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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por thitch Ter 10 Jan - 15:51:29

    e ae galera, tudo na boa?
    agora que terminei a lataria do macarrão, chegou a hora de partir pro coração ;D

    primeira coisa, meu carro é só pra dar rolê de fim de semana, não vou participar de arrancada nem nada... só pra lazer mesmo.
    minha idéia inicial era montar a weber 40 que tenho com um comando isky 278º e boa.. mas conversando com um amigo meu hoje que participa de arrancadas por aqui, ele me deu a sugestão de eu ja montar um injetado.. que o carro ficaria bem mais redondo, outra vida.

    o que eu precisaria pra montar injeção no meu carro?

    - fueltech (que ja vem completa com chicotes etc...)
    - corpo de borboleta
    - coletor de admissão
    - alguns sensores

    fora isso, o que mais eu precisaria? vou comprando tudo aos poucos, mas esse ano ainda quero dar um talento no meu motor... depois de montada a injeção, to na dúvida se coloco um comando, ou monto um turbo. mas isso já uma ouuutra conversa.. hehehe
    alguém tem alguma sugestão?
    quero um carro espertinho, que não gaste muito e que não me de dor de cabeça... to com a minha DFV que ninguém consegue deixar ela 100%, e to pegando raiva de carro engasopando, dando falta, dando excesso.. hahhaaihe

    abraço galera, fico no aguardo da galera q manja ae me dar uma luz!
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por helder Ter 10 Jan - 16:51:45

    é,
    esse seu amigo disse a verdade,num mentiu nao.
    desde de que vc esteja disposto a gastar dindin igual agua...
    uma fuel tech é uns 1000conto.
    esses "alguns senores" se for montar com todos do padrao FT,sao muitos e sao caros...
    aconselhavel a usar ventoinha eletrica,o sistema de igniçao tende ser repensado.
    fora paciencia.
    sinceramente,
    eu andei um tempo desiludido com esse trem de injetado.
    mas vi que a era dos buras bombadao nao acabaram nao.
    o ronco do carburado ainda reina entre nos!
    vou de tripla de w40 generica na cabeça
    taí,fui!!!
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 10 Jan - 19:35:57

    Se seu carro é so fim de semana, monta a quadrijet com seu 278 e seja feliz


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    Mensagem por rodrigo_nh Ter 10 Jan - 20:32:26

    uma quadrijet 650cfm fica show com esse comando Very Happy
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por doido 76 Qua 11 Jan - 22:59:28

    injeçao é evoluçao...... quem tem nao dispença nao... é outro mundo ..... sío pelo fato de trabalhar cada faixa de rotaçao diferentemente com ponto e alimentaçao ..... potencia vem .....
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por opalera6 Qui 12 Jan - 20:21:19

    Injeção hj é aquele pelinho pra arrancar vc's extra.....

    da trabalho pra quem n tem muito conhecimento..... é cara.... mais vale cada centavo hein

    abraço
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 13 Jan - 17:38:02

    doido 76 escreveu:injeçao é evoluçao...... quem tem nao dispença nao... é outro mundo ..... sío pelo fato de trabalhar cada faixa de rotaçao diferentemente com ponto e alimentaçao ..... potencia vem .....


    Na minha opiniao, ate onde eu sei ele gosta de curti o carro, e injeçao vai dinheiro demais para ficar bom, entao a 4jet seria melhor custo beneficio


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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por thitch Sex 13 Jan - 18:38:27

    eu curto dar um rolê com o carro, mas eu gosto da parada redondinha... hoje fui dar um rolê, e quase jogo minha DFV no mato... ta foda, ela ta dando excesso, dando falta.. to de cara. essas paradas que faz a "opaloterapia" ir pro buraco. hahahaehih
    e como é um carro que nunca pretendo vender, acho que até compensa o "investimento"... acho que por enquanto vou montar a weber 40 que ja tenho, e o comando 278º... se ficar do jeito que to querendo, não faço mais nada. mas ainda não ficar 100%, vou comprando tudo em pouquinho em pouquinho, da pra chegar lá sem quebrar a firma ;P
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    Mensagem por Edson Santos Sex 13 Jan - 19:09:00

    Se acertar a Weber no carro, pode ter certeza que já vai ficar muito mais confiável, ainda mais se for só de fim de semana. Talvez nem precise partir pra um injetado.

    A 446 é assim mesmo, todo mundo uma hora tem vontade de jogar no mato.
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    Mensagem por r.b.77 Sex 13 Jan - 19:46:35

    Conselho cara, monte somente a weber 40, ande um tempo, acerte ela bem e depois coloque o comando. Fiz meu motor e coloquei uma weber 44 e um comando (isky 525-a - 268) tudo junto, tá muito dificil o acerto, o comando está me atormentando, soqueia demais, isso q é menor q o teu.
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    Mensagem por opalera6 Ter 17 Jan - 18:33:36

    gosto é gosto né thallis $$$
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por thitch Ter 17 Jan - 19:40:03

    decidido... coletor da weber a caminho, vou montar, acertar.. se ficar redondinho, dormiu! Wink


    Última edição por thitch em Ter 17 Jan - 20:04:46, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por opalera6 Ter 17 Jan - 19:56:01

    na weber fica bom sim.... só da um talento que vai gostar sim
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    Mensagem por mksol Ter 17 Jan - 20:24:18

    Se for abrir mão da 446, to precisando muito de uma com coletor..
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    Mensagem por thitch Ter 17 Jan - 20:38:39

    vou vender sim... qualquer coisa te aviso... eu achava que era problema nela, mas to achando, quase certeza, que é problema na bubina... ja pedi outra, vamos ver.
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    Mensagem por helder Qua 18 Jan - 5:38:33

    compra uma msd blaster
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    Mensagem por thitch Qua 18 Jan - 8:23:15

    comprei essa mesmo.. blaster 2, que eh igual a original..
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    Mensagem por mksol Qua 18 Jan - 14:52:35

    outra opção é colocar bobina MI, cabos de boa qualidade, velas novas e alternador bosh mais forte.
    melhora partida, desempenho e queima qualquer mistura que cair na cabeça do pistão..
    e detalhe vc pode usar com distribuidor original..
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    Mensagem por thitch Qua 18 Jan - 16:11:11

    eu ia por uma do MI... mas aqui tava 150$, e uma MSD bem melhor ta por 180$.. compensa.

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    Mensagem por r.b.77 Qui 19 Jan - 6:47:02

    É essa bobina q vc vai por? estou pensando em comprar, está barata. Abraço
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    Mensagem por r.b.77 Qui 19 Jan - 6:47:15

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215597621-bobina-msd-blaster-ss-nova-_JM
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    Mensagem por thitch Qui 19 Jan - 16:05:09

    eu ia por a blaster 2, q eh igual uma bobina normal... mas to vendo uma outra marca agora.
    mas essa ae parece ser boa tbm
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    Mensagem por r.b.77 Qui 19 Jan - 18:16:12

    Cara, eu tenho a do MI, pretendia colocar uma mais forte, mas não tenho coragem de pagar 800 pau (msd6), se achar alguma interessante de um grito. Até
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty injeção.

    Mensagem por Hemerson 8778 Sáb 18 Fev - 21:23:17

    Cara pena que fiquei um tempo sem internet....

    quando decidi montar injeção ouvi um monte de besteira, mas como sou adepto ao HOW TO ...

    mãos a massa e fiz....bom posso te falar o que ocorreu comigo talvez vc se conforte....

    opala 4cc 87 montei injeção HIS ,ficou ótimo mas sem um bom eletricista da pra bater muito a cabeça....depois de pronto ficou loko....
    otima resposta nao morre pega sem injetar gasolina mesmo em dia frio...tem que estar todas as mangueiras bem apertadas ocorreu de vazar com braçadeiras fuleiras....pois trabalha em certa pressao trabalhar com 2 3 4 5...kG é mito 1k 2 kno maximo !!!!

    bico tem que ser original é bom ver isso antes bico original é salgado ....
    o meu só nao esta andando pois meu carro foi batido e a fiação nao esta confiavel uma vez que levei a um eletricista e ele ligou coisa errada estou revendo isso ...e minha bobina nao esta boa esta esquentando provavelmente é a caixinha...entao são detalhes que se seu carro esstiver com a eletrica em dia é super tranquilo e facil de fazer....facil entre aspas fiquei uma semana em cima 3 a 4 horas por dia....é trabalhoso ....mas fica show....liso macio ...e potente.....
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por ricardo rick Dom 19 Fev - 11:18:24

    eai pessoal Blz ,é o Hemerson tem toda razão injeção é ótimo até o doido76 sabe disso ele tem ja faz tempo esquesa de carbura monta injeção coloca modolo PANDOO Efi4 ja era, bobina do GOL Mi realmente HIS aspro fica um canhão e detalhe com TBI monza com 1bicos imagina usando 4bicos modolo PANDOO mete cara vc msm faz aos poucos vai ter uma resposta ótima limpa no motor blz .....qq coisa vai tirando as duvidas com o DOIDO 76 .....
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    [AJUDA] montando injeção no 250-S Empty Re: [AJUDA] montando injeção no 250-S

    Mensagem por BANDIT Ter 21 Fev - 17:17:47

    r.b.77 escreveu:Conselho cara, monte somente a weber 40, ande um tempo, acerte ela bem e depois coloque o comando. Fiz meu motor e coloquei uma weber 44 e um comando (isky 525-a - 268) tudo junto, tá muito dificil o acerto, o comando está me atormentando, soqueia demais, isso q é menor q o teu.

    Tem que acertar tudo junto .....

    Agora tem que ver de que jeito foi montado esse teu motor .....porque um comando dess tem que ficar um canhão o carro

    tem que ver o enquadramento que está esse comando.....o acerto da Webber ( que eu falo que tem que tre acerto e sempre constante ...)

    O cabeçote que está......se vc. colocou valvulas da Bazer e não fez duto...ai fude#$ a força de baixa do teu motor !!!!

    São " N " detalhes .......que faz a diferença de um Canhão .......a uma "máquina de pipoca " ....que perde pra fusca No
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    Mensagem por BANDIT Ter 21 Fev - 17:21:01

    thitch escreveu:eu curto dar um rolê com o carro, mas eu gosto da parada redondinha... hoje fui dar um rolê, e quase jogo minha DFV no mato... ta foda, ela ta dando excesso, dando falta.. to de cara. essas paradas que faz a "opaloterapia" ir pro buraco. hahahaehih
    e como é um carro que nunca pretendo vender, acho que até compensa o "investimento"... acho que por enquanto vou montar a weber 40 que ja tenho, e o comando 278º... se ficar do jeito que to querendo, não faço mais nada. mas ainda não ficar 100%, vou comprando tudo em pouquinho em pouquinho, da pra chegar lá sem quebrar a firma ;P



    DFV....é isso .....dai vc. dá um banho quimico...´passa ar...troca todos os reparos .....( o carburador pareçe novo !!)

    E daqui 2 meses volta a babar por fora ....abaixa boia.....ou aumenta boia...e vaza .....

    isso é dfv ....

    Eu montaria webber 40 comando 250/S (882) e cabeçotinho trabalhado...e só [AJUDA] montando injeção no 250-S 218127
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    Mensagem por r.b.77 Ter 21 Fev - 18:34:43

    BANDIT escreveu:
    r.b.77 escreveu:Conselho cara, monte somente a weber 40, ande um tempo, acerte ela bem e depois coloque o comando. Fiz meu motor e coloquei uma weber 44 e um comando (isky 525-a - 268) tudo junto, tá muito dificil o acerto, o comando está me atormentando, soqueia demais, isso q é menor q o teu.

    Tem que acertar tudo junto .....

    Agora tem que ver de que jeito foi montado esse teu motor .....porque um comando dess tem que ficar um canhão o carro

    tem que ver o enquadramento que está esse comando.....o acerto da Webber ( que eu falo que tem que tre acerto e sempre constante ...)

    O cabeçote que está......se vc. colocou valvulas da Bazer e não fez duto...ai fude#$ a força de baixa do teu motor !!!!

    São " N " detalhes .......que faz a diferença de um Canhão .......a uma "máquina de pipoca " ....que perde pra fusca No

    BANDIT, agora sim, peguei o carro ontem, ficou ótimo, ainda pipoca um pouco (em razao do comando, mas nada grave). Cara, como vc falou meu carro ficou um canhao, o comando não é nada violento, mas além do comando, colocamos a weber 44 (chinesa e nova), tuchos mecànicos, 6x2, cabeçote com leve preparo (trabalho nos dutos, substituição das molas, tudo feito na Retífica Paula Faria), bobina nova (MSD), tudo com motor zero (troca de anéis, pistoes originais e etc). Cara, gastei uma boa grana, mas finalmente está 100%, do jeito que queria. Única coisa que ainda incomoda um pouco é o comando, nos dias de hoje não colocaria mais, manteria o 250s, mas agoa foi e ficará. Creio que um pouco do incomodo possa ser em razao de meu carro ser 3 marchas, imagino ficar melhor se fosse 4. É isso aí, abraço.
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    Mensagem por BANDIT Ter 21 Fev - 18:45:23

    A lenta fica em torno de 900rpm .....

    trocou a webber 40 numa 44....eu apoio iso webbre 40 é pra 4.1 ORIGINAL .....a 44 que vc. vê o tamanho dela o resultado é muito melhor .......

    Esses comando não é pra pipocar.....quando o motor bem acertado.....ele fica "resmungando " na lenta ....agora seoco o pé ..o giro sobe ...e sobe bonito ....sem tranco ..pipoco nada ...é liso...liso.....

    ai tem influência....psitão std ou 4pol ???

    relação de diferencial ???

    o péssoal aqui adora relação 2;73:1......se vc. colocar no seu carro mata ele ....

    e outra coisa

    um comando 268 (isky ) ....não é um passinho.....um pouquinho + forte que um 250/S

    É MUITA DIFERENÇA ..... esse comando é muito + forte !!!!!

    um comando 4.1 pra um 250/S .....já tem muita diferença

    então par esse 268° é outro mundo !!!!



    Fico feliz que seu carro esteja beeeeem melhor e faço fotos ....que fique cada dia melhor ....

    e que tenha muitas alegrias com ele [AJUDA] montando injeção no 250-S 218127
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    Mensagem por r.b.77 Qua 22 Fev - 15:21:50

    BANDIT escreveu:A lenta fica em torno de 900rpm .....

    trocou a webber 40 numa 44....eu apoio iso webbre 40 é pra 4.1 ORIGINAL .....a 44 que vc. vê o tamanho dela o resultado é muito melhor .......

    Esses comando não é pra pipocar.....quando o motor bem acertado.....ele fica "resmungando " na lenta ....agora seoco o pé ..o giro sobe ...e sobe bonito ....sem tranco ..pipoco nada ...é liso...liso.....

    ai tem influência....psitão std ou 4pol ???

    relação de diferencial ???

    o péssoal aqui adora relação 2;73:1......se vc. colocar no seu carro mata ele ....

    e outra coisa

    um comando 268 (isky ) ....não é um passinho.....um pouquinho + forte que um 250/S

    É MUITA DIFERENÇA ..... esse comando é muito + forte !!!!!

    um comando 4.1 pra um 250/S .....já tem muita diferença

    então par esse 268° é outro mundo !!!!



    Fico feliz que seu carro esteja beeeeem melhor e faço fotos ....que fique cada dia melhor ....

    e que tenha muitas alegrias com ele [AJUDA] montando injeção no 250-S 218127



    Então cara, ele só pipoca na lenta, e quando andando bem na maciota (apanhando), agora quando pisa de soco, é bem liso. Quanto a pistão são os originais do 6 cil e a relação do diferencial é um 3:54 dana, acabei ficando com dó de trocar, o carro ficou muito bom de arrancada e eu não uso para viagens, somente para final de semana dar uma acelerada. Obrigado pelas dicas.

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