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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por vscordeiro Sáb 8 Out - 10:10:57

    Senhores,


    Estou pesquisando em algumas oficinas de lanternagem e pintura, nada especializado em restauração de antigos. E andei colhendo orçamento em torno de 5 contos. Gostaria da opinião de quem j[a fez esse tipo de serviço. O carro pra ficar bom tem q ficar no osso mesmo, fazer tudo, por baixo, arrancar para-lamas refazer os vincos, e etc...em chapa na aparência externa ele nem está muito ruim, mas q qualidade da pintura anterior foi muito ruim. interior tem q desmanchar, mas nem vale o trablaho de remontar as peças que estão nele, já estou montando uma encomennda monstro de todas as peças do interior marrom original dele.
    fora a funilaria e pintura mecânica ok, to botando o carro pra andar direto e só tenhodetalhes a fazer....pequenos vazamentos de óleo.
    O que vocês acham ou aconselham???


    abraços a todos.
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por Malves Sáb 8 Out - 13:46:31

    Bom vindo amigo...
    sem ver o carro nem da pra falar nada...
    o valor de funilaria gira em torno desse valor mesmo, alguns lugares mais, outros menos...

    e preciso ver se a estrutura do carro esta boa, se não estiver, fica complicado.
    Poste fotos da caranga ai...

    Abraç!
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por Cassio_Opala Qua 2 Nov - 20:19:42

    coloca foto do carro!!!
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por raphaelcaronti Qua 2 Nov - 21:40:42

    coloca fotos do carro!! lol!
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por BANDIT Qui 3 Nov - 17:59:52

    vscordeiro escreveu:Senhores,


    Estou pesquisando em algumas oficinas de lanternagem e pintura, nada especializado em restauração de antigos. E andei colhendo orçamento em torno de 5 contos. Gostaria da opinião de quem j[a fez esse tipo de serviço. O carro pra ficar bom tem q ficar no osso mesmo, fazer tudo, por baixo, arrancar para-lamas refazer os vincos, e etc...em chapa na aparência externa ele nem está muito ruim, mas q qualidade da pintura anterior foi muito ruim. interior tem q desmanchar, mas nem vale o trablaho de remontar as peças que estão nele, já estou montando uma encomennda monstro de todas as peças do interior marrom original dele.
    fora a funilaria e pintura mecânica ok, to botando o carro pra andar direto e só tenhodetalhes a fazer....pequenos vazamentos de óleo.
    O que vocês acham ou aconselham???


    abraços a todos.



    eu paguei R$6mil a 6 anos atraz!!!

    O ideal é remover tudo pra saber oque vc. tem...realmente na mão !!!! retirar todas as pinturas anteriores.....

    e outra a tinta de época é vagabunda é acrilico....é uma tinta fraca...hoje se usa P.U. muito + forte....

    as vezes teu carro tem só um pouco de "pé de galina" na coluna da porta....quando se remove vc. vê várias veias....por debaixo da tinta....ou seja em pouco tempo iria estourar....então as vezes é melhor remover tudo .....pra NÃO TER PROBLEMA DEPOIS !!

    Sai caro...mas....

    O bom de se arrancar paralama...é que na junção da ponta final do paralam com a coluna A a chapa do carro monobloco lá NÃO é pintadao e NÃO tem fundo.....em carros ótimos lá não tem problema em carros surrados lá tem podre...ou muita ferrugem....

    é oque eu sempre recomendo;

    Removam o carro em casa....passsem fundo fosfatizande (wash primer ) em seguida fundo P.U. dai levem o carro todo desmontado pra pintar.....sai bem + barato...e o carro vem bem + rápido da oficina.....Pintor nehum gosta de montar e desmontar carro é perca de tempo pra eles $$$$



    Como vc. vai conseguir peças do interior originais dele Question Question Question
    eduardobezera
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por eduardobezera Qui 3 Nov - 18:26:45

    além de que tem oficinas que acabam perdendo peças do carro e pra achar é uma luta sem falar que muitas peças são caras demais.
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por renonjr Qui 3 Nov - 20:04:50

    Vscordeiro, esse lance de orçamento é complicado. A menos que você bote a mão na massa, poucas vezes se consegue contrariar a máxima:

    Se é BOM e BARATO, não é RÁPIDO;
    Se é RÁPIDO e BOM, não é BARATO;
    Se é BARATO e RÁPIDO, não é BOM.


    E às vezes, ocorre de haver dois desses fatores negativos... Shocked


    Se serve de parâmetro...

    O meu também é um coupé 80 STD. Até agora fiz orçamento em uma oficina, e o cara deu este mesmo valor: R$ 5 mil, com material incluso. Ainda vou fazer outros orçamentos, com pessoas recomendadas por amigos e usuários daqui, quando chegar a hora.

    Nesse que fui, perto da minha casa, ele olhou bem o carro, mostrei os pontos mais críticos, então acho que o orçamento foi dentro do esperado.

    Sei que pode não ser o preço final, pois quando tira a tinta é que o cara vai ver o tamanho da encrenca. E pode rolar um aditivo no orçamento. Com o serviço andando, você vai falar o que?

    Eu tenho vontade de fazer como o Bandit falou: levar o carro descascado. E se possível, dividir o serviço. Primeiro um bom latoeiro/soldador, depois um preparador/pintor. De repente, sai até mais rápido.
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por BANDIT Sex 4 Nov - 9:18:34

    Tenha certeza que dividir o serviço sai bem + barato....e bemmmm + rápido....e vc. fiscaliza...

    tem latoerio que trabalha com solda....que vai na tua casa trabalhar...é só levar o carrinho de acetileno...e o cara faz o serviço...

    tampando os buracos trocando chapas....remendando os podres....ai é só aplicar fundos e mandar pra pintura...

    pro pintor só corrigira imperfeiçõens que nos não vemos e sentimos....e toca tinta !Restauração standart 4cc 1980 218127
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    Restauração standart 4cc 1980 Empty Re: Restauração standart 4cc 1980

    Mensagem por Malves Sex 4 Nov - 11:16:12

    BANDIT escreveu:Tenha certeza que dividir o serviço sai bem + barato....e bemmmm + rápido....e vc. fiscaliza...

    tem latoerio que trabalha com solda....que vai na tua casa trabalhar...é só levar o carrinho de acetileno...e o cara faz o serviço...

    tampando os buracos trocando chapas....remendando os podres....ai é só aplicar fundos e mandar pra pintura...

    pro pintor só corrigira imperfeiçõens que nos não vemos e sentimos....e toca tinta !Restauração standart 4cc 1980 218127

    Minha ideia quando chegar a hora, é fazer exatamente isso, desmontar tudo, so leva o esqueleto pro pintor... alem de ficar mais barato, vai ficar do jeito do dono.
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    Mensagem por renonjr Sex 4 Nov - 11:43:27

    BANDIT escreveu:Tenha certeza que dividir o serviço sai bem + barato....e bemmmm + rápido....e vc. fiscaliza...

    tem latoerio que trabalha com solda....que vai na tua casa trabalhar...é só levar o carrinho de acetileno...e o cara faz o serviço...

    tampando os buracos trocando chapas....remendando os podres....ai é só aplicar fundos e mandar pra pintura...

    pro pintor só corrigira imperfeiçõens que nos não vemos e sentimos....e toca tinta !Restauração standart 4cc 1980 218127

    Tá aí um bom filão pra aquele bom latoeiro, que às vezes fica refém de maus patrões, donos de oficina enrolados, e acabam manchando o nome do bom profissional que efetivamente bota a mão na massa. Compra os equipamentos de solda, uma pampinha ou saveiro pra transportar, e vai atender a domicílio. Não paga aluguel e se for bom mesmo, terá sempre uma grande clientela.

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