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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Ter 7 Fev - 4:56:59

    Continuando as atualizações:

    Sábado o Fabricio aqui do fórum, foi ali em casa levar o 228 que ele tem pra vender!!

    Montei o bicho e ficou bala, vou pegar o carburador com ele, aproveitei ontem e testei o carburador recon na base que comprei dele e ficou zera!! Só a rápida que tava dando umas soluçadas, abri a tampa e logo de cara vi o pistão da rápida travado, só a mola trabalhava... aquele courinho que tem nele arrebentou e ele havia emperrado. Já troquei por um outro que veda muito bem e agora sim, na moral, as respostas ficaram BEM rápidas, vai ficar bom a duplinha!!

    No mais é isso, agora tenho até uma tripla uhauhhauuha quando chegar em casa vou fazer umas fotos de tudo pra atualizar!!

    Abraço!!

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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por RN_Willemann Ter 7 Fev - 6:39:22

    KLUNCK escreveu:e confere o número depois? é em mm , tipo, giclê de 30 = a 3 mm ? ou o povo sai furando as cegas? Shocked

    3mm = gicleur 300 (haja alcool e motor)
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Ter 7 Fev - 8:05:14

    kkkkkk 0,3mm pode ser hehe 3mm nem é gicleur, é funil kkkkk
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por KLUNCK Ter 7 Fev - 9:03:37

    lol!
    era só um exemplo... Laughing ...
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por RN_Willemann Qua 8 Fev - 6:56:24

    KLUNCK escreveu: lol!
    era só um exemplo... Laughing ...

    conheço varios 6 cilindros que usam exemplos desse ou até mais....
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Seg 13 Fev - 15:47:50

    Ae galera, pois então... hoje tive uma notícia com a qual eu não contava de forma alguma... o Raad disse que não sabe me dizer quando conseguiria entregar o coletor, pois tem muita coisa na frente...

    Maas a Engine tem o coletor para H40, já com acionamento.

    Pelo que conversei aqui com o Adriano a base é a mesma do 228, e o acionamento é do mesmo tipo pros dois, então acho que agora vou de coletor Engine mesmo kkk o cara disse que em uns 7 dias consegue entregar...

    Acho que até final do mês tá tudo montado!!

    Ps: O site da Engine tá fora do ar, alguém uma foto do coletor salva ai? Lembro que eles tinham no site... é que eu queria ver só antes de fechar o pedido pois falei só pelo telefone com o cara kkkk

    Abraço!!!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por BANDIT Seg 13 Fev - 16:02:37

    Se ele disse 7 dias pra entregar.....

    pode contar 3 semanas ....

    mas não se preocupe......ele entrega sim ....



    mas Adriano ...scratch scratch

    O chefe é o Danilo......

    e quando eu ligava a secretária é a Ana Paula ...
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Adrianofb Seg 13 Fev - 16:08:14

    BANDIT escreveu:
    mas Adriano ...scratch scratch


    Prazer, Adriano! Adriano era eu... ahaha estavamos conversando sobre isso agora pouco...

    Abraxxx!!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Adrianofb Seg 13 Fev - 16:09:39

    Luis, se for o mesmo coletor de 446 com flange pra simples eu tenho foto... acho que até ja postei aqui no fórum.

    Abraxxx!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Seg 13 Fev - 16:49:33

    Acho que é o mesmo da 446 Adriano!!
    To tentando achar aqui mas não consigo kkk

    Bandit, o do Alisson levou 5 dias se nao me engano... o.O

    Agora é só esperar o coletor mesmo... cheers cheers cheers

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 422178_129334970523068_100003396967561_112632_1955950918_n
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Tonho_RS Seg 13 Fev - 17:48:28

    Luis, parabéns, to acompanhando o topico desde o inicio, estou esperando o resultado OKK Desculpa abusar, mas onde conseguiu esses filtros de ar?
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Seg 13 Fev - 17:56:11

    Consegui com o Adriano kkkkkkkkk

    Se nao me engano ele trouxe da Summit!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por RN_Willemann Seg 13 Fev - 18:09:33

    enstou tenta tripla de solqeuinha 40

    tah o bicho pra acertar rsrsrsr....
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Seg 13 Fev - 18:21:13

    RN_Willemann escreveu:enstou tenta tripla de solqeuinha 40

    tah o bicho pra acertar rsrsrsr....

    kkkk espero que os meus sejam mais faceis huahuhua pelo menos individualmente, consegui deixar cada um redondo, me cansaram, mas consegui ahuhuahua
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por RN_Willemann Seg 13 Fev - 18:24:58

    heheheeh


    eh mais facil assim como vc fez, eu estou pegando 3 de uma vez soh que estavam paradas a tempos e estao precisando de varios ajustes e alguns probleminhas.
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Adrianofb Seg 13 Fev - 18:25:58

    Luis_555 escreveu:Acho que é o mesmo da 446 Adriano!!
    To tentando achar aqui mas não consigo kkk

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Hpim0001h

    Abraxxx!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Eduardo Cruz Seg 13 Fev - 18:30:57

    fai ficar bom,bem legal esses filtros,parabens
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Seg 13 Fev - 19:32:51

    Coisa linda!!
    Amanha cedo to ligando lá pra encomendar o meu, agora vai!!!




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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Adrianofb Ter 14 Fev - 6:21:53

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 423467_237352076351593_100002304071567_506363_656943833_n

    Abraxxx!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Fev - 7:14:22

    *_*
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    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Fev - 10:09:20

    Depositado, agora não tem volta kkkk

    Só na espera!!!
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    Mensagem por RN_Willemann Ter 14 Fev - 11:05:48

    Agora sim hein

    boa sorte e uma recomendação (acredito que vc jah esteja fazendo)

    Fassa tudo com o maior cuidado, analize, na duvida com relação a algo usado que esteja na bura ? compre nova que é pouco dinheiro e poupa horas tirando parafusos e quebrando a cabeça.

    Penei mais de 10 horas por causa de duas malditas agulhas.....achando que era X problemas.
    Hoje de manha acordei e fui a autopeças e comprei tudo novo, agulha, bóia, diafragma, gicles de lenta, juntas. Montei tudo novo e pegou na chave e ficou na lenta mesmo sem acerto algum.


    Entao vale a dica Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 56741

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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Adrianofb Ter 14 Fev - 11:07:08

    Luis_555 escreveu:Depositado, agora não tem volta kkkk

    Só na espera!!!

    Só de olho, se der certo teu projeto minha 446 continuará na prateleira... hahah

    Abraxxx!
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    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Fev - 11:57:09

    RN_Willemann escreveu:Agora sim hein

    boa sorte e uma recomendação (acredito que vc jah esteja fazendo)

    Fassa tudo com o maior cuidado, analize, na duvida com relação a algo usado que esteja na bura ? compre nova que é pouco dinheiro e poupa horas tirando parafusos e quebrando a cabeça.

    Penei mais de 10 horas por causa de duas malditas agulhas.....achando que era X problemas.
    Hoje de manha acordei e fui a autopeças e comprei tudo novo, agulha, bóia, diafragma, gicles de lenta, juntas. Montei tudo novo e pegou na chave e ficou na lenta mesmo sem acerto algum.


    Entao vale a dica Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 56741

    O negocio é triplinha/duplinha OLD hehe

    Opa sem dúvidas, mas infelizmente, nem sempre é assim kkk fui de bura recon pra evitar incomodação, e só tomei na cabeça por causa da base e outros detalhezinhos que virem zuados... fui atrás de um outro usado com a base boa, fiz um frankstein dos dois com gicles, bases, parafusos e finalmente, 1 mês depois de começar a mexer, montar, funcionar e desmontar carburador umas 10 vezes seguidas quase todo dia, passar janeiro inteiro com as mãos cheirando gasolina... além de torrar quase 1 tanque de gasolina nessa brincadeira e de fazer 6 por litro na BR de 4cil original com platinado uhauhauhuhauhauhauha consegui deixar os dois zerinho.

    Estão andando absolutamente igual, e a média na cidade está entre 7~8 por litro.

    Procurei afinar bem o novo individualmente pra tentar deixar as coisas mais faceis pra qnd os dois estiverem juntos!!

    Adrianofb escreveu:
    Luis_555 escreveu:Depositado, agora não tem volta kkkk

    Só na espera!!!

    Só de olho, se der certo teu projeto minha 446 continuará na prateleira... hahah

    Abraxxx!

    Guarda ela ai kkk to botando fé que vai dar certo uhauha
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por RN_Willemann Ter 14 Fev - 12:05:35

    Nao entendo nada de 228, como se faz a troca de gicles ?
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    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Fev - 12:35:37

    RN_Willemann escreveu:Nao entendo nada de 228, como se faz a troca de gicles ?

    Giglês é de boa.

    Principal vai dentro de um "corpo" de gicle, numa rosca só embaixo da cuba, acho que o Solex 40 tbm é igual, e usa o mesmo inclusive, só mudando as numeracoes, o DFV usa 28, 29, 30 enquanto Solex 149,150... e o da lenta é só tirar a tampa do bura, 6 parafuros e tira ele com philips.

    Esse carbura é ótimo, tem desempenho bem legal e bebe pouco, e não tem segredo nenhum, com uma philips e uma chave de boca, tiro ele do carro, abro, desmonto e monto tudo de novo em 15 minutos... o que fode ele é se a base é ruim, ai não adianta, só pegando outra...
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por RN_Willemann Ter 14 Fev - 12:44:00

    uhn

    as solex originalmente o gicle principal fica dentro da cuba, o meu foi modificado para usar canetas, da pra trocar sem tirar nada.

    o 228 eh muito parecido com o 446 pelo jeito.

    Agora é só esperar o coletor xegar e partir pro acerto.


    Não esqueca da sonda lambda.
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    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Fev - 12:57:59

    É isso ai brother, ansiedade matando, e agora um amigo coloca essas fotos na net, é pra matar o peão huahuahu

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 PQAAAGBDQzMkBZ78jpH3xAMZogqyzRd24GzI4NBmMDBeGskHZvemhMxbPkmp5r100n4QZjGOyhTjfT5MImYN8i5q2V8Am1T1UGJbEo0r75OFOiipqj3HITRO2vPW
    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 PQAAAEwd_BGDTtPl77dM-NLbrLVkScx-ljCzOiyZKh0uhby3u0YRXKA1DSy8le8Jtqx2YVz1VvPughgSXRJcMuFeLggAm1T1UJVxj8HVcGofaV0WMJK2nAZbLZRQ

    To acompanhando teu tópico tbm cara, nao posto mto pq não sei porraniuma pra ajudar uhahuauha mas quero ver de perto o carango em Balneário, moderno com tripla é raro de ver e quando estiverem todos 100% vamos marcar um posto de gasolina ai!!

    Abraço!!
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    Mensagem por RN_Willemann Ter 14 Fev - 13:14:21

    Ansiedade é foda

    Marcamos sim, o meu eh feiao de perto, mais oque vale eh a trinca hehe rsrs
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    Mensagem por RN_Willemann Ter 14 Fev - 13:16:52

    Relaxa que carburação vc botando a mao e quebrando a cara, ainda por cima com multiplas vc fica fera rapidinho hehe.
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    Mensagem por marcelofs Ter 14 Fev - 13:32:26

    Luis_555 escreveu:É isso ai brother, ansiedade matando, e agora um amigo coloca essas fotos na net, é pra matar o peão huahuahu

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 PQAAAGBDQzMkBZ78jpH3xAMZogqyzRd24GzI4NBmMDBeGskHZvemhMxbPkmp5r100n4QZjGOyhTjfT5MImYN8i5q2V8Am1T1UGJbEo0r75OFOiipqj3HITRO2vPW
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    To acompanhando teu tópico tbm cara, nao posto mto pq não sei porraniuma pra ajudar uhahuauha mas quero ver de perto o carango em Balneário, moderno com tripla é raro de ver e quando estiverem todos 100% vamos marcar um posto de gasolina ai!!

    Abraço!!


    já to acompanhando faz tempo só não postei nada porque não entendo muito de carburação, enfim queria saber o valor desse coletor, pois dfv 228 tenho uma e posso conseguir outra bem facil por aqui e achei interessante essa configuração sem falar a estetica do motor que fica de outro mundo.
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    Mensagem por Luis_555 Ter 14 Fev - 14:11:07

    marcelofs escreveu:
    Luis_555 escreveu:É isso ai brother, ansiedade matando, e agora um amigo coloca essas fotos na net, é pra matar o peão huahuahu

    To acompanhando teu tópico tbm cara, nao posto mto pq não sei porraniuma pra ajudar uhahuauha mas quero ver de perto o carango em Balneário, moderno com tripla é raro de ver e quando estiverem todos 100% vamos marcar um posto de gasolina ai!!

    Abraço!!


    já to acompanhando faz tempo só não postei nada porque não entendo muito de carburação, enfim queria saber o valor desse coletor, pois dfv 228 tenho uma e posso conseguir outra bem facil por aqui e achei interessante essa configuração sem falar a estetica do motor que fica de outro mundo.

    Valeu bro, o coletor tá saindo próximo dos 600 reais... um dos carburas provavelmente vai pra negócio assim que eu montar tudo... só precisando a base!!
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    Mensagem por marcelofs Ter 14 Fev - 15:00:24

    estou fazendo o interior do carro, e assim que terminar vou fazer algumas mudanças no motor só pra melhorar um pouco o rendimento, melhorar taxa e outras coisas pequenas, não quero fazer um projeto mirabolante de 300cv, é só pra melhorar o que veio de fabrica mesmo, enfim esse coletor com dois carbura fica muito bonito no cofre, ate pensei em injeção eletronica mais perde o charme da coisa e manutenção é complicada e cara. boa sorte no termino do seu projeto
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    Mensagem por marcelofs Qui 23 Fev - 13:40:28

    um dia desses tava olhando uns produtos no ml e vi um coletor para duas weber 40 e imaginei o cofre de um 4cc com dupla weber 40, achei que ia ficar show, mais logo pensei se não é um baita exagero. ai veio a pergunta será que não é muito pro 4cc, como o tópico é sobre dupla carburação acho que alguem pode me responder.

    tá ai a criança

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223404199-2-carburadores-40-idf-speed-iguais-a-weber-p-opala-4cc-_JM

    ai imaginei se uma weber 40 já não da conta pra um aspiradinho leve.

    ai vi esse.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218240573-carburador-speed-40-idf-iguais-a-weber-c-coletor-p-4cc-ap-_JM
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    Mensagem por marcelofs Dom 26 Fev - 13:51:05

    pode ser até exagerado mais que fica show no cofre fica.

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    acho que assim fica bom

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    Mensagem por comodoro8quatro Dom 26 Fev - 16:42:10

    marcelofs escreveu:
    acho que assim fica bom

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Smlbvof1920096941777


    IAEUHAEIUHIUAEHIUAEHIUHAEIUAE
    é quase maior que o motor!!! affraid cheers
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    Mensagem por Luis_555 Seg 27 Fev - 12:55:22

    Se pensar que tem muito 6cil aspiradão que usa 1 só, vai parecer exagerado. Mas tbm se ver que tem muito AP que usa duas deitadas...

    ---

    Amigos ainda na saga dos carburadores:

    O segundo 228 tá afinadinho, beleza, mas como sempre, ainda tem um porém, vou dar os sintomas em 3 tópicos:

    1 - Ao tirar o pé, ele fica acelerado (um pouco, a lenta segura nos 1000, ao inves dos 600~700rpm normal) é preciso dar uma pisada rápida que dai ele volta, (só dar aquela "chamada" no motor mesmo) da pra ver que algo segura ele acelerado e dai ao dar essa pisada e largar forte cria pressão pra ele voltar.

    2 - Ao pisar fundo, rodando, as vezes, ele da falhadinha, de falta pelo que parece, ai é só dar uma bombada no acelerador que ele vai, sem embreagem nem nada, só soltar e pisar fundo novamente que dai vai gasolina.

    Por esses dois sintomas eu fui direto no injetor da rápida, logo pensei que ele estivesse vedando tando que "emperrasse" nas paredes do carburador, fazendo ele travar ao acelerar e desacelerar, mas com a tampa aberta vi que ele está jogando combustível e esta voltando/trabalhando normalmente.

    Até troquei ele por outros 3 que eu tinha aqui pra testar e todos tiveram o mesmo sintoma. A mola do came do acelerador esta com a pressão de sempre, então isto tbm não é.

    3 - Ao deixar o carro ir em marcha, mas sem acelerar, ele vai dando uns estouros bem fortes no retrocesso, não são tiros no escape igual ponto, é estouro mesmo, não duvidaria se tivesse bola de fogo saindo do escapamento... até pq o ronco do carro ficou mais forte nos últimos dias(mais bonito tbm kkk), acredito que a lã de vidro do abafador esteja sendo queimada literalmente hehe

    Alguém pode me dar uma ajuda???
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    Mensagem por comodoro8quatro Seg 27 Fev - 17:36:30

    dele ficar acelerado depois de dar uma boa acelerada nao seria o avanço do ponto?
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    Mensagem por Luis_555 Seg 27 Fev - 20:32:35

    kkk creio que não, o avanço nao é no acelerador, é no ponto apenas, que vem com o vacuo, mas pelo que andei vendo no olho uma vez, acho que ele não esta funcionando não hehe
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    Mensagem por comodoro8quatro Seg 27 Fev - 20:34:17

    o meu ta assim, e nao to falando do vacuo, e sim do sentrifugo, quanto mais ponto maior fica a lenta, no meu caso ta assim, depois de dar uma acelerada a lenta fica alta por um tempo, mas depois baixa
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    Mensagem por KLUNCK Seg 27 Fev - 20:41:15

    olha... sem palavras, mas vou ficar acompanhando aqui...é dificil de falar assim só imaginando... Rolling Eyes
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    Mensagem por KLUNCK Seg 27 Fev - 20:43:57

    comodoro8quatro escreveu:o meu ta assim, e nao to falando do vacuo, e sim do sentrifugo, quanto mais ponto maior fica a lenta, no meu caso ta assim, depois de dar uma acelerada a lenta fica alta por um tempo, mas depois baixa

    Shocked Suspect caramba, o meu ta ao contrário, se da uma pisada com vontade e pisar na embreagem... a lenta fica la embaixo, chega até a acender a luzinha do óleo...aí depois de um tempo volta ao normal... scratch
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    Mensagem por Luis_555 Seg 27 Fev - 21:30:43

    Putz "Comodoro" nem sei então cara...

    Mas quanto ao ponto, duvido que tenha algo a ver... pois com o outro carburador fica beleza... alguma coisa esta "emperrando" no sistema, tanto nas pisadas fortes quanto na desaceleração, e acho que esses estouros no abafador é um sintoma que deve ajudar bastante a quem entende resolver ou pelo menos ajudar em parte... vo esperar o povo dar uma lida por aqui!!!

    Valeu pela ajuda piazada!!
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    Mensagem por RN_Willemann Ter 28 Fev - 6:42:00

    Estouros normalmente são de execesso de combustível ou ponto.

    Se funciona OK com o outro o bura, deve ser mistura errada.
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    Mensagem por Luis_555 Ter 28 Fev - 8:00:09

    Opa, era isso que eu queria começar a entender, esses sintomas!!

    Estouros então são de excesso de combustível? Consequentemente, pela giclagem estar "original" seria o parafuso do ar que esta muito fechado?

    São estouros bem fortes no retrocesso!!

    E pra tirar isso bem a limpo vou passar na oficina essa semana e pedir pra passarem a pistola de ponto e ver como esta isso!!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Ter 28 Fev - 9:45:11

    Luis_555 escreveu:Opa, era isso que eu queria começar a entender, esses sintomas!!

    Estouros então são de excesso de combustível? Consequentemente, pela giclagem estar "original" seria o parafuso do ar que esta muito fechado?

    São estouros bem fortes no retrocesso!!

    E pra tirar isso bem a limpo vou passar na oficina essa semana e pedir pra passarem a pistola de ponto e ver como esta isso!!

    Esse lance de ponto com distribuidor é foda.
    Penso q verificar o ponto com o carro em marcha lenta nao diz muita coisa do resto, ou seja, como o ponto fica com o aumento de rotação?
    Da pra ver isso com pistola??
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Ter 28 Fev - 9:55:09

    Brother, isso ai não faço ideia kkkkk acredito que o avanço funcione um "tanto" a partir da regulagem do ponto do motor em marcha lenta, então acertando na lenta, o ponto em alta fica por conta do avanço...

    Mas devo tar falando besteira, disso não sei nada kkkkkk

    Mas quando troquei as velas acertamos o ponto lá pela pistola, na lenta, e ficou uma beleza até hoje!! Só agora com o outro carbura que esta dando esse retrocesso, li em alguns lugares que ao trocar de carburador o ponto pode ter de sofrer ajustes mesmo... vamos ver né!
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    Mensagem por KLUNCK Ter 28 Fev - 10:39:18

    não sei não... mas esse dos retrocessos pode ser regulagem na mistura mesmo...tenta ver aí... é facinho... Smile
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por andersonopala Ter 28 Fev - 15:15:26

    Luis blz?! Sabe me dizer se aquele filtro na foto(lindo por sinal) serve na boca da DFV446?? Ele é regulável??

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    Mensagem por Adrianofb Ter 28 Fev - 15:23:29

    andersonopala escreveu:Luis blz?! Sabe me dizer se aquele filtro na foto(lindo por sinal) serve na boca da DFV446?? Ele é regulável??


    Serve sim, os bocais dos 228/446/H40 tem a mesma medida.

    Abraxxx1
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    Mensagem por andersonopala Ter 28 Fev - 15:28:42

    Adrianofb escreveu:
    andersonopala escreveu:Luis blz?! Sabe me dizer se aquele filtro na foto(lindo por sinal) serve na boca da DFV446?? Ele é regulável??


    Serve sim, os bocais dos 228/446/H40 tem a mesma medida.

    Abraxxx1

    Valeu Adriano!! Achei eles bem mais bonitos do que a famosa 'marmita'... Onde consigo comprar um desses?!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 3 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Ter 28 Fev - 17:26:38

    Opa, Adriano foi mais rápido!!

    Acho que só na summit ou jegs tem, nao lembro de ter visto em loja BR...

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