Última edição por Roger Sthefhanes em Ter 23 Ago - 6:53:40, editado 1 vez(es)
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 113 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+14
matheus10
jaisonopl
ednilsoncar
Adilson Evangelista
augustoopala74
amador
rob.roney
Gasparluis
Paulo Corso
luciano76
branco 75
mrrjorge
tabarbosa
Roger Sthefhanes
18 participantes
Na dúvida preciso de ajuda!!
Roger Sthefhanes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 72
Modelo do carro : Opala Comodoro SLE 91
Gol CLI 96
Cilindros : 6
4
- Mensagem nº1
Na dúvida preciso de ajuda!!
Galera é o seguinte estou querendo um opala novamente, me apareceu um muito bonito Diplomata rodas 18 cor champanhe, motor todo feito e cromado, carro perfeito sem detalhes funciona tudo até a antena do radio elétrica, porem é um ano 85 modelo 85, isso no documento, mas na real o modelo do carro é um 89, ou seja, é transformado, gostaria de saber se vcs pegariam ele, sera que se um dia eu for vender ele vai desvalorizar? O cara pede 12.000.00 nele e quer meu gol de mano. Abraços.
Última edição por Roger Sthefhanes em Ter 23 Ago - 6:53:40, editado 1 vez(es)
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº2
Re: Na dúvida preciso de ajuda!!
eu soh entraria se estivesse muito bom... pra falar sinceramente seu gol me parece muito bom e dificilmente vai achar um opala do mesmo nivel pelo valor dele - só achará um opala bom como o seu gol na faixa dos 18-20 mil...
mrrjorge- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
- Mensagem nº3
as remodelaçoes geralmente se baseiam na frente (farois, grades e piscas) e nas lanternas traseiras, e esse tipo de remodelaçao era comum nos anos 80-90, entao, se o carro esta bom, e te agrada, mete ficha, se for o carro que estou pensando que e (um coupe dourado que foi anunciado por aqui) o carro aparentemente esta bem integro!!! se nao for, tenta colocar umas fotos dele por aqui para vermos e analizar!!! quanto a desvalorizaçao, todo carro desvaloriza, mas temos carros que estao no sentido inverso, opala esta ficando cada vez mais caro!!! forte abraço, att. mrrjorge
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
- Mensagem nº4
tem q levar em conta alguns fatores:
vc quer o opala p dia-a-dia??? pq seu gol de certo n da transtorno/manutenção e eh um carro mais prático. será q vale a pena trocar de mano num opala?
vc curte carros remodelados? caso não (como eu) ja vai ter q gastar p voltar ao original.
será q vale a pena o cara ter só o opala hoje em dia aqui em curitiba nesse transito loko?
cara eu realmente n faria a troca. na minha opinião opala eh carro pra curtir n pra tocar o dia a dia.
vc quer o opala p dia-a-dia??? pq seu gol de certo n da transtorno/manutenção e eh um carro mais prático. será q vale a pena trocar de mano num opala?
vc curte carros remodelados? caso não (como eu) ja vai ter q gastar p voltar ao original.
será q vale a pena o cara ter só o opala hoje em dia aqui em curitiba nesse transito loko?
cara eu realmente n faria a troca. na minha opinião opala eh carro pra curtir n pra tocar o dia a dia.
luciano76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1038
8c
- Mensagem nº5
Nao faria! Remodelado? To fora. So se fosse muito facil e barato voltar a originalidade. E ainda acho o R$ salgado, sei la.....
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
- Mensagem nº6
eu não pegaria pelo fato de ser remodelado. Vai acontecer o seguinte: com o tempo vc vai querer voltar ao original e tem muita coisa que ja ta complicado pra achar.
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
Gasparluis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 878
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
- Mensagem nº7
ñ entendi. ele quer 12 mil e + seu gol? mas opala tb é paixão, se tu gostou do carro.. mas se for pra andar no dia a dia tem o problema do combustivel, sem contar que a ladroagem ta de olho em opala pra todo canto.
Gol CLI 96
4
- Mensagem nº8
branco 75 escreveu:tem q levar em conta alguns fatores:
Na realidade só vou usar ele nos finais de semana, se não dava mesmo.
Gol CLI 96
4
- Mensagem nº9
Gasparluis escreveu:ñ entendi. ele quer 12 mil e + seu gol? mas opala tb é paixão, se tu gostou do carro.. mas se for pra andar no dia a dia tem o problema do combustivel, sem contar que a ladroagem ta de olho em opala pra todo canto.
Não amigo ele quer trocar de chaves comigo.
Gasparluis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 878
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
- Mensagem nº10
ok. agora que vc explico entendi.Roger Sthefhanes escreveu:Gasparluis escreveu:ñ entendi. ele quer 12 mil e + seu gol? mas opala tb é paixão, se tu gostou do carro.. mas se for pra andar no dia a dia tem o problema do combustivel, sem contar que a ladroagem ta de olho em opala pra todo canto.
Não amigo ele quer trocar de chaves comigo.
rob.roney- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
- Mensagem nº11
olha ja tive um opala modelado e sinceramente só descobri o prejuízo quando fui vende-lo.O carro vale é pelo ano original;e tem gente que desconfia que o carro pode ter sido batido e então o dono aproveitou para mudar as peças ,e coisas deste tipo.
No mais posso te dizer que tudo é que tudo é questão de paixão(se apaixonou pelo opalao vai fundo).Tenho um amigo que tinha um golzinho bolinha e que chorou cachoeiras quando o golzinho começou a apresentar problemas(tudo era caro).
Então conclusão todo carro pode dar prejuízo ou pode ser bom negocio:depende do zelo do dono.
No mais posso te dizer que tudo é que tudo é questão de paixão(se apaixonou pelo opalao vai fundo).Tenho um amigo que tinha um golzinho bolinha e que chorou cachoeiras quando o golzinho começou a apresentar problemas(tudo era caro).
Então conclusão todo carro pode dar prejuízo ou pode ser bom negocio:depende do zelo do dono.
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº12
o que eh caro em um gol?
amador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 562
Cilindros :
- Mensagem nº13
entao amigo gol bola tem muitos ainda pra vender agora opala realmente bom ja é mais complicado
mas é 4cc né? quanto a remodelação se o carro for primeira não vai desvalorizar não pois este modelo nos quadrados, é muito bonito e mais facil de achar as peças.
mas é 4cc né? quanto a remodelação se o carro for primeira não vai desvalorizar não pois este modelo nos quadrados, é muito bonito e mais facil de achar as peças.
augustoopala74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 268
Modelo do carro : Opala 1974,4 portas,de luxo,teto de vinil
Cilindros : 4 cil, porém o 6 cil já está comprado!
- Mensagem nº14
Se eu fosse vc trocaria com o cara
Eu prefiro um opala do que um gol
flw
Eu prefiro um opala do que um gol
flw
Adilson Evangelista- Opaleiro
- Número de Mensagens : 621
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
- Mensagem nº15
Não entendo dos modernos mas acho 12 caro. Acho que teria que ser nesse preço aqui http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-diplomata-41-verde-1988-1232335/47
amador- Opaleiro
Cilindros :
- Mensagem nº16
eu particularmente acho este carro do anuncio caro pelo seu estado. é melhor 15 conto num diplo origi doAdilson Evangelista escreveu:Não entendo dos modernos mas acho 12 caro. Acho que teria que ser nesse preço aqui http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-diplomata-41-verde-1988-1232335/47
que 8.9 num faltando ar rodas etc,opala tem varios preços tanto antigos quanto moderno depende da qualidade.
Adilson Evangelista- Opaleiro
- Número de Mensagens : 621
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
- Mensagem nº17
Com certeza pegar um carro bom já, eu peguei uma pra arrumar e estou me lascando. Por isso que não me meto com os modernos, eu não tinha visto nada do que você falaou
Mas 15 pra 17 é um pulo
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-azul-1970-886592/2
Mas 15 pra 17 é um pulo
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-azul-1970-886592/2
amador escreveu:eu particularmente acho este carro do anuncio caro pelo seu estado. é melhor 15 conto num diplo origi doAdilson Evangelista escreveu:Não entendo dos modernos mas acho 12 caro. Acho que teria que ser nesse preço aqui http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-diplomata-41-verde-1988-1232335/47
que 8.9 num faltando ar rodas etc,opala tem varios preços tanto antigos quanto moderno depende da qualidade.
Gol CLI 96
4
- Mensagem nº18
Puts galera o pior eu descobri hoje, ele alem de ser remodelado é remarcado o seu chassis, ai não tem jeito, to fora, vou continuar procurando, obrigado a todos. Abraços, Roger
amador- Opaleiro
Cilindros :
- Mensagem nº19
é isso ai o mais gostoso é o namoro do que o proprio casamento heheheRoger Sthefhanes escreveu:Puts galera o pior eu descobri hoje, ele alem de ser remodelado é remarcado o seu chassis, ai não tem jeito, to fora, vou continuar procurando, obrigado a todos. Abraços, Roger
Última edição por amador em Sáb 20 Ago - 19:24:16, editado 1 vez(es)
amador- Opaleiro
Cilindros :
- Mensagem nº20
outro nype né Adilson ,cara! carro fraco pra arrumar so se for muuuuuuiiiiiiiito raroAdilson Evangelista escreveu:Com certeza pegar um carro bom já, eu peguei uma pra arrumar e estou me lascando. Por isso que não me meto com os modernos, eu não tinha visto nada do que você falaou
Mas 15 pra 17 é um pulo
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-azul-1970-886592/2amador escreveu:eu particularmente acho este carro do anuncio caro pelo seu estado. é melhor 15 conto num diplo origi doAdilson Evangelista escreveu:Não entendo dos modernos mas acho 12 caro. Acho que teria que ser nesse preço aqui http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-diplomata-41-verde-1988-1232335/47
ednilsoncar- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Modelo do carro : opala cupe 81/82 gasolina
Cilindros : 4 cc
- Mensagem nº21
ola amigo...meu primeiro opala era 6cc 87 diplomata cupe,os farois eram do 88 quando perssei que era remdelado fiquei descontente so de olhar a frente do carro,
Gol CLI 96
4
- Mensagem nº22
fotos
consegui fotos e ai...[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img29/7165/00001mto.th.jpg][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img841/5391/14323726.th.jpg][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img641/2139/xcgu.th.jpg][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img841/5391/14323726.th.jpg][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img641/2139/xcgu.th.jpg][/IMG]
jaisonopl- Opaleiro
- Número de Mensagens : 222
Modelo do carro : Diplomata se 91/92
Cilindros : 6cilindros
- Mensagem nº23
Olá amigo ,olhei as fotos e axei o carro bonito é uma pena q ele seje um RM pq dai a coisa complica,porém eu acho q esse opala ñ é nem mais e nem menos q muitos opalas (originais) q rodam por ai. Pq se vc for analizar oq ouve ai foi um intercambio de peças entre opalas ,e se por pensar no assunto a fundo oq seria chamado alguns opala q trocam de motores 4cc para 6cc ,colokam direção hidraulica ,trocam sistema de ignição,rodas,vidros ,grades sistema de freio ,injetam,ou até usam peças de outros carros etc,etc.(esses seriam taxados como originais)?
No meu ponto de vista se ele ñ fosse remarcado e estivesse realmente em bom estado eu acho q poderia sim trocar ,pq até eu se ñ tivesse conseguido achar o meu diplomata 91 do jeito q eu queria ,simplesmente au acharia um 90 e transformaria em um modelo 92 somente pelo fato de ter um carro do modelo q eu gostasse e do estado q me agradace.
Se for analizar 90 % dos opalas são modificados a gosto do dono (isso em modo geral do carro) fora as aberrações q usam peças de outros modelos de carros.
No meu ponto de vista se ele ñ fosse remarcado e estivesse realmente em bom estado eu acho q poderia sim trocar ,pq até eu se ñ tivesse conseguido achar o meu diplomata 91 do jeito q eu queria ,simplesmente au acharia um 90 e transformaria em um modelo 92 somente pelo fato de ter um carro do modelo q eu gostasse e do estado q me agradace.
Se for analizar 90 % dos opalas são modificados a gosto do dono (isso em modo geral do carro) fora as aberrações q usam peças de outros modelos de carros.
Gol CLI 96
4
- Mensagem nº24
jaisonopl escreveu: Olá amigo ,olhei as fotos e axei o carro bonito é uma pena q ele seje um RM pq dai a coisa complica,porém eu acho q esse opala ñ é nem mais e nem menos q muitos opalas (originais) q rodam por ai. Pq se vc for analizar oq ouve ai foi um intercambio de peças entre opalas ,e se por pensar no assunto a fundo oq seria chamado alguns opala q trocam de motores 4cc para 6cc ,colokam direção hidraulica ,trocam sistema de ignição,rodas,vidros ,grades sistema de freio ,injetam,ou até usam peças de outros carros etc,etc.(esses seriam taxados como originais)?
É realmente até ontem estava bem loco para trocar mais depois que soube que era rm desanimei um pouco, não por mim acho que nao tem nada a ver esse negocio de ser remarcado, mas penso se precisar vender ele, com certeza vão querer desvalorizar um monte.
matheus10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 384
Modelo do carro : EX-opala diplomata 89/90
EX-Monza SL 90
EX-C-20 custon 96/96
EX-Monza Sl/e 89
Fuscão
Cilindros : EX-Opala 6Cc
EX-C-20 6Cc
EX-Monza 4Cc 1.8
EX-Monza 4Cc 2.0
Fuscão 1.500
- Mensagem nº25
ainda ta procurando um opala , pq to pensando em vender o meu , é um 89/90 original, naum vo disr q ele ta perfeito pq naum ta, tem algumas coisinhas pra ageitar. como ar q naum ta gelandu , e talz. mais ta lindo segue a foto[img] [/img]
paulo alessandro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 545
Modelo do carro : caravan ano:89
opala diplomata ano:85
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº26
tem fotos do gol tenho um 85 bege 250s todo original a alcool
Bernini- Opaleiro
- Número de Mensagens : 165
Modelo do carro : Caravan Comodoro
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº27
Sei lah... Acho que com a média de R$ 12.000,00 dá pra achar um Comodoro ou Diplô bem no jeito. Original, completo e bem zelado. Eh só dar uma sondada por aí.
A questão, pra mim, é que: nunca se sabe porque o dono anterior se deu ao trabalho de remodelar um carro que estava em bom estado?
Soh pra ter uma idéia, vc pode dar uma olhada no site: www.meucarronovo.com.br
nele vc escolhe a sua região, e dá uma olhada nos opalas que tem por aí... preços e estado de consevação
A questão, pra mim, é que: nunca se sabe porque o dono anterior se deu ao trabalho de remodelar um carro que estava em bom estado?
Soh pra ter uma idéia, vc pode dar uma olhada no site: www.meucarronovo.com.br
nele vc escolhe a sua região, e dá uma olhada nos opalas que tem por aí... preços e estado de consevação
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
- Mensagem nº28
Concordo com o Bernini, 12mil é dinheiro pra se procurar um Opala em muito bom estado, (4cil, se for até 79, se der sorte um 6cil legalzinho) e melhor ainda se quiser um quadrado (tirando os coupés 88 e 91/92 obviamente hehe)
Procure com mais calma que com certeza vc tem caixa pra pegar um Opalão que vai ser só abastecer e curtir ele sem se incomodar!!!
Procure com mais calma que com certeza vc tem caixa pra pegar um Opalão que vai ser só abastecer e curtir ele sem se incomodar!!!
Gol CLI 96
4
- Mensagem nº29
Então galera já troquei, peguei um Diplomata 91 alcool tem algumas coisinhas pra fazer mas com calma vou deixar ele filé, mais alem posto fotos. Abraço.
Bernini- Opaleiro
- Número de Mensagens : 165
Modelo do carro : Caravan Comodoro
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº30
Que bom que vc achou Roger! Estamos esperando as fotos pra matar a curiosodade heheh
valeu!
valeu!
mrrjorge- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
- Mensagem nº31
eu desconfiei quando vi a foto do avatar!!! manda fotos pra galera ver ai!!! forte abraço, mrrjorge
Juan Carlos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 85
- Mensagem nº32
Legal man,fico feliz por vc!Estamos ansioso p/ver suas fotos...
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag