Cresci ao lado de um coupê 79 Las vegas marrom metállico teto preto e ""seis velas"" como dizia meu saudoso pai. Era do meu irmão, eu passava a semana toda esperando chegar o sabado pra ajudar a lavar e depois dar uma voltinha ( do lado é claro, tinha 8 / 9 anos) Sentí muito o dia em que ele foi vendido, e sentí mais ainda em saber que o cara éra um Operário da construção civil....putz e morava perto de casa........triste ver aquela barca carregando tijolos e carriolas, até que pouco tempo depois não o ví mais (ainda bem, o que os olhos não vêem o coração não sente, não é verdade? rs) pois bem, crescí, meu primeiro carro foi um Chevas 79 muito bonito, originalzinho, rodas 14', também éra meu xodó, a grana não dava pra um Opalão ainda. até em 1997 surgiu a oportunidade de junto com meu vélho comprar um carro zero (de plastico rsrs) comprei um Gol bola preto, coloquei rodas 17 que na época éra muito incomum, e o carro ficou muito bonito, fiquei mais alguns anos, vendi, minha paixão por Opalas continuava, mas confesso que ao andar em um Omega 3.0 endoidei, e foi minha próxima aquisição, comprei um 93 preto, que carro!!!! delícia descer a serra indo p/ praia com o teto aberto a noite, 6x2 e o estado do carro com as Powertech chamavam a atenção, mais alguns anos, a situação apertou um pouco e tive que vendê-lo e comprei um santana 95, muito bonito, preto tbem, ótimo carro, mas......quem já teve Chevrolet dificilmente se acostuma com Volks rsrs nada contra, mas...
Bom, pra terminar a história, compromisso chegando, surgiu a oportunidade de comprar uma casa, o Santana, moto gato cachorro etc seriam sacrificados, fiquei a pé um curto tempo graças a Deus, sobrou uns troquinhos, foi quando pensei, agora é a hora, ainda tenho alguns anos pra pagar a casa, mas se eu pegar um Opalão agora, com preço bom, pra eu ir levantando, já fico feliz, e posso dizer que estou "quase" realizado, e um belo dia, em um anuncio de cassificados pela net encontrei ela....foi amor a 1ª vista!! e no valor certinho que eu tinha em mãos, fui ver e me deparei com uma Caravan 86/87 Comodoro, motor 4 CC Álcool original, feito recentemente, lata incrivelmente "lisa" parte elétrica toda feita nova tbem, só não tinha pintura e estofados bons, fechei o negócio, e 2 dias depois fui buscar (cidade vizinha)Hoje faz quase 1 ano que estou com ela, ja fiz a funeca, coloquei um 4x1 pra dar um ronquinho gostoso, e neste exato momento ela esta no tapeceiro, e naquinta colocar alarme e trava elétrica (vidro ela ja tinha)ela tem as rodas do omega CD 93 (as BBS) mas encarnei agora em colocar um jogo de 17"
E estamos ai, sempre mexendo e remexendo na caranga, e contando com amigos dos foruns pra idéias, ajudas etc.
Grande abç a todos, e obrigado pela atenção aqui dispensada!!!
Última edição por Cláudio Metal em Dom 27 maio - 19:58:19, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag