Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 101 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+9
wallace.bibow
Xann
CMURILO19
fabio_jordan_ctba
TIAO
Jean Bida
100
thallisguimaraes
MALAKA_OPALA82
13 participantes
Levo a chave ate o fim mas o carro nao da partida ,???
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Boa tardeee opaleiros ,,,,mais uma coisinha q apareceu para arruma , a chaves de partida do carro tem 3 fases ,,, então a ultima do meu não ta legal ,,,, tipo quando levo a chave ate o final para dar a partida não acontece nada ai vou voltando bem devagar ate chegar em um ponto que ele pega.... levei ele já faz um 3 meses para arrumar isso ,,, o cara falou q era foda de mexer ali mas q tinha um regulagem ,, então ele mexeu ali em baixo do painel e ficou bom ate esses dias , agora ta fazendo de novo ... alguém sabe oque ele fez ,,,,, ou oq vou ter q compra para arruma isso de uma vez ,,, e quanto ta + ou – ( sou do tipo gosto de mexer , mas já olhei olhei eee olhei e não axei nada q pode-se ser regulado ali rsrsrkk )
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Faz uma chavinha pra ligar direto, pode resolver
É o comutador de partida...basta olha na coluna de direção que vai ver no meio dela,uma peça branca...onde entra os fios...este é o comutador...
Mas é bom levar num eletrecista...outro dia peguei um assim e pensei que era fácil de resolver...troquei ele e não era
Até mais
100
Mas é bom levar num eletrecista...outro dia peguei um assim e pensei que era fácil de resolver...troquei ele e não era
Até mais
100
100 escreveu:É o comutador de partida...basta olha na coluna de direção que vai ver no meio dela,uma peça branca...onde entra os fios...este é o comutador...
Até mais
100
É ai sim 100 o pro, ai do meu pai ta com isso, ora liga ora da trabalho, ai ele pos essa chavinha e ate agora nao deu problema
thallisguimaraes escreveu:
É ai sim 100 o pro, ai do meu pai ta com isso, ora liga ora da trabalho, ai ele pos essa chavinha e ate agora nao deu problema
Quando o comutador dá pau,é uma droga mesmo....
Você diz que ele colocou uma chavinha só p/ dar a partida???
Só não entendi isto : "o pro"
Até mais
100
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:
Quando o comutador dá pau,é uma droga mesmo....
Você diz que ele colocou uma chavinha só p/ dar a partida???
Só não entendi isto : "o pro"
Até mais
100
Isso mesmo, quando nao pega, ai pra nao ir no motor de partida, so aperta a chavinha
"O pro" = o problema
thallisguimaraes escreveu:
Isso mesmo, quando nao pega, ai pra nao ir no motor de partida, so aperta a chavinha
"O pro" = o problema
Isso acontece mesmo...meu pai tinha um que vivia dando isso...e p/ piorar era automático
Sobre o pro,pensei que ia escrever pronto e não terminou hehehe
Até mais
100
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
isso fica caro sera hem ,r,srsrrsr sab como e ne no meio de mes ee fod%#¨$¨&*¨@¨@¨@%¨ ,,, ja pensei na xavinha tambem ,,,,,, mas seila fica estranho ne ,rsrsrs vou arrumar e claro ,,mas ja peguei as manhas nao erro uma partida mas ,,,,rsrsrsrs
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
MALAKA_OPALA82 escreveu:isso fica caro sera hem ,r,srsrrsr sab como e ne no meio de mes ee fod%#¨$¨&*¨@¨@¨@%¨ ,,, ja pensei na xavinha tambem ,,,,,, mas seila fica estranho ne ,rsrsrs vou arrumar e claro ,,mas ja peguei as manhas nao erro uma partida mas ,,,,rsrsrsrs
Preço já não sei dizer...oq ue troquei que disse acima,era usado que tinha de outro carro aqui...olha lá se acha ainda este comutador novo p/ vender
Até mais
100
MALAKA_OPALA82 escreveu:ja pensei na xavinha tambem ,,,,,, mas seila fica estranho ne
É so "esconder" ela
eee vou ficar com a chavinha , obrigado amigos
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
MALAKA! Veja aqui, pode comprar, eu comprei muita coisa dessa loja e sempre 100%, é barato a peça,veja se não precisa de mais nada pra valer o frete. Colocar chavinha não fica legal, assim começa a cair o carro, depois um outro fio aqui, outro ali. E Tállis pega esse link e passa pro seu ai e nada de colocar chavinhas!!! Senão fica igual Sncania, liga o chave e aperta o botão! olha o link ae:
http://www.nafil.com.br/busca_autopecas.php?descricao=comutador&aplica=opala
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
TIAO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1133
Modelo do carro : Opala Coupe standard 1976
Cilindros : 4 Cilindros
Jean Bida escreveu:MALAKA! Veja aqui, pode comprar, eu comprei muita coisa dessa loja e sempre 100%, é barato a peça,veja se não precisa de mais nada pra valer o frete. Colocar chavinha não fica legal, assim começa a cair o carro, depois um outro fio aqui, outro ali. E Tállis pega esse link e passa pro seu ai e nada de colocar chavinhas!!! Senão fica igual Sncania, liga o chave e aperta o botão! olha o link ae:
Opa, pode comprar sim! Essa loja é de confiança
Essa loja fica aqui na minha cidade, tem ela e uma outra na cidade vizinha!
Os preços são boms, as peças são boas e tem garantia! O unico ruim é ligar, a loja fica cheia as vezes e demoram para atender! :/
A Nafil so perde para a Azoberte, mas a azoberte eu não sei se vende para lonje...
abraço
Jean Bida- Moderadores
Dae Tião! Meu motor de ponta a ponta fiz com peças da NAfil, tudo na caixa, original e com nota fiscal, veio tudo certinho Tião, ontem mesmo comprei umas buchas pro Chevelhose aditivo Bardhal pra cãmbio e diferencial pra por no Opala, compro sem receio, a que eu compreo fica em Volta Redonda.TIAO escreveu:Jean Bida escreveu:MALAKA! Veja aqui, pode comprar, eu comprei muita coisa dessa loja e sempre 100%, é barato a peça,veja se não precisa de mais nada pra valer o frete. Colocar chavinha não fica legal, assim começa a cair o carro, depois um outro fio aqui, outro ali. E Tállis pega esse link e passa pro seu ai e nada de colocar chavinhas!!! Senão fica igual Sncania, liga o chave e aperta o botão! olha o link ae:
Os preços são boms, as peças são boas e tem garantia! O unico ruim é ligar, a loja fica cheia as vezes e demoram para atender! :/
A Nafil so perde para a Azoberte, mas a azoberte eu não sei se vende para lonje...
abraço
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
TIAO- Opaleiro
Jean Bida escreveu:Dae Tião! Meu motor de ponta a ponta fiz com peças da NAfil, tudo na caixa, original e com nota fiscal, veio tudo certinho Tião, ontem mesmo comprei umas buchas pro Chevelhose aditivo Bardhal pra cãmbio e diferencial pra por no Opala, compro sem receio, a que eu compreo fica em Volta Redonda.TIAO escreveu:Jean Bida escreveu:MALAKA! Veja aqui, pode comprar, eu comprei muita coisa dessa loja e sempre 100%, é barato a peça,veja se não precisa de mais nada pra valer o frete. Colocar chavinha não fica legal, assim começa a cair o carro, depois um outro fio aqui, outro ali. E Tállis pega esse link e passa pro seu ai e nada de colocar chavinhas!!! Senão fica igual Sncania, liga o chave e aperta o botão! olha o link ae:
abraço
Pessoal da Nafil é 10 mesmo, a loja é super organizada! Eu até hoje não fui na de Volta Redonda porque quando não tem na loja daqui eles mandão vir de moto.
Se você quiser o telefone da Azoberte para ver se eles vendem pra fora da cidade... A Azoberte tem mais coisas e dependendo do que você quer sai mais barato... caso eles não tiverem o que você quer, eles encomendão! Meu tanque de gasosa eu paguei la 140 reais zerado!
abraço
Jean Bida- Moderadores
Caramba! Maior ainda que a Nafil! Tem Site será Tião, tipo o da Nafil?
...Eterno Apaixonado...
TIAO- Opaleiro
Jean Bida escreveu:Caramba! Maior ainda que a Nafil! Tem Site será Tião, tipo o da Nafil?
Powww.. infelizmente site não tem, o bom da Nafil é esse site... vc proucura, você vê, faz tudo sozinho!
O Tel da Azoberte é (24) 3323-1294 / (24) 3323-8511
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
Jean valeuuuu ,, legal ,, gostei ,,,
fabio_jordan_ctba- Opaleiro
- Número de Mensagens : 661
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
cara se precisar de ajuda me da um grito, tenho comutadores aqui pra testar se quiser, qualquer coisa grita ai, abcs
CMURILO19- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Modelo do carro : OPALA COMODORO 4P 89
Cilindros : 4CIL./2.5
dae pessoal....
estou com dois problemas no meu opaleira....
antes ele acontecia igual o dele...as vezes não dava partida....
e um amigo me deu um comutador de partida...não sabemos de qual ano é, e se da certo no meu...será q é tudo igual??
mas se não bastasse agora ele quando não falha a partida ele arranha varias vezes antes de da partida...oq pode ser???será q resolvo em casa?
abraços
estou com dois problemas no meu opaleira....
antes ele acontecia igual o dele...as vezes não dava partida....
e um amigo me deu um comutador de partida...não sabemos de qual ano é, e se da certo no meu...será q é tudo igual??
mas se não bastasse agora ele quando não falha a partida ele arranha varias vezes antes de da partida...oq pode ser???será q resolvo em casa?
abraços
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
CMURILO19 escreveu:...ele arranha varias vezes antes de da partida...oq pode ser???será q resolvo em casa?
abraços
Ou é o motor de arranque ou é a cremalheira que está ruim....se for cremalheira,só retirando o câmbio p/ trocá-la...
Até mais
100
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
thallisguimaraes escreveu:Faz uma chavinha pra ligar direto, pode resolver
Então Thallis, certa vez meu tio fez isso com um Opala que tinha, colocou um botão tipo Start, daqueles tipo de abrir a mala elétrica manja?Rss Só que ele pos debaixo de um forro no console de forma que não dava pra ver.
- Número de Mensagens : 79
Modelo do carro : Comodoro 88
Cilindros : 6c Alcool
Kra deve ser o comutador de ignição c esta pensando em trocar heheh tente arrumar antes.. eu dei um jeito no meu..
abri ele e virei umas chapinhas de cobre q tem dentro estique um pouco as molinhas e passei um limpa contato e funcio.. só q cuidado na hora de abrir tem muitas molinhas tente não perder nenhuma... e se ão der certo.. vc já ia trocar mesmo..
mas antes verifique c/ um multimetro c éla ta fechando contato p/ não abrir sem necessidade pq pode ser um fio solto ou outro problema...
abri ele e virei umas chapinhas de cobre q tem dentro estique um pouco as molinhas e passei um limpa contato e funcio.. só q cuidado na hora de abrir tem muitas molinhas tente não perder nenhuma... e se ão der certo.. vc já ia trocar mesmo..
mas antes verifique c/ um multimetro c éla ta fechando contato p/ não abrir sem necessidade pq pode ser um fio solto ou outro problema...
PIÁ- Opaleiro
- Número de Mensagens : 279
Modelo do carro : Opala
Cilindros : 151-s
Xann escreveu:thallisguimaraes escreveu:Faz uma chavinha pra ligar direto, pode resolver
Então Thallis, certa vez meu tio fez isso com um Opala que tinha, colocou um botão tipo Start, daqueles tipo de abrir a mala elétrica manja?Rss Só que ele pos debaixo de um forro no console de forma que não dava pra ver.
óia...então,meu carro era assim
tinha um botãozinho,no painel..vira a chave(liga o painel) e depois apertava o botão...
daí era só desligar na chave
andrey- Opaleiro
- Número de Mensagens : 246
Modelo do carro : Caravan
na coluna do volante tm um comutador e entra um ferrinho nee,ele tm uma regulagem as veses ele da regulagm se ñ de pode compra outro..
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
fui ligar o Ss ontem acenderam se as luzes, mas não teve show, nada só um silencio morbido hehehe.
Virei a chave acendeu as luzes e ao dar partida acendeu a luz e só.
O Giovani me falou para dar um curtinho no no alternador, mas nem tentei ainda.
Virei a chave acendeu as luzes e ao dar partida acendeu a luz e só.
O Giovani me falou para dar um curtinho no no alternador, mas nem tentei ainda.
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Edú, dê uma conferida, vá lá na frente e tente dar partida com a chave de fendas, se o motor girar é grande chance de ser mesmo no comutador, como o carro anda pouco, vc sabe, carro que não anda estraga. Coisa que uma lixadinha aqui e uma limpeza alí não resolva
Pois é Xann se o tempo abrir amanhã vou ver o que faço, ontem estava sem cabeça pra isso, pela segunda vez comprei as lanternas do 88 novas com a logo GM raridade e não vou poder usar, desta vez os correios quebraram as benditas, é mole
Edu SSa
Eduardo SSa escreveu:Pois é Xann se o tempo abrir amanhã vou ver o que faço, ontem estava sem cabeça pra isso, pela segunda vez comprei as lanternas do 88 novas com a logo GM raridade e não vou poder usar, desta vez os correios quebraram as benditas, é mole
Poxa Edu, que pena hein cara, quando é assim como que fica? Quem paga? Da outra vez se não me engano vc comprou uma num lugar e a outra em outro e vieram diferentes não é vero. Quais estão no seu carro agora?
O pior de tudo não nem tanto pela grana e sim pela dificuldade de achá-las com o logo.
Pois é Xann e quando acha é uma facada, foi isso mesmo comprei de vendedores diferentes e não consegui fazer o par, agora é reclamar nos correios, da última vez quebraram uma grade do 79 nova gm, me pagaram 60 reais é mole tô fu hehehe
Edu SSa
ivan dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10
Modelo do carro : coupe 1981
Cilindros : 4 cc gazolina
O MEU FOI E FOI ATE QUI NAO LIGOU MAIS AI COMPREI AQUI PERTO DE CASA MESMO EM SAMPA PRA QUEM QUIZER DAR UMA OLHADA NO SITE TA AQUI
http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=5&CV=71&ANO=1981&CMD=0&NSN=comutador partida
http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=5&CV=71&ANO=1981&CMD=0&NSN=comutador partida
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc