gadams escreveu:Não foi complicado nem impossível, mas demorou pra caramba!Becker opaleiro escreveu:serviço dificil,mas não impossível.boa sorte aíObrigado Antonio! Realmente esse volante machuca, o para-brisa se desfaz em centenas de pedaços, ajuda a complicar também.. Não desejo a ninguém uma experiência dessas..Antonio-Opala 74' escreveu:Boa tarde senhores!
Nossa amigo sinto muito! Sorte que nao aconteceu nada mais grave... Sendo cinto de duas pontas e um volante de baquelite, quem o conhece sabe o que esse volante é capaz de fazer em um acidente...
Andando do jeito que eu ando, e pelo fato de já ter sofrido acidentes, as vezes meu Opala me da medo...
Enfim, bom sorte com a restauração amigo, boa recuperação!
Até mais!renonjr escreveu:Pessoal, já faz quase um ano que o gadams postou pela última vez neste tópico. Esse carro já deve estar pronto.
Tá QUASE! O acidente foi dia 4 de abril de 2011, como tive aulas só fui atrás de peças em Julho, Agosto entrou na chapeação, a solução foi despontear a frente e colocar uma nova, comprei no ferro-velho em boas condições por R$500,00, junto veio para-brisa, grade do radiador e barra estabilizadora dianteira.. Só saiu da chapeação agora em fevereiro, março montei tudo que consegui como motor, câmbio, barra estabilizadora.. Deixei na mecânica em abril pra trocar o trambulador, ficou quase 2 meses, sendo que comprei um usado GM pois o mecânico pediu, e no final de tudo não era problema no trambulador e sim nos garfos dentro do câmbio que desalinharam com a batida.. Antes de ontem levei pra elétrica, depois só tapeçaria e pronto! Ainda faltam algumas peças como retrovisor esquerdo, volante estria fina (Como eu quero um Grant de madeira, mas 600 dilmas é foda!), o forro do porta-luvas e um parachoque, pois estou usando o antigo..
É bom reviver o tópico, não fui o primeiro e não serei o último nessa situação! Quase tudo se trata de paciência, se desfazer do carro só em casos muito extremos. Força e cabeça pra frente, nesse meio tempo tô usando uma barra-circular da Monark, não é 76 mas o projeto deve ser perto dessa época!!!!! Mas tá quase terminando
Recebi MP's aqui no fórum, uma galera se disponibilizou pra ajudar, agradeço de coração!
att, Adams.
Ai posta fotos de como ele ta hoje em dia
Abraços.....
Hoje à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias