O opalão apesar de bem cuidado tem alguns defeitinhos que devem ser arrumados, alguns por falta de cuidado do meu tio que usava o carro nos últimos anos e simplesmente deixou ele semi-abandonado nos últimos dois anos, e algumas marcas de granizo devido a chuva de granizo que teve em BH no ano passado.
Neste tópico eu vou postar a minha pequena reforma do opala que comecei na ultima semana.
Comecei com o básico, retirei o kit GNV (minha cidade não tem) e paguei os impostos atrasados. O próximo passo é deixar ele pronto pra inspeção veicular pra pedir os documentos novos e fazer a transferência para o meu nome.
Vou deixar uma listinha do que pretendo fazer pra deixar o Opala novo de novo:
Troca dos retrovisores que estão quebrados, troca das lanternas traseiras( uma quebrada e uma manchada), hastes de para-brisas novas (estão enferrujadas), proteção direita do para-choque traseiro, borrachão nos dois para-choques, Colocar alarmes e travas elétricas, trocar todas a s borrachas de portas, janelas, porta-malas, e cofre do motor, alem de voltar o friso original do SL, que tá com o do diplomata atualmente.
Após isso vem a parte de reforma dos estofados (está fácil, só o banco do motorista tem um pequeno rasgo, e pequenos rasgos no vinil da parte de baixo. Pintura das repolhos e depois que eu juntar uma grana, lanternagem (pra tirar as marcas de granizo e pequenos pontos de ferrugem) e pintura completa (por causa de umas pequenas manchas de sol, trincos na pintura e partes que tiver de refazer por causa de ferrugem).
As fotos vou tentar providenciar na segunda, pois o mecânico me enrolou e tá com o opalão na oficina pra regular o bura.
Hoje à(s) 11:27 por Pagung
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 09:27 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 08:40 por Rubão6cc
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
24/11/2024, 10:26 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
24/11/2024, 10:20 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
23/11/2024, 22:16 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag