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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Quando freia "rápido" ele morre.

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    Quando freia "rápido" ele morre. Empty Quando freia "rápido" ele morre.

    Mensagem por Natan-Opala Qua 23 Nov - 21:20:04

    Dae pessoal!

    Então, meu Opala tem um sintoma que desde que comprei ele, ele tem isso, quando to em um transito de anda e para, se arrancar rápido e freiar meio brusco na verdade em qualquer situação que eu fizer isso, ele morre sem nenhuma explicação. e quando anda normalmente ele funciona filé, até em freadas bruscas ele morre, será que pode ser hidrovacuo? ou será aquela valvula do servo freio, ou uma coisa meio nada ver mais que já ouvi falar, deslocamento do combustivel na cuba do bura, fazendo dar falta e ele morrer(o bura é um Solex H-34), alguém sabe me dizer o que pode ser??

    enche o saco isso, principalmente em sinaleiros que tem muita gente que arranca rápido e do nda freia, ai vc da aquela freiada rápida e ele morre Quando freia "rápido" ele morre. 787251 se freiar normal ñ acontece isso.....

    Agradeço desde já quem puder ajudar!

    Abraços!
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    Quando freia "rápido" ele morre. Empty Re: Quando freia "rápido" ele morre.

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 23 Nov - 21:29:55

    SERVOFREIO,OU MARCHA LENTA MUITO BAIXA...
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    Quando freia "rápido" ele morre. Empty Re: Quando freia "rápido" ele morre.

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 23 Nov - 21:30:09

    SERVOFREIO,OU MARCHA LENTA MUITO BAIXA...
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    Quando freia "rápido" ele morre. Empty Re: Quando freia "rápido" ele morre.

    Mensagem por Müller Qua 23 Nov - 21:30:23

    Sintoma de hidrovácuo. Se fosse a válvula ou mangueira o motor teria funcionamento irregular por entrada falsa de ar.

    Com o hidrovácuo normal, como carro em marcha lenta e parado, se vc pisar ele cai um pouco a rotação e em seguida volta p/ marcha lenta. Qdo tira o pé, a rotação sobe levemente e logo cai p/ rotação de marcha lenta.


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    Mensagem por AndradeSP Qua 23 Nov - 21:38:30

    Entao...eu por enquanto to andando com o esse bura aii...e ele tava assim tbm...freia bruscamente morria...descobrir que ele tava todo configurado pra rodar na gasolina (meu hidrovacuo sempre ficou desligado)...da uma olhada no seu bura tenho qse a ctz que eh ele....espero ter ajudado
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    Mensagem por nogueiradt Qui 24 Nov - 6:07:30

    o meu tava assim ,lenta ok liga normal anda normal ,mas é freiar e ele morria ,éra o gicle da lenta com sugeira da uma verificada . santa
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    Mensagem por BANDIT Qui 24 Nov - 6:19:56

    eu vou no hidrovácuo .
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    Mensagem por Wevertonvb Qui 24 Nov - 7:50:54

    Eu vou de Mistura Pobre em Marcha-Lenta, quando vc pisa no freio ele empobrece mais e então, apaga. Já experimentou aumentar a mistura no parafuso de lenta e testar? Quando está parado, se vc ficar bobeando o freio a rotação varia? Se sim ajuste a mistura até não variar quase nada.
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Qui 24 Nov - 7:59:02

    E se bombar o pedal do freio com o carro parado, morre também?
    Se morrer, pode ser hidrovácuo.
    Sujiro fazer um teste isolando o vácuo.

    1 abç! OKK
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    Mensagem por Paulo Corso Qui 24 Nov - 12:34:41

    Ja veirificou se o nível da cuba não esta muito alto não?? Se estiver quando vc freia forte pode dar excesso de combustivel pelo deslocamento do mesmo dentro da cuba. Pare numa subida bem inclinada, e olhe dentro do carburador, com o carro ligado, se ficar gotejando pode ser nivel alto. É isso ou o servo freio mesmo como a galera ja citou.


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    Mensagem por helder Qui 24 Nov - 14:51:15

    eu verificaria se ha sujeira no bura,gilgagem,regulagem e etc...
    se permanecer eu trocaria o hidrovacuo...

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