- Veículo: Sedan (4P)
- Versão: Standard
- Ano de fabricação / ano modelo: 76
- Cor: Bege Copacabana
- Motor: 250/S
- Combustível: Gasolina
- Observação: Interna marrom, era 4 cilindros, em restauração
Há 56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Tipo os tópicos dos segredos do Opala de cada um, sempre que vejo tento alertar, se é segredo deixa baixo né? Outra é comentar detalhes de dia dia...Uma vez um usuário: Pra roubar meu Opala o cara vai sofrer dizia ele...Terá que desativar o corta num sei o que, terá que achar a chave geral embaixo do banco, terá que carregar um rotor e cabo de bobina e terá que ........Dae postei que depois dessa o trabalho seria bem mais fácil...Dae o sem noção:Mas ainda vai ter que enfrentar meu canhão!!!....perdeu!!!!!!!....Sou bem neura com estas paradas...moro em city pequena, tem tres saídas daqui, todas tem posto policial...os carros estão sempre na minha vista ou de alguém que sabe a situação...se eu morasse em centro grande acho que nem meu nome usaria aqui, no ML,e demais redes...fotos então...é bem embassado, NET é uma ferramenta poderosa a favor do bem e do mal com certeza...tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
Jean Bida escreveu:KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Tipo os tópicos dos segredos do Opala de cada um, sempre que vejo tento alertar, se é segredo deixa baixo né? Outra é comentar detalhes de dia dia...Uma vez um usuário: Pra roubar meu Opala o cara vai sofrer dizia ele...Terá que desativar o corta num sei o que, terá que achar a chave geral embaixo do banco, terá que carregar um rotor e cabo de bobina e terá que ........Dae postei que depois dessa o trabalho seria bem mais fácil...Dae o sem noção:Mas ainda vai ter que enfrentar meu canhão!!!....perdeu!!!!!!!....Sou bem neura com estas paradas...moro em city pequena, tem tres saídas daqui, todas tem posto policial...os carros estão sempre na minha vista ou de alguém que sabe a situação...se eu morasse em centro grande acho que nem meu nome usaria aqui, no ML,e demais redes...fotos então...é bem embassado, NET é uma ferramenta poderosa a favor do bem e do mal com certeza...tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
j ricardo escreveu:tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
Anda lendo tópicos do sapo_joe ?
no opala.com e no clube de BH ? hehehehehehehehe!
marcelo i9 escreveu:Galera:
desculpe por postar nesse tópico,
como tudo o que faço é na correria...
Sou de Brasília, mais já me considero paranaense...
Rufus escreveu:tabarbosa escreveu:se eu fosse um gatuno que entendesse o minimo de internet e quisesse escolher um opala pra roubar, certamente essa listagem ajudaria muito na minha escolha...
Bem.. como disse o Oumgue, eu também acho que existem meios mais eficientes de conseguir essa e outras informações...
agora, uma informação que eu acho importante proteger é número de chassi, pois é muito fácil clonar um carro, e quando se trata de modelos mais raros como SS e Gran Luxo por exemplo, é econômicamente atraente esse tipo de crime...
Já as informações sobre modelo, só de ler o nosso Avatar já dá pra ter uma noção...
cwaintuch escreveu:tabarbosa escreveu:eh mesmo... desculpas por atrapalharmos... nao haviamos compreendido a grandeza da sua obra.
Fica difícil não estragar a "grandeza da minha obra" com a grandeza do seu ego...páreo duro descobrir quem é mais irrelevante...
Me faz um último favor:
Use sua função de moderador pra alguma coisa que preste, além de criar polêmica, "Sr. Moderador":
Exclui este tópico e se puder, me exclui também. Ou peça a quem o possa fazer.
Dhiego Michel escreveu:Outra coisa, com o caso da "Floodagem", cada um pode excluir o seu comentário!
Se for pedido, eu excluo o meu!
ricardo piretti escreveu:oo gente que isso tava legal o topico.primeiro< aqui no forum e extremamente dificil ou impossivel querer fazer um topico como o amigo ai disse sem floodar ou coisa assim porque sempre vai ter alguem que comente algo ou que faz uma piadinha ou que muda o assunto e igual o amigo ai disse tem topico aqui que desvirtua total começa com carburador e termina em religiao mas e ai que temos que ter o bom senso da coisa po gente aqui e o opaleiros do parana aki seja em qual topico for vai ser sempre igual programa do ratinho.segundo<as vezes temos que ser relevantes as coisas e menos ignorantes por que olha so o nosso amigo cwaintuch pediu que se evitassem ao maximo os floods e etc mas nao os proibiu ou seja teria que ser sim relevante alguem floodar ou coisa assim e logo num forum onde cada um tem uma opiniao e uma sugestao e digo mais se fosse o tabarbosa ou nao mais cedo ou mais tarde alguem ia floodar fazer piada ou brincar se eu fosse apelar aqui no forum com certas coisas tava lascado. por isso digo vamos parar de ser assim e ser relevantes se um ja pediu desculpas tudo bem se nao bola pra frente e pronto vamos ser mais unidos pessoal... essa e minha opiniao
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.