Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 90 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
Hammer Fall
mauriciodonizetifernandes
6 participantes
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
- Mensagem nº1
você sabe oque tem embaixo da pintura do seu carro?
Meu carro começou aparecer uns tricos na pintura como vou pinta-lo resolvi lixar pra ver até onde ia as trincas,tirei a gremalheira e comecei lixar,duas camadas de tintas,fundo,pensei cheguei na lata,outra tinta,massa plastica,mais fundo cara não parava mais de sair massa e tinta conclusão parti pra ignorancia meti a lixadeira,nunca tinha visto tanta massa em tão pouco espaço!peguei o para lama dianteiro mesma coisa trocentas camadas,e finalmente hoje fiz a trazeira,lado motorista,eu gardei a quantidade de tinta e massa vou fazer questão de fotografar e postar o bicho para voces verem oque os malditos funileiros(ou laternairos),fazem com os nossos carros,e ainda se dizem profissionais só se for de esculturas,se o seu começar a aparecer trincadinhos na pintura,bolhas,carocinhos deixe queto não mexe se não vai dar a maior dor de cabeça!
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
eu ja passei por isso, meu outro opala só para vc ter uma ideia estava assim, primeira prata, segundo massa, terceiro Pu, ai beje, mais uma camada de pu e massa, depois prata, ai mais uma camada de pu, massa e fibra de vidro, ai vermelho e por fim mais massa e ai sim a lata, do painel traseiro do meu opala, saiu 5kg de massa e fibra no total dava quase 12kg de massa e fibra em todo o carro
luizmario caravan 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1107
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
kkkkkkk pensa q eu viii isso o porta malas da caravan trinco ai eu e meu pai iamos reforma jaa na hora nois começo a lixa e nada de acaba massa plastica metemos removedor demoro pra tira nos paralamas e portas a mesma coisa verniz camada de tinta verde ouro depois massa ai de novo tinta
massa e depois q veio a lata
massa e depois q veio a lata
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
PAssei por isso com uma teneré que comprei de foz do iguaçu, comecou a minar combustivel do cantinho do pequeno tanque dela, resolvi "lixar" tb depois de muitos minutos e nada de aparecer ferro, fiz uso de uma talhadeira e martelo mesmo, a primeira pancada caiu uma bolacha de massa de uns 4 cm sem sacanagem. velho olhei para meu pai não sabia se ria ou se chorava, e por final cheguei ao grande serviço medonho e porco. o cidadao tomou um tombo com a moto e não se deu nem ao trabalho de soldar o tanque meteu massa véia e pintou a moto, resultato o babaca aqui teve que correr atras de outro tanque pq tava feio a situação.
Portanto qdo for levar seu carro para o funileiro, cola nele como se fosse um sangue suga, porque os meninos fazem cada MERCADORIA que não da para acreditar.
Meu opalera não cheguei a ver o que tenho por baixo dessa tinta branca sinistra que um dia pretendo arrancar toda para refazer a pintura dele, tenho até medo de ver o que essa pintura esconde por baixo dos seus 30 anos de vida sofrida rs.
André
Portanto qdo for levar seu carro para o funileiro, cola nele como se fosse um sangue suga, porque os meninos fazem cada MERCADORIA que não da para acreditar.
Meu opalera não cheguei a ver o que tenho por baixo dessa tinta branca sinistra que um dia pretendo arrancar toda para refazer a pintura dele, tenho até medo de ver o que essa pintura esconde por baixo dos seus 30 anos de vida sofrida rs.
André
Pablo Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 236
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
nossa tenho até medo na hora que começar o meu capais de não sobrar carro pra restaurar
Mas por outro lado foi bom,pelo menos ficou na lata,agora é só fundo e tinta quero ver rachar de novo,amanhã vou tirar umas fotos do morcegão e ver se consigo colocar
luizmario caravan 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1107
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
aai sim em to veno se pego um opala 79 se ele aceita a troca lala espero num ter muita massa nele pelo menos nas fotos ele ta lizao
eduardoac- Opaleiro
- Número de Mensagens : 78
Modelo do carro : Opala std ano 1983
Aqui em beltrao e conplicado oficina de restauraçao boa, ate onde eu sei, alias onde vc mora, eu sou do Sao miguel, Vi que voce era de beltrao tambem e fiquei curioso.modonesi escreveu:PAssei por isso com uma teneré que comprei de foz do iguaçu, comecou a minar combustivel do cantinho do pequeno tanque dela, resolvi "lixar" tb depois de muitos minutos e nada de aparecer ferro, fiz uso de uma talhadeira e martelo mesmo, a primeira pancada caiu uma bolacha de massa de uns 4 cm sem sacanagem. velho olhei para meu pai não sabia se ria ou se chorava, e por final cheguei ao grande serviço medonho e porco. o cidadao tomou um tombo com a moto e não se deu nem ao trabalho de soldar o tanque meteu massa véia e pintou a moto, resultato o babaca aqui teve que correr atras de outro tanque pq tava feio a situação.
André
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lqmvC1bgil4&feature=youtu.be[/youtube eis ai o MORCEGÂO concegui chegar na lata vou ver se consigo postar o resto.
- Mensagem nº10
Hoje à(s) 21:45:33 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.