Bloco/Cabeçote são STD cara, viraram 100mil a pouco tempo.
No mais, além da carburação, tem 4x2 e MSD.
O coletor é feito pra H40!!
Valeu!!!
Há 55 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15357) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
hminare escreveu:Tá firme hein Luis!!! Agora tem que fazer outro com a modificação...
Valeu!!!
Jean Michel Colet escreveu:Aperta, quero ver o final se muda, ou se só ganha força, eu acredito que ele vá girar mais esse final deve melhorar... 0 á 100km/h em qtoss??
andersonopala escreveu:Luis; Está bom p/ 'baraio'... 180km/h vai ser pouco se vc colocar um comandão + vira do 153 e dar um "UP" no cabeçote(válvulas da blazer/molas duplas/dutos polidos e equalizados/rebaixar)...Enfim!!
Más se vc não quer 'muita' coisa... O carro já tá bom d+ do jeito que já está...
Não me canso de 'namorar' o cofre do seu motor... Lindo pacas!! show!!
haymo ribeiro escreveu:OI luis, ando mais emplogado com o 4cil 91, coloquei um sistema mecÂnico no 3e "sem mola" e o carro na gasolina me surpreendeu muito...ele ficou muito mais rápido e o 2º estágio tava emperrado, agora vou colocar um 2° bico gnv no corpo de alta como fiz com 2 bicos no monza s/r com a weber 40, mas tô começando a conseguir fazer o 4 cil melhorar muuuito, acho que agora ele deve estar chegando a uma velocidade bem alta..e tá começando a me agradar....ah!!! lembrei de vc tb pois comprei uma caravan 87 4 cil com 228, cardã inteiriço...mas qdo vi o 228 lembrei logo de vc e teu mega opala...eu acho o charme do teu motor realmente é não ser mechido..ser realmente um carro de rua...abraço, depois coloco umas fotos da caravan para vc ver...vlw !
Carlos93 escreveu:Ronco show, potência ótima e cofre lindo!
Velas grau 5 ? abertura dos eletrodos?Luis_555 escreveu:Senhores!
Segue foto das velas, começando pela RADIADOR, indo p/ a parede corta fogo (ESQ p/ DIR)
As duas da esquerda estão "café com leite" que li que é como deve ser, as da direita, estão mais esbranquiçadas... a principio o carro está redondo, anda liso de boa... alguma sugestão ou não existe milagre mesmo?
Ambos carburadores estão 100% iguais em suas calibragens...
Abraço!!
BANDIT escreveu:1 carburador
6 velas.....
todas idênticas.....com mesma cor !!!!
https://www.youtube.com/watch?v=RdHHHU7IFjs&feature=plcp
PS: carburador novo (0km):
faccinaSS4 escreveu:o meu ta com um probleminha parecido com esse... a vela do 2 cillindro(a do radiador pra traz) tá café com leite, e as outras com carbonização escura.. exesso...
VC disse ai pra trás que só um burra ta ligado ao avanço né? então essa duas velas mais escuras não estaria ligada a isso? oh eu to falando merda?Luis_555 escreveu:Senhores!
Segue foto das velas, começando pela RADIADOR, indo p/ a parede corta fogo (ESQ p/ DIR)
As duas da esquerda estão "café com leite" que li que é como deve ser, as da direita, estão mais esbranquiçadas... a principio o carro está redondo, anda liso de boa... alguma sugestão ou não existe milagre mesmo?
Ambos carburadores estão 100% iguais em suas calibragens...
Abraço!!
chicano escreveu:VC disse ai pra trás que só um burra ta ligado ao avanço né? então essa duas velas mais escuras não estaria ligada a isso? oh eu to falando merda?Luis_555 escreveu:Senhores!
Segue foto das velas, começando pela RADIADOR, indo p/ a parede corta fogo (ESQ p/ DIR)
As duas da esquerda estão "café com leite" que li que é como deve ser, as da direita, estão mais esbranquiçadas... a principio o carro está redondo, anda liso de boa... alguma sugestão ou não existe milagre mesmo?
Ambos carburadores estão 100% iguais em suas calibragens...
Abraço!!
Luis_555 escreveu:BANDIT escreveu:1 carburador
6 velas.....
todas idênticas.....com mesma cor !!!!
https://www.youtube.com/watch?v=RdHHHU7IFjs&feature=plcp
PS: carburador novo (0km):
Não queremos o peixe, queremos aprender a pescar kkkkkkkkkkkfaccinaSS4 escreveu:o meu ta com um probleminha parecido com esse... a vela do 2 cillindro(a do radiador pra traz) tá café com leite, e as outras com carbonização escura.. exesso...
Fds provavelmente vou cair p/ alguma praia, antes vou tentar dar mais uma afinadinha na mistura ver se miora...
---
Jean, vela NGK BPR5ES, então são grau 5 sim, 1 eletrodo.
Abertura, em 1,3mm aberto com calibre.
Luis_555 escreveu:chicano escreveu:
VC disse ai pra trás que só um burra ta ligado ao avanço né? então essa duas velas mais escuras não estaria ligada a isso? oh eu to falando merda?
Ficou assim por um tempo, mas agora tá tudo ligado certinho, ontem montei inverti as velas, vamo ver como ficam...
Luis_555 escreveu:Aí sim!!!!
Vem de Caravela, mas o Monza é legal tbm kkkkk
haymo ribeiro escreveu:Luis_555 escreveu:Aí sim!!!!
Vem de Caravela, mas o Monza é legal tbm kkkkk
o monza foi só brincadeira....
,Ivo Filho escreveu:Haymo, estou para receber hoje a confirmação ou nao de uma pessoa que vai ir no meu carro para a Lapa. Caso ele desista, se vc quiser vir aqui, deixa o carro em minha casa e vamos de opalão para lá.
Vai eu e o J e dependo da confirmação do Tomazelli (um dos maiores experts em opala do estado).
VEja ai.
luciano76 escreveu:haymo ribeiro escreveu:
o monza foi só brincadeira....
O Monza ainda é da "familia", agora aprece lá de Golzinho pra ver...
Ivo Filho escreveu:mas vc vem???
ai meu brother que vender a capa seca??haymo ribeiro escreveu:Luis_555 escreveu:
Ficou assim por um tempo, mas agora tá tudo ligado certinho, ontem montei inverti as velas, vamo ver como ficam...
pô luis lembrei de vc....me mexanico disse que iria me dar um presente, daqui há pouco e me disse ouve o conto...um velhinho vendeu um opala e colocou o carburador velho e veio aqui e me deu esse ele comprou "novo" na loja...ai ele puxa uma sacola com um 228 ainda com aquela cor dourada de novo....caracas nem acreditei !!!! zero bala !!! pena que meu carro 4cc tá com 3e mecânico sem mola e ficou muito bom e mesmo assim essa semana entra o seiszão que chegou de minas á álcool só falta pintar o motor...que sorte heim !!!!!
[img][/img]
[img][/img]
|
|
Hoje à(s) 6:45:09 por Rubão6cc
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R