Boa noite galera, comprei nesta semana um Opala 6cc 78 na cor bege, só que não gostei muito dessa cor, aqui no RJ é dificil vê um Opala decente, quando vê é uma fortuna, a minha duvida são várias, pois até hoje só tinha mexido em carros da ford (Landau 81 V8 e Maverick 6cc), sempre fui fã de V8, tanto é que tenho dois Blowers para colocar em outros V8 que pretendo adiquerir mais para frente, mas vamos lá estou querendo pintar esse Opala 78 de dourado, já vi um em SP e fiquei apaixonado, como também na cor preta, mas acho que essa cor muito comum hj em dia, então pensei dessa forma de montangem (cor):
1: vinho com vinil branco ou creme (las Vegas) e interior també seguindo o vinil que for colocado.]
2: Azul iguaçu com vinil branco (las vegas).
3 Verde menta com vinil bege.
4: dourado com vinil preto, mas o problema é que por dentro o carro é todo marrom monocromático.
O motor tirei da retifica agora, está lindo redondo, mas irei aproveitar para fazer logo a lanternagem e pintura. Uma outra duvida o las vegas começa e termina em qual ano?
O interiro do las vegas é diferente (mascara do painel, tipo de banco, etc...)
Um grande abraço de mais um novo membro, ah já ia esquecendo gostei tanto do desenho do carro que comprei um 74 4cc para o meu pai, que era o sonho dele, quando estudava na UFRRJ, da até para imaginar, ele está todo bobo e já falou, que não vai ter carro igual ao dele, vai restaurar tudo mais um pouco.
1: vinho com vinil branco ou creme (las Vegas) e interior també seguindo o vinil que for colocado.]
2: Azul iguaçu com vinil branco (las vegas).
3 Verde menta com vinil bege.
4: dourado com vinil preto, mas o problema é que por dentro o carro é todo marrom monocromático.
O motor tirei da retifica agora, está lindo redondo, mas irei aproveitar para fazer logo a lanternagem e pintura. Uma outra duvida o las vegas começa e termina em qual ano?
O interiro do las vegas é diferente (mascara do painel, tipo de banco, etc...)
Um grande abraço de mais um novo membro, ah já ia esquecendo gostei tanto do desenho do carro que comprei um 74 4cc para o meu pai, que era o sonho dele, quando estudava na UFRRJ, da até para imaginar, ele está todo bobo e já falou, que não vai ter carro igual ao dele, vai restaurar tudo mais um pouco.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc