por Andre_Bueno Sáb 5 Nov - 9:40:52
Fala galera...
malz não dar mais noticias, tava de cama ruinzão, por isso não dei as caras por aki...
segunda feira quando eu tava saindo do hospital aki em brasilia, vih uma coisa que não se veh todo o dia...
um opala 73 verde estacionado, o opala tava lindo demais, como eu nem gosto dessas raridades fui logo namorar o carro...
olhei ele de todo o lado, a cor dele é um verde bem escuro puxado para o preto, rodinha com calotas chapeu chines, mto lindo...
sai perguntando de quem era o opala ai venho um cara de uns 30 e poucos anos e veio falar comigo... era o dono do opala
perguntei se ele interesava em me vender... ele soh falou
- me da 6 mil e ele é teu...
tratei de ligar pra oficina e falar pro Adão meu mecanico pra vender a catarina, pra que eu fui fazer isso...
o adão me chamou de tanto nome que eu nem me lembro, soh me lembro dessa parte.
- moço se vc vender a catarina e pegar um outro carro, vc vai tah traindo ela, e se vc fazer isso nunca mais apareça aki na oficina...
quando ele terminou de falar isso cai na risada...
porque o adão é mto enjoado quando o assunto é carro, e a coisa q ele mais tem raiva é de ver esse povo que fica igual macaco com carro, compra um não termina o projeto e depois vende e pega outro e faz o mesmo...
como eu tava babando pelo opala perguntei pro dono se ele tava bom de mecanica e documento...
motor e cambio tava zerado, mais ai quem veio a decepção...
o carro era do irmão dele, e o irmão dele tinha morido, so que ele tinha o recibo e a procuração, so que tinha que ir em axachas-MG... foi ai que eu pulei fora na hora...
moral da historia...
NUNCA TROCAR O CERTO, PELO DUVIDOSO...
e tambem
NUNCA ABONDONAR A PRIMEIRA COMPANHEIRA... ou seja a CATARINA...
um amigo meu tiro foto do opala... depois eu coloco no site...
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc