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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
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Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº1
CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
então rapazeada aqui estou novamente pedindo ajuda, preciso montar meu palão de arrancada e estou precisando de uma caixa que guente o soco do turbão injetado comprei uma três marchas e tenho tb uma ré pra frente do seis mais sei que não vou colocar nenhuma das duas ainda mais com a embragerm multi disco e dana 44 blocado se alguém tiver informações ou tiver uma caixa aí pro rolo ou venda aceito sugestões.
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 49
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Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
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- Mensagem nº2
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
tenho a impressao que nem uma nem outra...
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
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Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
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- Mensagem nº3
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
tabarbosa! diga então qual, sei que tu é do ramo e enrende do assunto hehe
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
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Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
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- Mensagem nº4
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...
se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...
se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...
Última edição por tabarbosa em Dom 29 Abr - 13:04:15, editado 1 vez(es)
Sr.Bianchi- Opaleiro
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Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
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- Mensagem nº5
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Já vi o pessoal comentando que a 5m da silverado é bem forte. Pra tanta potência talvez valha a pena consultar alguns especialistas e já partir pro engate rápido.
tabarbosa- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº6
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
sem ver a relação e pela logica, a de silverado deve ser curta...
Luis_555- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
- Mensagem nº8
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
A de silverado ou de blazer pra arrancada não é uma boa,pois o escalonamento tem buracos,principalmente nas primeiras marchas,mas se vc sair de segunda marcha e usar um diferencial bem curto dá certo.O ideal é usar uma clark recuperg,pois até mesmo a do dodge não é rolamento.Daí na recuperg,o cara coloca umas luvas e/ou rolamentos da caixa de c20.Resumindo:se vc já tiver usando comando que gira acima de 6800,além disso com pressão acima de 1,5kg,só vai dar certo uma com entalhado forjado recuperg:R$ 5500.
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
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Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº9
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
concordo mas essa recuperg aí é uma facada e ja vi quebrar com 500cv.thyago escreveu: A de silverado ou de blazer pra arrancada não é uma boa,pois o escalonamento tem buracos,principalmente nas primeiras marchas,mas se vc sair de segunda marcha e usar um diferencial bem curto dá certo.O ideal é usar uma clark recuperg,pois até mesmo a do dodge não é rolamento.Daí na recuperg,o cara coloca umas luvas e/ou rolamentos da caixa de c20.Resumindo:se vc já tiver usando comando que gira acima de 6800,além disso com pressão acima de 1,5kg,só vai dar certo uma com entalhado forjado recuperg:R$ 5500.
Sr.Bianchi- Opaleiro
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Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº10
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
FSO -2305 - B(Silverado Gasolina)
Torque liquido 420 Nm
1ª 4,08:1
2ª 2,29:1
3ª 1,47:1
4ª 1,00:1
5ª 0,81:1
Ré 3,72:1
Além de ser um tanto curto em especial na 1º, pela recomendação da Eaton(420Nm)não aguenta. Mas já vi o pessoal falando que dá. Tem as Eaton do Troller também. Por isso acho que o melhor é consultar um especialista e se der partir pro dente reto. 700cv não é brincadeira e um cambio bem adaptado faz muita diferença na performance do carro.
Torque liquido 420 Nm
1ª 4,08:1
2ª 2,29:1
3ª 1,47:1
4ª 1,00:1
5ª 0,81:1
Ré 3,72:1
Além de ser um tanto curto em especial na 1º, pela recomendação da Eaton(420Nm)não aguenta. Mas já vi o pessoal falando que dá. Tem as Eaton do Troller também. Por isso acho que o melhor é consultar um especialista e se der partir pro dente reto. 700cv não é brincadeira e um cambio bem adaptado faz muita diferença na performance do carro.
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
Localização : lages sc
Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº11
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
meu motor na realidade é 450cv só que nesse ramo to pensando pra frente pois motor turbo injetado depois de acertado ganha muitos cavalos então ja estou pensando pra frente até 700vc segundo meu preparador num é dificil alcançar os 700cv
to com o fiferencial dana 44 3.08
to com o fiferencial dana 44 3.08
cleversonsilva2011- Opaleiro
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Modelo do carro : vinho comodoro 1990/1990 azul comodoro 1988/1988
Cilindros : 6 cilindros o vinho e seis cilindros o azul
Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº12
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
tabarbosa escreveu:sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...
se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...
tá e por acaso num sabe quem tem uma paradinha jogada lá no fundo do quintal pra vender ou faser uns rolinho?
ssinjetado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1525
Idade : 42
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5
Data de inscrição : 06/08/2008
- Mensagem nº13
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
cleversonsilva2011 escreveu:tabarbosa escreveu:sou do ramo não... mas sonharia com uma muncie pra um carro forte de rua... pra arrancada, não sei...
se fosse pra escolher uma dessas, iria de dodge...
tá e por acaso num sabe quem tem uma paradinha jogada lá no fundo do quintal pra vender ou faser uns rolinho?
dodge origina pra arrancada nao vai bem,,,tem um buraco muito grande entre as marchas,,,,
melhor opçao é vc calcular teu diferencial junto com teu pneu e manda fazer uma na recuperg,,,
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº14
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
O cambio da S-10 não vai aguentar......
o cambio de Dodge (original ) quebra com o motor 318....melhorado.....
os cambios Eaton (fso.)....também vão quebrar......os cambios + fortes de linha que temos aqui são os Eaton DIESEL....da S-10...Ranger ...frontier...troller.....são tudo mesmo cambio ...só que com relaçõens diferentes ....entradas de caixa diferentes rabetas diferentes.....eles aqguntam até micro ônibus....
Se fosse um opala Turbo de RUA......até aguentaria....agora na arrancada .....pode aguentar 1....2......3 ou 15 puxadas...mas vai quebrar !
As Recuperg......são fortes.....mas vai quebrar também ....
Vc tem que partir pra cambios importado...como um Tremec....
ou uma cambio T-5mustang/camaro.....mas NÃO a T-5 normal básica de rua.....tem que pedir uma nivél 8....com engrenagem reforçadas e sincronizador de fibra de carbono.....
ou uma T-56 cambio de 6m. usado por Corvette/Viper .......se aguenta um Viper deve aguentrar teu opala ......
o grande problema é arrancada.....
com 700HP...com pneu M/t......pois pneu de rua vc. não faz nada na pista !!! em cima de Vht.....com barras de tração....filho não tem cambio que aguente .....por isso os opalas turbão assim são tudo power Glide ......automático.....esses cambios aguentam muito + que os mecânicos !!!
o cambio de Dodge (original ) quebra com o motor 318....melhorado.....
os cambios Eaton (fso.)....também vão quebrar......os cambios + fortes de linha que temos aqui são os Eaton DIESEL....da S-10...Ranger ...frontier...troller.....são tudo mesmo cambio ...só que com relaçõens diferentes ....entradas de caixa diferentes rabetas diferentes.....eles aqguntam até micro ônibus....
Se fosse um opala Turbo de RUA......até aguentaria....agora na arrancada .....pode aguentar 1....2......3 ou 15 puxadas...mas vai quebrar !
As Recuperg......são fortes.....mas vai quebrar também ....
Vc tem que partir pra cambios importado...como um Tremec....
ou uma cambio T-5mustang/camaro.....mas NÃO a T-5 normal básica de rua.....tem que pedir uma nivél 8....com engrenagem reforçadas e sincronizador de fibra de carbono.....
ou uma T-56 cambio de 6m. usado por Corvette/Viper .......se aguenta um Viper deve aguentrar teu opala ......
o grande problema é arrancada.....
com 700HP...com pneu M/t......pois pneu de rua vc. não faz nada na pista !!! em cima de Vht.....com barras de tração....filho não tem cambio que aguente .....por isso os opalas turbão assim são tudo power Glide ......automático.....esses cambios aguentam muito + que os mecânicos !!!
cleversonsilva2011- Opaleiro
- Número de Mensagens : 151
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Data de inscrição : 08/12/2010
- Mensagem nº15
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
bem certinho bandit, devia antes de tudo começar pela caixa essa powerglid guenta mesmo o problema é o preço, agora imagine miha situação gastei um monte no motor diferencial embragem ta tudo pronto e to sem caixa e sem 7.000 que é o que pedem nessas caixas aí, vou ter que colocar uma de dodge ou c20 mesmo e diminuir a potencia até poder comprar essa bicha aí. valeu.
BANDIT- Opaleiro
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Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº16
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Essa T-5 ( nivél 8 a + forte da linha !!) o peço oscila em R$ 6mil aqui no BR.....acho que o limite dela é pra 700hp.....mas o problema é que é arrancada....vc certamenta vai usar pneu M/T barras de tração..então a paulada que o cambio sofre é enorme....nem o tal fodão Dana 44 vai durar muito tempo.....vc. vai tre que partir pra um Ford de 9"" ........esse guenta .......diferencial de Galaxie entigo 69/70
Se fosse rua ..era outra História.....
Mexer com corrida tem que ter uc
Se fosse rua ..era outra História.....
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thyago- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Exatamente,vc deve diminuir a potência pra uns 400cvs e usar câmbio de dodge pra arrancada.Dá até pra usar pneus radiais.Agora discordo que a caixa da recuperg reforçada quebra com 700cvs com pneus hoosier semiradias usado na TT.Essa caixa dele é feita pra isso.Se o carro tiver de 800 a 1000 cvsaí sim tem que partir pra outra idéia e olhe lá,pois o guilherme emiliano tem 1200cvs com câmbio sapinho.
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº18
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
na verdade o cambio Dodge / recuperg é o mesmo.....ahha vá ....
oque muda é a liga do matreial das engrenagens ...muito melhor e + reforçado que a de dodge .....mas as engrenagem são peguenas....não são grandes.....o cambio de blazer as engrenagens são maiores.....mas matreial + fraco !!!
na dúviad compre uma Honda Bizz
oque muda é a liga do matreial das engrenagens ...muito melhor e + reforçado que a de dodge .....mas as engrenagem são peguenas....não são grandes.....o cambio de blazer as engrenagens são maiores.....mas matreial + fraco !!!
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garciapepe22- Opaleiro
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Modelo do carro : Diplomata SE
Cilindros : 6
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- Mensagem nº19
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Na hora que ví 700cv e que era pra pista já pensei na hora(Assim como disse o Bandit): PowerGlide. Com a vantagem de nunca errar marcha. Tem também as TH350 que são PowerGlide-based com três marchas e as 4L60E, essa última abundante no Brasil. As Silverados V8 importadas utilizam uma 4L80E.
TH350:Camaro 68-81
Corvette 76-81
4L60E: Equipou quase tudo que a matriz americana produzil com motor em V e tração traseira.
Camaro 95-05 5.7 V8
Corvette 95-03 5.7 V8
SS10 92-xx
Silverado Suburban e afins v8 5.3
Trucks V8 6.5 Diesel
Blazer/S10 V6 4.3
Omega 3.8 V6.
Se interessar pegue os modelos e pesquise o torque que suportam.
TH350:Camaro 68-81
Corvette 76-81
4L60E: Equipou quase tudo que a matriz americana produzil com motor em V e tração traseira.
Camaro 95-05 5.7 V8
Corvette 95-03 5.7 V8
SS10 92-xx
Silverado Suburban e afins v8 5.3
Trucks V8 6.5 Diesel
Blazer/S10 V6 4.3
Omega 3.8 V6.
Se interessar pegue os modelos e pesquise o torque que suportam.
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 40
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
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- Mensagem nº20
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
caixa de F250 não dá?(acho que na rua guentaria, mas pista é osso)
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
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- Mensagem nº21
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
meu sonho é uma t5 de 5 marchas. se um dia eu puder...
Rafhael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 628
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- Mensagem nº22
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Bandit acho que as T-5 num guentam isso tudo não...
Falo isso pelo tamaninho das engrenagens quase engrenagens de opala...
E outra um Magnun t56 num ia servir pra nada, pra arrancada... Acho um disperdicio pra falar a verdade! Ela não é muito bem uma caixa resistentee ao ponto de ser usada em arrancada, ela é pra carro de rua... Alem do mais uma caixa realmente boa versão moderninha num desembarca aqui por menos de 15 mil não...
Acho que de tremec só daria pra apostar numa TKO 600...
Já vi moer de tudo agora essa aiii, nem os fabricantes tiveram reclamação kk
Na duvida PowerGlide!
Falo isso pelo tamaninho das engrenagens quase engrenagens de opala...
E outra um Magnun t56 num ia servir pra nada, pra arrancada... Acho um disperdicio pra falar a verdade! Ela não é muito bem uma caixa resistentee ao ponto de ser usada em arrancada, ela é pra carro de rua... Alem do mais uma caixa realmente boa versão moderninha num desembarca aqui por menos de 15 mil não...
Acho que de tremec só daria pra apostar numa TKO 600...
Já vi moer de tudo agora essa aiii, nem os fabricantes tiveram reclamação kk
Na duvida PowerGlide!
fernandolondon- Opaleiro
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Idade : 43
Localização : Londres
Modelo do carro : Opala Especial 73
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- Mensagem nº23
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Então amigo diria um T56 do Viper, ele aguenta até uns 700 com certeza, porem é bem caro as vezes vale a pena um T5 do Mustang.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº24
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Rafhael escreveu:Bandit acho que as T-5 num guentam isso tudo não...
Falo isso pelo tamaninho das engrenagens quase engrenagens de opala...
E outra um Magnun t56 num ia servir pra nada, pra arrancada... Acho um disperdicio pra falar a verdade! Ela não é muito bem uma caixa resistentee ao ponto de ser usada em arrancada, ela é pra carro de rua... Alem do mais uma caixa realmente boa versão moderninha num desembarca aqui por menos de 15 mil não...
Acho que de tremec só daria pra apostar numa TKO 600...
Já vi moer de tudo agora essa aiii, nem os fabricantes tiveram reclamação kk
Na duvida PowerGlide!
as t-5 como eu disse NÃO são as T-5 de camaro e mustang...são as T-5 que usam essa carcaça + internamente são toda reforçada com outras engrenagens e a+ forte usa sincronizados de fibra de carbona....é tipo um cambio de dodge recurpeg.....só que feito pelos USA ....
A Tko-600 não é tão garnde coisa......pra arrancada 700HP com pneu m/t....( é clro que pra rua é fortissima ...) eu preferiaa t-56 no lugar dessa .
a T-56 é de viper /corvette....um Viper tem 550HP eu acho que quas 70km de torq.....é um canhão de uma caixa.....mas também acho que não aguenta pra ele ....
O problema dele é arrancada .....se fosse pra rua ..era tudo muito + fácil ....
Sr.Bianchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1963
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4
Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº25
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
O pessoal lá fora pelo que vejo usa muito as TH. Existem empresas americanas que vendem Tko 600 modificadas para até 130 kgf/m. Original ela é para 600 lbs/ft (em torno de 83 kgf/m). A t-56 é para 700 ou 96 kgf/m. É usada nos Viper (640 cv no modelo novo), Corvette etc. O pessoal usa até em corvettes, vipers bi-turbo e em arrancada também. Acho que aguentaria o opala. Por quanto tempo...
Se der problema, tem que trazer as peças de lá. Ah essas belezinhas não custam barato, dependendo devem estar custando de U$ 2,5 á 5, 6 mil dólares.
Se der problema, tem que trazer as peças de lá. Ah essas belezinhas não custam barato, dependendo devem estar custando de U$ 2,5 á 5, 6 mil dólares.
garciapepe22- Opaleiro
- Número de Mensagens : 139
Idade : 39
Localização : Arapongas
Modelo do carro : Diplomata SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 08/02/2012
- Mensagem nº26
Re: CAIXA PRA GUENTAR 700CV!!!!!!!!!!! DODGE OU S10
Aplicações da T-5:
1979-1993 Ford Mustang
Chevrolet Blazer 94-95
1982-1992 Chevrolet Camaro
Chevrolet S-10 94-95
Nissan 280ZX
Nissan 300ZX Turbo 84-86
1982-1992 Pontiac Firebird
Ssangyong Musso
Ssangyong Korando
TVR Cerbera
TVR Tuscan
Ford Sierra
Ford Sierra Sapphire
Ford Sierra Cosworth (2wd)
Relações iguais? Torque?
1979-1993 Ford Mustang
Chevrolet Blazer 94-95
1982-1992 Chevrolet Camaro
Chevrolet S-10 94-95
Nissan 280ZX
Nissan 300ZX Turbo 84-86
1982-1992 Pontiac Firebird
Ssangyong Musso
Ssangyong Korando
TVR Cerbera
TVR Tuscan
Ford Sierra
Ford Sierra Sapphire
Ford Sierra Cosworth (2wd)
Relações iguais? Torque?
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