Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 86 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
2 participantes
resolvendo os problemas após injetar...
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº1
resolvendo os problemas após injetar...
E ae galera, abri esse tópico para o pessoal falar sobre os pepinos depois de injetar, pois fiquei com muitas dúvidas, e tive tb alguns problemas...lá vamos nós !!!
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº2
Re: resolvendo os problemas após injetar...
como contei ao pessoal mais proximo ao meu tópico, o carro no gnv após colocar o kit do omega ficou muito feroz no gnv e ainda estava sem o chicote da ms racing....mas andava mais que antes no alcool carburado com o 3e e eu fiquei muito empolgado....porém, depois que injetou, putz...que decepção !!!! e fiquei pensando o porque da mudança apos o módulo....
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 51
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº3
Re: resolvendo os problemas após injetar...
Nao conheço a MS racing, mas se for como nos outros modulos, vc pode fazer um mapa de ignição para andar com alcool e um mapa de ignição com mais avanço para andar no gas, agora se ela nao te dar essa opção ai fica dificil. o distribuidor hall que vc est ausando é travado ou tem avanço centrifugo e a vacuo?
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº4
Re: resolvendo os problemas após injetar...
ai começei a tentar desfazer os pepinos:
1º- pensei..que boosster... !!!#$%#%$&**#
depois, pensei deve ser o mapa da ignição que tá segurando o gnv e ai adiantei o ponto no distribuidor e melhorou um pouco, mas nem perto do que era...
o carro tinha um vazamento no coletor de escape, por via das dúvidas eu já ia consertar mesmo...fiz e tchammmm....nenhuma mudança
voltei ao tecnico do gnv e ele colocou um relê para desligar a bomba no gnv pois quando mudava para o gás o carro embolava com resto de álcool e ficou bom...mas o desempenho nada mudou...
para minha infelicidade...eu acho que é os parametros de intensidade de centelha, que pro gnv é muito importante....no alcool o carro ficou mmmuiiiito bom, mas no gnv que estava maravilhoso...FERROU !!!
ALGUMA IDÉIA OU OPNIÃO ???
1º- pensei..que boosster... !!!#$%#%$&**#
depois, pensei deve ser o mapa da ignição que tá segurando o gnv e ai adiantei o ponto no distribuidor e melhorou um pouco, mas nem perto do que era...
o carro tinha um vazamento no coletor de escape, por via das dúvidas eu já ia consertar mesmo...fiz e tchammmm....nenhuma mudança
voltei ao tecnico do gnv e ele colocou um relê para desligar a bomba no gnv pois quando mudava para o gás o carro embolava com resto de álcool e ficou bom...mas o desempenho nada mudou...
para minha infelicidade...eu acho que é os parametros de intensidade de centelha, que pro gnv é muito importante....no alcool o carro ficou mmmuiiiito bom, mas no gnv que estava maravilhoso...FERROU !!!
ALGUMA IDÉIA OU OPNIÃO ???
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº5
Re: resolvendo os problemas após injetar...
não ivo, ele é livre para movimentar e eu adiantei o ponto inclusive e outro se puder baixe o megatune, instale e dê uma olhada....são muitos parÂmetros, é possível ajeitar, porém, ficar trocando o mapa com laptop no carro complica....
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº6
Re: resolvendo os problemas após injetar...
estou pensando em voltar com a ignição antiga e deixar a mega só no combustível....acho que ficou muito bom no gás pq como o ivo disse a taxa deve ser no cabeçote e meu carro ainda é a álcool...e + bobina do gol mi, talvez por isso a fúria gnv...fiquei muito impressionado, agora eu quero aquilo de volta....
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº7
Re: resolvendo os problemas após injetar...
as mudanças que me lembro foram, o cara da mega, me mandou botar vela grau 7 e a minha era 6...troquei, tampa, cabos velas...no gnv o cara colocou emulador de bico, trocou o conjunto elétrico e depois relê para desligar a bomba....acho que só pode ser o distribuidor hall...ou o mapa que o cara da amb fez, outra coisaque notei, foi que o carro ficou muito rápido, mas diminuiu o torque...que tb acho que é do mapa..
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº8
Re: resolvendo os problemas após injetar...
ah ! meu carro tá com os bicos do omega 2.0 bosch 962...os bicos amarelos, que os marrons 975 tinham 4 vazando por fora...mas vi na tabela de vazão, que é o suficiente e realmente na pratica não dão falta....estou com os da tipo sedicivalvoles e coloquei na máquina e a vazão é muito maior(iw073)... na tabela da kitest enquanto o meu dá 32 ml eles da tipo dão 42 ml.. e o 975 do omega 4.1 dá 35 ml.....
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 51
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº9
Re: resolvendo os problemas após injetar...
Entao, tem um gato ai.
Se vc pode fazer um mapa de ignição, o distribuidor nao pode avançar mecanicamente, isso faz com que parametros imortantes sejam perdidos.
volta a ignição original, eu nao sei se é possivel, pois a injeção alternada que é a ideal, precisa receber um sinal para poder injetar acada N ciclos de ignição.
No caso a FT e pandoo permitem vc mudar de mapa apenas tocando botoes e o mapa de injeção nao precisa do note para acertar. é uma vantagem dos modulos programaveis.
Se vc pode fazer um mapa de ignição, o distribuidor nao pode avançar mecanicamente, isso faz com que parametros imortantes sejam perdidos.
volta a ignição original, eu nao sei se é possivel, pois a injeção alternada que é a ideal, precisa receber um sinal para poder injetar acada N ciclos de ignição.
No caso a FT e pandoo permitem vc mudar de mapa apenas tocando botoes e o mapa de injeção nao precisa do note para acertar. é uma vantagem dos modulos programaveis.
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº10
Re: resolvendo os problemas após injetar...
Ivo Filho escreveu:Entao, tem um gato ai.
Se vc pode fazer um mapa de ignição, o distribuidor nao pode avançar mecanicamente, isso faz com que parametros imortantes sejam perdidos.
volta a ignição original, eu nao sei se é possivel, pois a injeção alternada que é a ideal, precisa receber um sinal para poder injetar acada N ciclos de ignição.
No caso a FT e pandoo permitem vc mudar de mapa apenas tocando botoes e o mapa de injeção nao precisa do note para acertar. é uma vantagem dos modulos programaveis.
é ivo porém na mega só no laptop, pq não tem display próprios e os mapas são muito complexos pelo que ví, não é tipo assim um toque....
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº11
Re: resolvendo os problemas após injetar...
OS PEPINOS POR ENQUANTO ACABARAM, O CARRO ESTÁ MARAVILHOSO E ESTAVA COM O DISTRIBUIDOR UM POUCO FROUXO E FORA DO PONTO....JÁ ESTOU CONSEGUINDO MEXER BEM COM O MEGATUNE....
|
|
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS