao haviamos compreendido a grandeza da sua obra.

    Fica difícil não estragar a "grandeza da minha obra" com a grandeza do seu ego...páreo duro descobrir quem é mais irrelevante...
    Me faz um último favor:
    Use sua função de moderador pra alguma coisa que preste, além de criar polêmica, "Sr. Moderador":
    Exclui este tópico e se puder, me exclui também. Ou peça a quem o possa fazer.

    ixe, magoou mesmo...

    mas vamos lá, cesar... (vi que retirou seu avatar e alguns dados, como alguns já o fizeram recentemente)

    eu não quis tumultuar nada. Apenas expus aos mais empolgados uma possivel (ainda que remota) complicação de se criar uma listagem nacional de opalas assim em um tópico aberto... alguns concordaram, outros discordaram... democracia... disso é feito um forum...

    veja o caso do rjaeger, que tem um belo patrimonio de carros e me parece ser um cara igualmente inteligente: postou algo como ' os meus são esses da listyagem da minha assinatura'... tá errado? Ele tumultuou alguma coisa?

    agora expor uma opinião é tumultuar alguma coisa aqui?

    minha opinião é que é preocupante criar uma listagem assim... assinatura, avatar, descrição de usuario - isso tudo some se voce quiser... agora post fica pra sempre... vou te dar outro exemplo (vou pular de linha pra não ficar cansativo)

    tinha um tópico aqui em que postava os dados de contato dos varios vendedores do ML com quem fiz negocio... legal né? Facilita a vida do vendedor e do comprador certo? pois bem, um desses caras me enviou uma 'intimação extra-judicial' pra que retirasse seu nome, visto não haver dado autorização para divulgar nada... errado? claro que não... deu o maior trabalho, pois mesmo apos apagar o topico, restava ainda a referencia de busca no google... TUDO TEM CONSEQUENCIA... tudo o que a gente posta aqui pode ser acessado por qualquer um e por um bom tempo, mesmo apos ser removido...

    agora qual ego é maior: o meu de postar no 'seu' tópico o que quer que seja, ou o seu de não aceitar que postem, no 'seu' tópico, coisas que voce não quer?
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Dhiego Michel Dom 15 maio - 14:16:25

    Calma aew galera, a coisa não é bem assim também né!?
    O negócio é o seguinte:
    -um amigo iniciou um tópico interessante = OK!
    -um amigo abordou um assunto interessante= OK!

    Os dois estão certos, e os dois estão errados! ( Na minha Opinião!)

    O tópico é ótimo e o assunto é interessante! O negócio das informações, de fato, quem quiser mesmo consegue sem problema algum. O assunto abordado é polemico porque involve os NOSSOS OPALAS e ninguém vai querer expô-los!

    O que houve aqui foi apenas uma objeção já resolvida. Agora por favor, vamos continuar com Tópico.

    OBS: O tópico que passa o MSN do pessoal pode ser muito mais perigoso neste sentido de furtos ou clonagens, por exemplo.
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Dhiego Michel Dom 15 maio - 14:17:31

    Outra coisa, com o caso da "Floodagem", cada um pode excluir o seu comentário!
    Se for pedido, eu excluo o meu!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por tabarbosa Dom 15 maio - 17:34:41

    Dhiego Michel escreveu:Outra coisa, com o caso da "Floodagem", cada um pode excluir o seu comentário!
    Se for pedido, eu excluo o meu!

    não existe isso... não se pode abrir um topico e exigir que se poste um unico tipo de informação... os tópicos tem vida própria mesmo - quantas vezes começamos a falar em pneus e terminamos falando de funilaria? Isso é que é o legal da coisa, pelo menos pra mim...

    e outra: postei a minha opinião... e em momento nenhum desrespeitei ninguem - pode rever os posts, coisa que já fiz... por esse motivo, meus posts eu não gostaria que fossem mudados - pode ver que não editei nada - mantenho a integra de tudo o que eu disse...

    O problema é que não posso fazer nenhuma colocação que as pessoas já acham que é pessoal. Outro é levar isso tudo muito a sério, como se fosse pessoal. Mas aí já é um problema da pessoa, não meu.
    Lincon Henriques
    Lincon Henriques
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 74
    Idade : 43
    Localização : Apucarana Paraná
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Lincon Henriques Dom 15 maio - 23:38:34

    Local:APUCARANA Veiculo:DIPLOMATA SE Versão:4 PORTAS Cor:PRETA Ano:1988 Motor:4.1 /6canecos Combustivel:alcoo,ou gasolina meio a meio.
    Mafioso 1989
    Mafioso 1989
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Idade : 48
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 4.1
    Cilindros : 6 bocas,

    Data de inscrição : 05/03/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Mafioso 1989 Seg 16 maio - 14:47:03

    Vixi que treta hein?
    Gente vamo pará? Já deu né. Putz...
    Os dados do meu carro estão lá no início do tópico e vão ficar lá. E manda gatuno vir buscar meu carro pra ver!
    Cada um é cada um e pode expressar suas opiniões (eu acho), então vamos utilizar uma coisa chamada RESPEITO!
    Só acho bobagem ficar "batendo boca" e "tomando partido" pelo tópico.
    Pronto, falei ( e dispenso respostas )
    Abraços Evil or Very Mad Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 44056
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por AndersonJF Seg 16 maio - 15:06:36

    Ops!!! pega ai:

    - Localização: MG
    - Veículo: Coupê
    - Versão: Deluxo
    - Ano de fabricação / ano modelo: 77/78
    - Cor: bege
    - Motor: 4100
    - Combustível: Gasolina
    Observação: Estado de conservação nota 8.


    Última edição por AndersonJF em Ter 13 maio - 14:05:51, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Convidad Qua 18 maio - 8:24:05

    P*tamerd* hein... o fórum ultimamente tá complicado.
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por xandec Qua 18 maio - 18:18:03

    huahauhauhauha juntar um monte de gente dah nisso cada um tem seus medos do passado. quem jah naum cruzou com um picareta que quis tirar proveito de nossas paixões - e ai dói mais que o normal quando eh o opalão da gente - e quem jah naum teve uma feliz experiência com alguem que foi sério mais do que o esperado no trato.... o negócio eh cada um fazer o que acredita ser o certo e - às vezes - arriscar um pouco.... entendi os medos mas tbm naum vemos levar tudo a ponta de faca tem gente aqui que - até errando - quis acertar... valeu e paz pra todo mundo.... mantenho os dados do meu aki tbm.... e assino o post do colega... acima que aparecam na minha casa pra mexer - realmente - no meu vermelhão huahuahauhauahua
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por xandec Qua 18 maio - 18:18:36

    alias podia dar uma geral de como tah o andamento do cadastramento hehehehe to curioso
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por luciano76 Qui 19 maio - 14:35:57

    Acho q nosso amigo q se dispos a fazer a contabilização não esta mais no forum....
    Edenilson
    Edenilson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala de Luxo 4 portas 1970
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Edenilson Qui 19 maio - 15:00:34

    já vazou.... alguem se habilita a continuar?
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por cwaintuch Dom 8 Jan - 13:23:01

    Pessoal:

    Infelizmente, " apesar dos esforços,o projeto não vai gerar o retorno previsto"...
    Aos usuários ainda ativos, favor editar suas respectivas mensagens e remover as informações do carros, por sua própria segurança.

    Grato
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Ghost Dom 8 Jan - 19:19:48

    Localização: PR
    Veículo: Caravan
    Versão: Comodoro(doc)/ Diplomata
    Ano de fabricação / Ano modelo: 84/85
    Cor: Bege
    Motor: 250S
    Combustível: Gasolina
    Observação: 6cc, futuro 300cv+

    ps: Vou deixar ai minhas info... agora que li o post de cima (!) mais ta sussi ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por ricardo piretti Seg 9 Jan - 11:43:12

    oo gente que isso tava legal o topico.primeiro< aqui no forum e extremamente dificil ou impossivel querer fazer um topico como o amigo ai disse sem floodar ou coisa assim porque sempre vai ter alguem que comente algo ou que faz uma piadinha ou que muda o assunto e igual o amigo ai disse tem topico aqui que desvirtua total começa com carburador e termina em religiao mas e ai que temos que ter o bom senso da coisa po gente aqui e o opaleiros do parana aki seja em qual topico for vai ser sempre igual programa do ratinho.segundo<as vezes temos que ser relevantes as coisas e menos ignorantes por que olha so o nosso amigo cwaintuch pediu que se evitassem ao maximo os floods e etc mas nao os proibiu ou seja teria que ser sim relevante alguem floodar ou coisa assim e logo num forum onde cada um tem uma opiniao e uma sugestao e digo mais se fosse o tabarbosa ou nao mais cedo ou mais tarde alguem ia floodar fazer piada ou brincar se eu fosse apelar aqui no forum com certas coisas tava lascado. por isso digo vamos parar de ser assim e ser relevantes se um ja pediu desculpas tudo bem se nao bola pra frente e pronto vamos ser mais unidos pessoal... essa e minha opiniao
    Carazato
    Carazato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 31
    Localização : Ourinhos-Sp
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Monocromática 80/80
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Carazato Seg 9 Jan - 22:24:27

    ricardo piretti escreveu:oo gente que isso tava legal o topico.primeiro< aqui no forum e extremamente dificil ou impossivel querer fazer um topico como o amigo ai disse sem floodar ou coisa assim porque sempre vai ter alguem que comente algo ou que faz uma piadinha ou que muda o assunto e igual o amigo ai disse tem topico aqui que desvirtua total começa com carburador e termina em religiao mas e ai que temos que ter o bom senso da coisa po gente aqui e o opaleiros do parana aki seja em qual topico for vai ser sempre igual programa do ratinho.segundo<as vezes temos que ser relevantes as coisas e menos ignorantes por que olha so o nosso amigo cwaintuch pediu que se evitassem ao maximo os floods e etc mas nao os proibiu ou seja teria que ser sim relevante alguem floodar ou coisa assim e logo num forum onde cada um tem uma opiniao e uma sugestao e digo mais se fosse o tabarbosa ou nao mais cedo ou mais tarde alguem ia floodar fazer piada ou brincar se eu fosse apelar aqui no forum com certas coisas tava lascado. por isso digo vamos parar de ser assim e ser relevantes se um ja pediu desculpas tudo bem se nao bola pra frente e pronto vamos ser mais unidos pessoal... essa e minha opiniao

    OKK Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938 Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 122938
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por VENDOPALA Ter 10 Jan - 14:28:36

    ééééé

    Caravan Comodoro
    Verde Aquario
    ano/mod 1984/84
    6cil 4100 Platinado
    Ar Dh Disco nas 4


    Abraço!!!

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Jean Bida Ter 10 Jan - 14:57:07

    Mas o espírito daqui sempre foi esse , desde os primeiros dias foi esse esquema de falar de Opala de novela, de som,política e religião só dá merda em qualquer lugar, dois assuntos que deviam ser proibidos rsrs...Clima de Bar...clima de amizade, em Bar ninguém decide: Hoje só falaremos sobre a bunda da mulher do Juarez, ou: só falaremos mal do Michel Teló ou mal de AP(até por que AP é fudido!)...Clima descontraído, galera firmeza muda de assunto a cada risada...por isso aqui pegou tão forte,tem Fórum que se é pra falar de gicle de lenta de tal carburador e o cara fala por descuido fala do gicle de alta vem os caras e chega esculaxando...ai não rola...aqui não tem esculaxo, pro cara ser excluído aqui tem que ser por que quer mesmo ser excluído...Ninguém curte parada cheia de regras pra tudo,cheia de letras miúdas. Então com satisfação aqui é o espaço pra galera chegar do trampo pegar uma na geladeira e trocar idéia com os camaradas, dar risada, tem até umas tretazinha(igual no Bar rsrs) tem até umas mina, bem pouco mas tem(igual no boteco rsrs)...Tem as regrinhas pra não virar bagunça desorganizada por que não existe nada melhor que uma "Bagunça Organizada"..só alegria galera! Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 851505


    _________________
    [img]Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 851505
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por allanfrz Ter 10 Jan - 15:49:09

    Desce mais uma então vai....
    cheers
    Diego Kohlbeck
    Diego Kohlbeck
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Localização : itajai
    Modelo do carro : opala comodoro 1986
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Diego Kohlbeck Ter 10 Jan - 15:54:29

    - Localização:sc
    - Veículo: Opala Coupê
    - Versão:comodoro
    - Ano de fabricação / ano modelo: 86,86
    - Cor:preto fosco
    - Motor: 151-S,
    - Combustível:gasolina
    - Observação:turbo, rodas 17

    Conteúdo patrocinado


    Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná? - Página 2 Empty Re: Vamos contabilizar os carros do Opaleiros do Paraná?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 15:01:48