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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Jamanta Sáb 2 Ago - 8:57:30

    Alguem sabe m dizer como é feita a fixação do cambio de dodge em nossos opala ou caravan 75 a 79?

    Me falaram em 2 opções...

    1. Fazer uma travessa ligando as longarinas e fura-las para fazer a sustentação do cambio... ou
    2. Retirar os suportes dos opalas modernos e soldar nos opalas antigos juntamente com a travessa original dos modernos e fazer a sustentação...

    to na duvida... alguem me da uma luz por favor!!!

    Abraço
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    Mensagem por 100 Sáb 2 Ago - 9:58:30

    Jamanta escreveu:Alguem sabe m dizer como é feita a fixação do cambio de dodge em nossos opala ou caravan 75 a 79?

    Me falaram em 2 opções...

    1. Fazer uma travessa ligando as longarinas e fura-las para fazer a sustentação do cambio... ou
    2. Retirar os suportes dos opalas modernos e soldar nos opalas antigos juntamente com a travessa original dos modernos e fazer a sustentação...

    to na duvida... alguem me da uma luz por favor!!!

    Abraço

    Jamanta,

    Os poucos que olhei por baixo,fizeram como a segunda opssão que você citou...

    O GIL usa câmbio de Dodge Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

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    Mensagem por opalera6 Dom 3 Ago - 0:59:47

    eu tbm ja vi a 2ª opção

    Abraço
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    Mensagem por inline_six Dom 3 Ago - 9:54:44

    a 1a opção é a opção não porca. a segunda é porca. já ví gente que usou o suporte do moderno, fez 4 furos no assoalho e era isso. daí é claro q a lata rasga e você vai dar com a rabeta do seu cambio de um milhão de dólares no chão. claro, dá pra cortar o assoalho de um moderno, soldar os suportes e tal, mas é mais fácil e mais bonito fazer uma travessa.

    http://www.hotrod.com/projectbuild/hrdp_0703_project_f_bomb_chassis_build/photo_25.html

    um bom exemplo de serviço de 1a linha. acredito eu que seja esse padrão que queremos para nossos carros.....
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    Mensagem por 100 Dom 3 Ago - 10:20:59

    inline_six escreveu:a 1a opção é a opção não porca. a segunda é porca. já ví gente que usou o suporte do moderno, fez 4 furos no assoalho e era isso. daí é claro q a lata rasga e você vai dar com a rabeta do seu cambio de um milhão de dólares no chão. claro, dá pra cortar o assoalho de um moderno, soldar os suportes e tal, mas é mais fácil e mais bonito fazer uma travessa.

    http://www.hotrod.com/projectbuild/hrdp_0703_project_f_bomb_chassis_build/photo_25.html

    um bom exemplo de serviço de 1a linha. acredito eu que seja esse padrão que queremos para nossos carros.....

    Porca(como você diz) não é a opção e sim,quem fez como você falou Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    O que eu ví estava MUITO bem feito...o cara recortou o assalho,soldou a parte do suporte...ficou muito bom...

    Até mais

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    Mensagem por Jamanta Dom 3 Ago - 12:37:03

    Minha van quando mandei trocar a mecanica 4 por 6 os mecanicos colocaram uma caixa dos opalas modernos, fizeram uma travessa com um fecho d mola, fizeram 4 furos nas longarinas para fixar!!! Toda vez que vejo aquilo bate uma depressão!!! Quero mudar ficou muito feio...

    Ja tenho os suportes na mão.... acho que vou da segunda opção mesmo eim!!!!

    inline_six... o serviço nesse carro ficou show eim... obrigado pela ajuda!!!!

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    Mensagem por 100 Dom 3 Ago - 13:12:07

    Jamanta escreveu:Minha van quando mandei trocar a mecanica 4 por 6 os mecanicos colocaram uma caixa dos opalas modernos, fizeram uma travessa com um fecho d mola, fizeram 4 furos nas longarinas para fixar!!! Toda vez que vejo aquilo bate uma depressão!!! Quero mudar ficou muito feio...

    Ja tenho os suportes na mão.... acho que vou da segunda opção mesmo eim!!!!

    inline_six... o serviço nesse carro ficou show eim... obrigado pela ajuda!!!!

    Jamanta

    Então Jamanta,

    A primeira opissão no seu caso,foi a Porca...

    Porco é quem faz o serviço e não como se faz a adaptação...

    Na minha op.manda o pau na segunda...esta foto aí não é de opala,é de um carro gringo,com cghassi e tal...daí,dá p/ fazer um suporte legal...soldar por cima e tudo...como vai fazer no Opala,o assoalho é encostado na longaria...vai ter que solda só por baixo e dos lados...

    Até mais

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    Mensagem por inline_six Dom 3 Ago - 17:10:46

    100 escreveu:
    inline_six escreveu:a 1a opção é a opção não porca. a segunda é porca. já ví gente que usou o suporte do moderno, fez 4 furos no assoalho e era isso. daí é claro q a lata rasga e você vai dar com a rabeta do seu cambio de um milhão de dólares no chão. claro, dá pra cortar o assoalho de um moderno, soldar os suportes e tal, mas é mais fácil e mais bonito fazer uma travessa.

    http://www.hotrod.com/projectbuild/hrdp_0703_project_f_bomb_chassis_build/photo_25.html

    um bom exemplo de serviço de 1a linha. acredito eu que seja esse padrão que queremos para nossos carros.....

    Porca(como você diz) não é a opção e sim,quem fez como você falou Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    O que eu ví estava MUITO bem feito...o cara recortou o assalho,soldou a parte do suporte...ficou muito bom...

    Até mais

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    Eu falei, pode deixar de ser porca se forem usados os suportes, soldados e tal, ou vai me dizer que se o chip foose faz quatro furos no assoalho e poe la e pronto não é uma opção porca pq ELE não é porco? já vi muito mecanico/preparador/adaptador fazer porquice. esses são os porcos que fazem serviço porco. mecanico/preparado/adaptador bom não faz porquice, pq não é porco.
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    Mensagem por inline_six Dom 3 Ago - 17:11:52

    100 escreveu:
    Jamanta escreveu:Minha van quando mandei trocar a mecanica 4 por 6 os mecanicos colocaram uma caixa dos opalas modernos, fizeram uma travessa com um fecho d mola, fizeram 4 furos nas longarinas para fixar!!! Toda vez que vejo aquilo bate uma depressão!!! Quero mudar ficou muito feio...

    Ja tenho os suportes na mão.... acho que vou da segunda opção mesmo eim!!!!

    inline_six... o serviço nesse carro ficou show eim... obrigado pela ajuda!!!!

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    Então Jamanta,

    A primeira opissão no seu caso,foi a Porca...

    Porco é quem faz o serviço e não como se faz a adaptação...

    Na minha op.manda o pau na segunda...esta foto aí não é de opala,é de um carro gringo,com cghassi e tal...daí,dá p/ fazer um suporte legal...soldar por cima e tudo...como vai fazer no Opala,o assoalho é encostado na longaria...vai ter que solda só por baixo e dos lados...

    Até mais

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    olhe bem, não é um carro com chassis...... Twisted Evil
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    Mensagem por 100 Seg 4 Ago - 14:21:45

    inline_six escreveu:

    Eu falei, pode deixar de ser porca se forem usados os suportes, soldados e tal, ou vai me dizer que se o chip foose faz quatro furos no assoalho e poe la e pronto não é uma opção porca pq ELE não é porco? já vi muito mecanico/preparador/adaptador fazer porquice. esses são os porcos que fazem serviço porco. mecanico/preparado/adaptador bom não faz porquice, pq não é porco.

    OKK OKK

    Até mais

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    Mensagem por opala72ss Seg 4 Ago - 17:46:18

    Cara não é mais facil vc achar uma rabeta de c10 com alavanca de f1000, essa rabeta não possui suporte, é de ferro fundido vc pode fazer esse suporte de ferro fundido e solda na rabeta na mesma altura da caixa de opala e usa o suporte original de opala com a travessa do mesmo.
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    Mensagem por Jamanta Qua 6 Ago - 14:10:49

    opala72ss escreveu:Cara não é mais facil vc achar uma rabeta de c10 com alavanca de f1000, essa rabeta não possui suporte, é de ferro fundido vc pode fazer esse suporte de ferro fundido e solda na rabeta na mesma altura da caixa de opala e usa o suporte original de opala com a travessa do mesmo.

    Vamos analisar isso tambem!!!

    Abraço

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