Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

86 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
BANDIT (13573)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
Xann (10394)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
j ricardo (9376)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_leftRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 BarRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bar_right 

+105
grechejr
shaolin01
Claudio C. Cid
Glaucio Missioneiro
Isael
Diego Borba
Guima
haymo ribeiro
tcheco 8687
taraujo
dugato
Eduardo518
eduardoac
*Mix*
RedinBlaster
Diegoj
Bob 151
Leorissa
WILMAR 250
eduardo nora
surfbrazil
Rafael_Sca
willians
robson ap torres
RICARDOADG
Erthal
willian fóquinha
AndersonJF
Marciocrr
Brunugomes
Pedro Moraes
gadams
frederico santos
Perito
Opalamor
Raphael Manenti
Anderson_comodoro88
pézão opaleiro
lucas krause
Luis_555
RN_Willemann
erick.6b
Sr.Bianchi
opalagyn
skuzam
cupe79
rafaelcavalheirodefreitas
ESP72
rafinhajuliao
cae
chicano
100
comodoro8quatro
Thiago rodrigues gomes
Sool
ferjipa
novacki
Jean Michel Colet
joaohazard
ricardo piretti
worm
luciano76
faccinaSS4
SevenFifty
helder
stiepolo2010
Blackbellt
VENDOPALA
wyllerson punk
MATT
Ghost
GOMES DS
Carlos93
Paulo Corso
Zappe
hminare
giu3000
raphaelcaronti
Carioca//LZZ81
j ricardo
ickuss
thallisguimaraes
gilrichardbr
luizmario caravan 76
VICTOR-73-6CC-
Alison Flores
Eduardo SSa
Cupe1979_Potatow
Adrianofb
Rafhael
kaio incerte
tHiago Soares
Eduardo Cruz
Andre DF
FabioM
Malves
branco 75
Marko4100
rafaelcaravamss
Rafael_81
oumgue
Rodrigo4100
Fefo
nicolas opaleiro
BANDIT
109 participantes

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m


    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 721
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Sool Sáb 16 Fev - 11:15:13

    Faço das palavras do colega as minhas, tambem queria saber da preparação da suspensão do seu carro Bandit, pois vou começar a dar uma geral no opala que comprei Coupe 75 las vegas(depois posto as fotos do mesmo), e estou em duvidas se utilizo buchas PU, amortecedores a gaz,se vale a pena utilizar algum kit com da macauly (vou deixar levemente rebaixado, parecido com o seu, nada de exagero) e outros detalhes que como voce mesmo disse fazem muita diferença no momento da preparação (desde que o mecanico entenda)fazendo com que o carro tenha uma boa estabilidade e conforto, lembrando que vou utilizar rodas 15 polegadas com pneus 235/60/15 atras e 215/60/15 na frente.
    Abraços

    Olha pra preparação como você vai dar uma leve rebaixada e quer estabilidade é melhor vc comprar 4 Amortecedor a Óleo ' COFAP ' e mandar preparalo's !
    Você mesmo pode fazer isso !
    seguinte faz furo tira todo o oleo
    ai coloca oleo 90 lubrax de cambio
    e solda com solda mig

    Já fica bom OKK

    Não recomendaria colocar amortecedores a Gás não !

    taraujo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/02/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por taraujo Sáb 16 Fev - 12:56:04

    esse cambio 5machas da nissan hummm sei não em manda um clark de opala92 mesmo vai rola +++
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 41
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por worm Sáb 16 Fev - 13:41:37

    E essas barras estabilizadoras ? Como são feitas ?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Dom 24 Fev - 11:30:04

    Mas que bagunça vc. fizeram ai ...hein......piazada !!!!!
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Bagunca
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Dom 24 Fev - 11:44:00

    Sool escreveu:Vamos voltar ao tópico ... !

    O Bandit e a sua suspenção .... ?
    Qual buchas você usou ?
    Mecheu em alguma coisa em questão da altura,Molas ou amortecedores ?

    Sool as buchas são todas originais ........exceto a da barra Panhard mandei fazer de P.U. a minha barra panhard é regulavél !
    mola dianteira trabalhada no foquinho...........cortada ....( acho que 1.5 elo) e calçada com madeira.....ra dar altura.....ela é macia ai..........se comparado ao motor que tem
    A mola trazeira mandei fazer.............é quase da espeçura da mola dianteira do oapla 4cc...........é um pouquinho + fina...........
    amortecedores sensatrac de dupla ação .....
    e só ,ACERTO é a palavra que manda ...........
    só isso Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Dom 24 Fev - 11:52:16

    dugato escreveu:
    Sool escreveu:Vamos voltar ao tópico ... !

    O Bandit e a sua suspenção .... ?
    Qual buchas você usou ?
    Mecheu em alguma coisa em questão da altura,Molas ou amortecedores ?

    Faço das palavras do colega as minhas, tambem queria saber da preparação da suspensão do seu carro Bandit, pois vou começar a dar uma geral no opala que comprei Coupe 75 las vegas(depois posto as fotos do mesmo), e estou em duvidas se utilizo buchas PU, amortecedores a gaz,se vale a pena utilizar algum kit com da macauly (vou deixar levemente rebaixado, parecido com o seu, nada de exagero) e outros detalhes que como voce mesmo disse fazem muita diferença no momento da preparação (desde que o mecanico entenda)fazendo com que o carro tenha uma boa estabilidade e conforto, lembrando que vou utilizar rodas 15 polegadas com pneus 235/60/15 atras e 215/60/15 na frente.
    Abraços

    DUGATTO é oque eu respondi pro Sool ai em cima......
    a suspensão com buchas toda origianl tava dando conta...........( eu sei que com o passar do tempo, as buchas superiores da balança do oapla vão pro pau) por causa do DANA 44..........ele é maior e muito + pesado que o diferencial de opala !
    por isso que as buchas da balança superior vão pro pau rápido (dana 44) as minhas estam indo...........andando com o carro podemos dizer que essas buchas duaram ai + ou - 4 meses !!!!
    Se arrancar com o carro.........vai embora sem problemas!
    s vc. vem andando com o carro...freia (reduz)e acelera de novo.........a roda trazeira vira uma bola de basquete !!!!!
    Então vou mandar fazer as buchas da balança superior............talvez eu faça toda a trazeira em bucha de P.U . depende se eu encontrar o material correto...........se não vai permanecer as originais ....exceto as da balança superior .Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Dom 24 Fev - 11:54:23

    worm escreveu:E essas barras estabilizadoras ? Como são feitas ?

    São barras esabilizadoras.....em vez de 1 são 2
    Ahhhh !
    creio que sejam feitas de aço .Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 24 Fev - 12:30:49

    Sao duas originais colocadas em paralelo ou vc colocou feitas sob medida.
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por haymo ribeiro Qua 20 Mar - 21:01:13

    BANDIT escreveu:
    Paulo Corso escreveu:Parabéns pelo esmero e dedicação em cima do opala, como o JRicardo citou, se um dia meter a cara e desmontar todo meu coupe 88, o seu será umas das inspirações na dedicação.

    Acho que deve ter pulado algum post, mas nao entendi pq o motor é 5100??



    Olá Paulo ......o jeito + simplificado pra vc. entender da onde saiu o 5.100cc.....ou 5.1L.

    é assim:

    o virabrequi do opala tem curso de 89.7mm. resultando numa cilindrada de 4.100

    o virabrequim do caminhão tem curso de 103.4 resultando numa cilindrada de 4800

    todos com pistão STD !!!!

    eu coloquei o virabrequim do caminhão (104.3mm de curso) dentro do bloco de OPALA 6cc

    isso elevou a sua cilindrada de 4100 pra 4800....((se fosse mantido os pistão STD !!))

    ..................................................

    Um opala 6cc se vc. trocar os pitsão dele pelo do motor 151 (4cc) que tem 101.4mm. a cilindrada do opala passa de 4100 vai para 4360.....

    CORRETO ????

    então no meu caso é só somar os 4800 (do virabreqium de caminhão )

    + os 360 da troca dos pistão STD pelos de 4pol .

    Ai resulta a cilindrada do motor 5100.......

    Esses é o jeito + fácil pra entender ....pra calcular realmente é curso x tamanho de pistão

    esse motor em polegadas cubicas ....de 250..........ele passou pra 307 !!!!

    esse motor é maior que um de Maverick (302) em 2° retífica

    Obrigado Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127


    bandit, esse vira do caminhão é fácil de achar ??? e as peças como bronzinas de mancal e biela é igual as do opala 6 ? são fáceis de achar ???

    ou existe algum maçete para colocar o vira do caminhão no opala ????
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Qua 20 Mar - 21:05:25

    haymo ribeiro escreveu:
    BANDIT escreveu:



    Olá Paulo ......o jeito + simplificado pra vc. entender da onde saiu o 5.100cc.....ou 5.1L.

    é assim:

    o virabrequi do opala tem curso de 89.7mm. resultando numa cilindrada de 4.100

    o virabrequim do caminhão tem curso de 103.4 resultando numa cilindrada de 4800

    todos com pistão STD !!!!

    eu coloquei o virabrequim do caminhão (104.3mm de curso) dentro do bloco de OPALA 6cc

    isso elevou a sua cilindrada de 4100 pra 4800....((se fosse mantido os pistão STD !!))

    ..................................................

    Um opala 6cc se vc. trocar os pitsão dele pelo do motor 151 (4cc) que tem 101.4mm. a cilindrada do opala passa de 4100 vai para 4360.....

    CORRETO ????

    então no meu caso é só somar os 4800 (do virabreqium de caminhão )

    + os 360 da troca dos pistão STD pelos de 4pol .

    Ai resulta a cilindrada do motor 5100.......

    Esses é o jeito + fácil pra entender ....pra calcular realmente é curso x tamanho de pistão

    esse motor em polegadas cubicas ....de 250..........ele passou pra 307 !!!!

    esse motor é maior que um de Maverick (302) em 2° retífica

    Obrigado Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127


    bandit, esse vira do caminhão é fácil de achar ??? e as peças como bronzinas de mancal e biela é igual as do opala 6 ? são fáceis de achar ???

    ou existe algum maçete para colocar o vira do caminhão no opala ????

    um que eu sei e que vc tem q tirar nele pra caber casquilho de motor 250... o eixo 292 e bem mais grosso
    quanto mais retificado pegar melhor...

    so sei ate ai...
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 24 Mar - 16:49:41

    Olá bandit , Seu carro está com o corte de rpm em que valor ?
    Qual a relação do seu Dana 44 ?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Seg 25 Mar - 14:53:33

    Olá Jean .......
    No outro motor estava com o corte de 6500!
    nesse motor comando 278°........deve ficar nos 6000rpm !
    .................Antes era Dana 3;07:1.......
    agora é dana 3:54;1 (Galaxie) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Obrigado.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por AndersonJF Seg 25 Mar - 15:20:30

    Bandit Motor 6cc com diferencial 3:54 do 4cc, o que acarreta....quebra ou só fica muito reduzido....obs: andando de boa sem stress...
    Abraço
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Seg 25 Mar - 17:06:42

    BANDIT escreveu:Olá Jean .......
    No outro motor estava com o corte de 6500!
    nesse motor comando 278°........deve ficar nos 6000rpm !
    .................Antes era Dana 3;07:1.......
    agora é dana 3:54;1 (Galaxie) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Obrigado.

    depois disso jean, eu e o burt vamos desafiar todos os opala brabo daqui. ver quem tem o opala mais forte do forum...


    tem coragem burt??? Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 562542

    eu tenho, vammo fazer Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 524788
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Seg 25 Mar - 17:30:44

    AndersonJF escreveu:Bandit Motor 6cc com diferencial 3:54 do 4cc, o que acarreta....quebra ou só fica muito reduzido....obs: andando de boa sem stress...
    Abraço

    tudo depende ;
    depende doque vc. tem .......
    depende de como vc. anda.......
    O 3;54:1 com motor 6cc (250/S) ..........original ...fica uma merd%$...muito curto
    com comando fica bom ..............talvez até longo de+ !
    uma caravan ano 91 motor original......anda melhor com o 3;54.......
    o 3;54:1 com rodas 18...19......torna-se Longo!!!!
    ....................................................
    É tudo pensado calculado.....de acordo com oque vc. tem !!!!!
    Nada é parafusado por "bonito"Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Seg 25 Mar - 17:32:31

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:Olá Jean .......
    No outro motor estava com o corte de 6500!
    nesse motor comando 278°........deve ficar nos 6000rpm !
    .................Antes era Dana 3;07:1.......
    agora é dana 3:54;1 (Galaxie) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Obrigado.

    depois disso jean, eu e o burt vamos desafiar todos os opala brabo daqui. ver quem tem o opala mais forte do forum...


    tem coragem burt??? Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 562542

    eu tenho, vammo fazer Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 524788

    eu sou um homem de PAZ!!!!
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Paz_muro
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Seg 25 Mar - 18:02:59

    so brincar msmo, burt, nem precisar parear carro nao,

    qualquer jeito q de pra provar ja rola, ate mesmo porque fica dificil de neguinho sair de longe so pra puxar...

    como nao vou poder ir longe vou marcar meu tempo nos 201 m, do mega space...

    ce sabe que nao vou desistir...

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Seg 25 Mar - 18:09:12

    wyllerson punk escreveu:so brincar msmo, burt, nem precisar parear carro nao,

    qualquer jeito q de pra provar ja rola, ate mesmo porque fica dificil de neguinho sair de longe so pra puxar...

    como nao vou poder ir longe vou marcar meu tempo nos 201 m, do mega space...

    ce sabe que nao vou desistir...


    Mas Will oque vc. "encarnou" nessa mania de potência agora......
    porque vc. quer demonstrar que seu oapla é tão + forte que o meu !!!!
    Tá apareçendo alto afirmação!!!!
    Fiquei preocupado com a sua saúde Will......
    vc. por acaso está broxa já ??????
    seu veio caduco !!!!
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807 Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807 Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807 Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807 Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807 Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Seg 25 Mar - 18:12:03

    ai vc me desanima, monta carro de 60 mil e nem anda????

    e so um tira teima.

    principalmente porque o meu e de sucata... kkkk
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Seg 25 Mar - 18:16:35

    Logo logo...eu posto um video no DINO......
    e vc. tira suas conclusõens !!!!
    faço um teste de 0-100km/h ( passando em frente a uma placa de 120km/h né!!!)
    Talvez....muito pouco provável......eu leve ele no Desafio ......pra adar nos 402m !
    Dai é tempo cronometrado não tem oque discutir .......
    oque aparçe no placar é oque é o carro !!!!Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Seg 25 Mar - 18:17:49

    Eu to sem tempo...............
    o motor está montado a 3 semanas......e não tenho tempo de SÓ ...........(SÓ)
    colocar ele dentro do cofre !!!!!EmbarassedEmbarassedEmbarassed
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Guima Seg 25 Mar - 18:39:03

    Bandit, o que vc fez com seu dana 3,07?

    Quer vender? OKK
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 25 Mar - 22:42:35

    BANDIT escreveu:Olá Jean .......
    No outro motor estava com o corte de 6500!
    nesse motor comando 278°........deve ficar nos 6000rpm !
    .................Antes era Dana 3;07:1.......
    agora é dana 3:54;1 (Galaxie) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Obrigado.

    No caso você escolheu relação 3,54 devido o aro 18 que usa ..

    Pois se continuasse com 3.07 ficaria longo demais !!

    Pergunta chata agora , poderia me falar largura, altura desse pneu que usa ?

    Quero fazer umas contas !!! rs

    Obrigado !!
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por AndersonJF Ter 26 Mar - 7:27:13

    BANDIT escreveu:
    AndersonJF escreveu:Bandit Motor 6cc com diferencial 3:54 do 4cc, o que acarreta....quebra ou só fica muito reduzido....obs: andando de boa sem stress...
    Abraço

    tudo depende ;
    depende doque vc. tem .......
    depende de como vc. anda.......
    O 3;54:1 com motor 6cc (250/S) ..........original ...fica uma merd%$...muito curto
    com comando fica bom ..............talvez até longo de+ !
    uma caravan ano 91 motor original......anda melhor com o 3;54.......
    o 3;54:1 com rodas 18...19......torna-se Longo!!!!
    ....................................................
    É tudo pensado calculado.....de acordo com oque vc. tem !!!!!
    Nada é parafusado por "bonito"Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    Opa valeu
    Eu tô colcoando motor original da caravan 88, tirei a mecânica toda, mas o diferencial dela é 2.73 e tenho que dá um trato nele pra ficar bacana....por isso vou esperar $$$$$ pra fazer serviço direiro, dai vou rodar com 354 por uns 2 meses acho,....sacou OKK
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Ter 26 Mar - 7:31:03

    BANDIT escreveu:Logo logo...eu posto um video no DINO......
    e vc. tira suas conclusõens !!!!
    faço um teste de 0-100km/h ( passando em frente a uma placa de 120km/h né!!!)
    Talvez....muito pouco provável......eu leve ele no Desafio ......pra adar nos 402m !
    Dai é tempo cronometrado não tem oque discutir .......
    oque aparçe no placar é oque é o carro !!!!Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    no dino vai dar pra ver o motor.. quero ver sim. no dino de rolo so se for pra comparar todos no dino de rolo. porque nao tem arrasto, mas na pista vale...

    nao vou ficar ter cobrando nao... e na paz mesmo,

    mas sou curioso pra saber se vc tem mesmo a manha de montar um carro, se ele aguenta mais de uma puxada e tudo...muita coisa q vi vc falar era certo, coisa que eu nao sabia e so fiquei sabendo a verdade depois de ver com o washington,
    desculpe, mas com ele que nao teimo de forma nehuma, respeito muito o serviço dle. porque eu vejo ele fazendo e vejo o carro andando depois...

    a rivalidade com vc e so porque vc tambem tem carro forte, seria a mesma q tenho com o helder aqui,to loco pra dar no carro dele... e outros q nao gostam de forum e vc nao conhece

    mas nao sei se ainda vou montar um carro mais brabo q o seu. ou o meu pode sair mais forte quem sabe?? que e isso que eu quero ? sim, mesmo sendo vc o famoso bandit montador de motor brabo... e meu carro de dia dia, quero ver ate onde vai a preparaçao...

    general lee x bandit

    topa???


    nao vou te encher por causa disso nao, nao quero perder a amizade por isso, mas uma hora ce vai mostrar esse carro andando pra gente..

    abraçao mano
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por AndersonJF Ter 26 Mar - 7:36:49

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:Logo logo...eu posto um video no DINO......
    e vc. tira suas conclusõens !!!!
    faço um teste de 0-100km/h ( passando em frente a uma placa de 120km/h né!!!)
    Talvez....muito pouco provável......eu leve ele no Desafio ......pra adar nos 402m !
    Dai é tempo cronometrado não tem oque discutir .......
    oque aparçe no placar é oque é o carro !!!!Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    no dino vai dar pra ver o motor.. quero ver sim. no dino de rolo so se for pra comparar todos no dino de rolo. porque nao tem arrasto, mas na pista vale...

    nao vou ficar ter cobrando nao... e na paz mesmo,

    mas sou curioso pra saber se vc tem mesmo a manha de montar um carro, se ele aguenta mais de uma puxada e tudo...muita coisa q vi vc falar era certo, coisa que eu nao sabia e so fiquei sabendo a verdade depois de ver com o washington,
    desculpe, mas com ele que nao teimo de forma nehuma, respeito muito o serviço dle. porque eu vejo ele fazendo e vejo o carro andando depois...

    a rivalidade com vc e so porque vc tambem tem carro forte, seria a mesma q tenho com o helder aqui,to loco pra dar no carro dele... e outros q nao gostam de forum e vc nao conhece

    mas nao sei se ainda vou montar um carro mais brabo q o seu. ou o meu pode sair mais forte quem sabe?? que e isso que eu quero ? sim, mesmo sendo vc o famoso bandit montador de motor brabo... e meu carro de dia dia, quero ver ate onde vai a preparaçao...

    general lee x bandit

    topa???


    nao vou te encher por causa disso nao, nao quero perder a amizade por isso, mas uma hora ce vai mostrar esse carro andando pra gente..

    abraçao mano


    Qual vai ser o dia do DESAFIO.......kkkkkkk
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Ter 26 Mar - 7:48:06

    se for a modalidade desafio ele vai correr numa marca de tempo. desafio 10 por exemplo, o tempo mais proximo de 10 segundos é o vencedor, mas nao pode ser mais baixo q 10 seg, so 10 seg acima...

    o meu mecanico tem o recorde da desafio 2012 no mega space com a marea dele. nao sei e quanto...vou olhar e te falo depois... o trofeu ta la,fez a medida exata de tempo,
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Brunugomes Ter 26 Mar - 8:15:50

    wyllerson punk escreveu:se for a modalidade desafio ele vai correr numa marca de tempo. desafio 10 por exemplo, o tempo mais proximo de 10 segundos é o vencedor, mas nao pode ser mais baixo q 10 seg, so 10 seg acima...

    o meu mecanico tem o recorde da desafio 2012 no mega space com a marea dele. nao sei e quanto...vou olhar e te falo depois... o trofeu ta la,fez a medida exata de tempo,



    Wyllerson, quanto vc estima que tem seu carro?
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Sool Ter 26 Mar - 14:27:02

    Por inquanto to com um 2;73 com aros 18 224/45/18 com um 6Cc aspirado com comando 288

    Pra saida tá uma ME@#$$%%

    Mas pra pista tá muuuito bom !
    120~130km a 1500/2000 giros !
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 26 Mar - 14:47:23

    Sool escreveu:Por inquanto to com um 2;73 com aros 18 224/45/18 com um 6Cc aspirado com comando 288

    Pra saida tá uma ME@#$$%%

    Mas pra pista tá muuuito bom !
    120~130km a 1500/2000 giros !

    Caramba !!!! Isso deve ser mais longo que minha ranger !!!

    Joguei na minha tabela , teu carro da 80 de 1 marcha não dá ???
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Ter 26 Mar - 15:06:59

    Guima escreveu:Bandit, o que vc fez com seu dana 3,07?

    Quer vender? Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    Eu já vendi........
    acho que foi pra pagar a última parcela dos pistão......nem me lembro bem scratchscratchscratch
    O meu diferencial é Dana 44..............de MaverickRestauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Tente procurar relação com esse cara aqui:
    http://eguias.net/empresas/PR/curitiba/481460-willys-comercio-de-pecas-usadas.html
    Ou com o usuário do fórum SS Injetado:
    http://www.opaleirosdoparana.com/u892
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Ter 26 Mar - 15:10:02

    Jean Michel Colet escreveu:
    BANDIT escreveu:Olá Jean .......
    No outro motor estava com o corte de 6500!
    nesse motor comando 278°........deve ficar nos 6000rpm !
    .................Antes era Dana 3;07:1.......
    agora é dana 3:54;1 (Galaxie) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Obrigado.

    No caso você escolheu relação 3,54 devido o aro 18 que usa ..

    Pois se continuasse com 3.07 ficaria longo demais !!

    Pergunta chata agora , poderia me falar largura, altura desse pneu que usa ?

    Quero fazer umas contas !!! rs

    Obrigado !!

    Pneu Dunlop medida ......245/40 Zr-18
    (se esse motor girar os mesmos 6500rpm do anterior.......com essa realação 3;54:1.......chega nos 250km/h em 5° marcha .......)
    eu acho scratchscratchscratch
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Ter 26 Mar - 15:13:18

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:Logo logo...eu posto um video no DINO......
    e vc. tira suas conclusõens !!!!
    faço um teste de 0-100km/h ( passando em frente a uma placa de 120km/h né!!!)
    Talvez....muito pouco provável......eu leve ele no Desafio ......pra adar nos 402m !
    Dai é tempo cronometrado não tem oque discutir .......
    oque aparçe no placar é oque é o carro !!!!Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    no dino vai dar pra ver o motor.. quero ver sim. no dino de rolo so se for pra comparar todos no dino de rolo. porque nao tem arrasto, mas na pista vale...

    nao vou ficar ter cobrando nao... e na paz mesmo,

    mas sou curioso pra saber se vc tem mesmo a manha de montar um carro, se ele aguenta mais de uma puxada e tudo...muita coisa q vi vc falar era certo, coisa que eu nao sabia e so fiquei sabendo a verdade depois de ver com o washington,
    desculpe, mas com ele que nao teimo de forma nehuma, respeito muito o serviço dle. porque eu vejo ele fazendo e vejo o carro andando depois...

    a rivalidade com vc e so porque vc tambem tem carro forte, seria a mesma q tenho com o helder aqui,to loco pra dar no carro dele... e outros q nao gostam de forum e vc nao conhece

    mas nao sei se ainda vou montar um carro mais brabo q o seu. ou o meu pode sair mais forte quem sabe?? que e isso que eu quero ? sim, mesmo sendo vc o famoso bandit montador de motor brabo... e meu carro de dia dia, quero ver ate onde vai a preparaçao...

    general lee x bandit

    topa???


    nao vou te encher por causa disso nao, nao quero perder a amizade por isso, mas uma hora ce vai mostrar esse carro andando pra gente..

    abraçao mano

    Tudo a seu tempo......meu jovem "velho" amigo .......Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    `PS: eu só to tirando onda com a tua cara
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807...................clown
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Ter 26 Mar - 15:16:51

    Jean Michel Colet escreveu:
    Sool escreveu:Por inquanto to com um 2;73 com aros 18 224/45/18 com um 6Cc aspirado com comando 288

    Pra saida tá uma ME@#$$%%

    Mas pra pista tá muuuito bom !
    120~130km a 1500/2000 giros !

    Caramba !!!! Isso deve ser mais longo que minha ranger !!!

    Joguei na minha tabela , teu carro da 80 de 1 marcha não dá ???
    ]

    Esse carro do Sool saiu dos padrões de comprimento!!!!!
    pra medir ele (ter referência tem que ser em milha )
    Apanha bastante na arancada ............tem que erguer giro............dai se ergue giro....queima pneu!!!!
    eu não gosto dessa relação 2;73:1 ...............(só em rarissimos casos !!!)Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 26 Mar - 15:29:08

    BANDIT escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    No caso você escolheu relação 3,54 devido o aro 18 que usa ..

    Pois se continuasse com 3.07 ficaria longo demais !!

    Pergunta chata agora , poderia me falar largura, altura desse pneu que usa ?

    Quero fazer umas contas !!! rs

    Obrigado !!

    Pneu Dunlop medida ......245/40 Zr-18
    (se esse motor girar os mesmos 6500rpm do anterior.......com essa realação 3;54:1.......chega nos 250km/h em 5° marcha .......)
    eu acho scratchscratchscratch
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    Matei a curiosidade !! Vou lavar louça morar sozinho é um cross ....depois posto um gráfico!

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Carrobandit
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Ter 26 Mar - 15:53:50

    é bastante coisa ..........
    se bater nessa velocidade teu corpo cabe num balde médio !!!!
    Obrigado.Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Sool Ter 26 Mar - 15:59:54

    Jean Michel Colet escreveu:
    Sool escreveu:Por inquanto to com um 2;73 com aros 18 224/45/18 com um 6Cc aspirado com comando 288

    Pra saida tá uma ME@#$$%%

    Mas pra pista tá muuuito bom !
    120~130km a 1500/2000 giros !

    Caramba !!!! Isso deve ser mais longo que minha ranger !!!

    Joguei na minha tabela , teu carro da 80 de 1 marcha não dá ???


    Dá sim =)

    Olha fica meio chocho pra sair !
    Pra ser Sincero pra cidade com picos vai ficar ruim !

    Mas aqui em indaiatuba onde tem varias avenidas compridas e é uma cidade plana ficou bom hem !
    Nem presciso acelerar muito pro Opalão deslanchar !
    Pra viajar então nem se fala !

    Só quero ver como vai puchar gostoso na pista depois que eu turbinar !

    Mas vou atras do Dana 44 do maveco ! queria um longo tambem tipo 3;07 pra baixo !
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Ter 26 Mar - 16:52:43

    BANDIT escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    no dino vai dar pra ver o motor.. quero ver sim. no dino de rolo so se for pra comparar todos no dino de rolo. porque nao tem arrasto, mas na pista vale...

    nao vou ficar ter cobrando nao... e na paz mesmo,

    mas sou curioso pra saber se vc tem mesmo a manha de montar um carro, se ele aguenta mais de uma puxada e tudo...muita coisa q vi vc falar era certo, coisa que eu nao sabia e so fiquei sabendo a verdade depois de ver com o washington,
    desculpe, mas com ele que nao teimo de forma nehuma, respeito muito o serviço dle. porque eu vejo ele fazendo e vejo o carro andando depois...

    a rivalidade com vc e so porque vc tambem tem carro forte, seria a mesma q tenho com o helder aqui,to loco pra dar no carro dele... e outros q nao gostam de forum e vc nao conhece

    mas nao sei se ainda vou montar um carro mais brabo q o seu. ou o meu pode sair mais forte quem sabe?? que e isso que eu quero ? sim, mesmo sendo vc o famoso bandit montador de motor brabo... e meu carro de dia dia, quero ver ate onde vai a preparaçao...

    general lee x bandit

    topa???


    nao vou te encher por causa disso nao, nao quero perder a amizade por isso, mas uma hora ce vai mostrar esse carro andando pra gente..

    abraçao mano

    Tudo a seu tempo......meu jovem "velho" amigo .......Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    `PS: eu só to tirando onda com a tua cara
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 260807...................clown


    boa... cheers melhor agora q vc nao ta com medo.. affraid kkk

    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Ter 26 Mar - 16:55:09

    Jean Michel Colet escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Pneu Dunlop medida ......245/40 Zr-18
    (se esse motor girar os mesmos 6500rpm do anterior.......com essa realação 3;54:1.......chega nos 250km/h em 5° marcha .......)
    eu acho scratchscratchscratch
    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    Matei a curiosidade !! Vou lavar louça morar sozinho é um cross ....depois posto um gráfico!

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Carrobandit

    desculpa mas nao faz isso nunca... vc esqueceu do vento segurando o carro...
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Sool Ter 26 Mar - 16:56:48

    O gente ... Paz E Amor ai caramba !!!!!

    Vo arruma um Baseado pra vc's 2 ficarem na paz !

    Mas o dia que for dar uma puchada , me chamem pra filmar *-* OKK
    WILMAR 250
    WILMAR 250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 256
    Idade : 35
    Localização : Goiania-GO
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por WILMAR 250 Ter 26 Mar - 17:00:58

    BANDIT escreveu:Olá Jean .......
    No outro motor estava com o corte de 6500!
    nesse motor comando 278°........deve ficar nos 6000rpm !
    .................Antes era Dana 3;07:1.......
    agora é dana 3:54;1 (Galaxie) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Obrigado.
    BANDIT, so uma curiosidade...
    O seu comando não era um 298º, vc trocou pelo 278º?
    Valeu
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Ter 26 Mar - 17:01:25

    kkk e se acha q uma hora eu nao vou quere ver seu carro andando pra acreditar tambem nao???

    pode postar um video ai...
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 26 Mar - 17:39:57

    wyllerson punk escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    Matei a curiosidade !! Vou lavar louça morar sozinho é um cross ....depois posto um gráfico!

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Carrobandit

    desculpa mas nao faz isso nunca... vc esqueceu do vento segurando o carro...

    Não esqueci , ai é a velocidade que vai atingir se o motor chegar em certo RPM ..

    O que veria ao caso é se o motor chega em tal RPM ...

    Parado pode dar 7000 rpm ...

    No dino pode dar 6500 rpm...

    Na pista em 5º Marcha... talvez nem atinga 6000 rpm ...

    Agora se atingir 6000 rpm ...te garanto que a velocidade é essa que ta na tabela na casa dos 6000 rpm !!

    Abraços!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Ter 26 Mar - 17:53:45

    ai sim...

    pe no chao..

    senao na hora q vc montar um projeto desse e o carro nao andar isso tudo ce vai xingar demais...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Ter 26 Mar - 19:28:35

    WILMAR 250 escreveu:
    BANDIT escreveu:Olá Jean .......
    No outro motor estava com o corte de 6500!
    nesse motor comando 278°........deve ficar nos 6000rpm !
    .................Antes era Dana 3;07:1.......
    agora é dana 3:54;1 (Galaxie) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    Obrigado.
    BANDIT, so uma curiosidade...
    O seu comando não era um 298º, vc trocou pelo 278º?
    Valeu

    Isso ele era um comando 298°x 298° Special Order.....com 105 de lob !
    usando diferencial dana 3:07:1
    com bielas de 5.7pol.
    .......................................
    Agora é :
    comando 278° x 278° com 109 de lob
    diferencial 3;54:1
    bielas de 6pol.

    Bem + civilizado pra rua ..............
    alías .....somente RUA !!!!
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
    Quando eu tiver o video do Dino desse motor.....eu digo quanto que rendeu o motor anterior (298° )Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por wyllerson punk Qua 27 Mar - 7:26:35

    e disso q as vezes tenho medo, montar um turbo e ficar forte demais pra rua...

    vou demorar ate o final do ano com o meu aspiradinho pra ver se turbo sera a melhor opçao mesmo...

    queimar borracha sem do mas o carro nem tracionar nem compensa, tambem sou mais de investir no conjunto que so num detalhe,


    mas so nao gostei desse diferencial curto, bandit, mas acho q vc nao viaja mesmo nesse carro , entao deve ficar mais ou menos...
    vc ja me falou q a circunferencia das suas rodas ajudam ,mas mesmo assim,
    WILMAR 250
    WILMAR 250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 256
    Idade : 35
    Localização : Goiania-GO
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por WILMAR 250 Qua 27 Mar - 11:25:54

    BANDIT escreveu:
    WILMAR 250 escreveu:
    BANDIT, so uma curiosidade...
    O seu comando não era um 298º, vc trocou pelo 278º?
    Valeu

    Isso ele era um comando 298°x 298° Special Order.....com 105 de lob !
    usando diferencial dana 3:07:1
    com bielas de 5.7pol.
    .......................................
    Agora é :
    comando 278° x 278° com 109 de lob
    diferencial 3;54:1
    bielas de 6pol.

    Bem + civilizado pra rua ..............
    alías .....somente RUA !!!!
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
    Quando eu tiver o video do Dino desse motor.....eu digo quanto que rendeu o motor anterior (298° )Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    E o mesmo comando que pretendo usar no meu, 278º...
    Futuramente pretendo montar um stroker tb com esse msm comando
    Valeu OKK
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Ghost Qua 27 Mar - 18:34:34

    Pra mim, essa coca é fanta! Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 502313


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 27 Mar - 19:29:40

    e as rodas da Summit... desistiu ?
    WILMAR 250
    WILMAR 250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 256
    Idade : 35
    Localização : Goiania-GO
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por WILMAR 250 Qua 27 Mar - 21:10:56

    Ghost escreveu:Pra mim, essa coca é fanta! Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 502313
    ???
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Qua 27 Mar - 21:14:11

    wyllerson punk escreveu:e disso q as vezes tenho medo, montar um turbo e ficar forte demais pra rua...

    vou demorar ate o final do ano com o meu aspiradinho pra ver se turbo sera a melhor opçao mesmo...

    queimar borracha sem do mas o carro nem tracionar nem compensa, tambem sou mais de investir no conjunto que so num detalhe,


    mas so nao gostei desse diferencial curto, bandit, mas acho q vc nao viaja mesmo nesse carro , entao deve ficar mais ou menos...
    vc ja me falou q a circunferencia das suas rodas ajudam ,mas mesmo assim,

    cara ....vc. não viu a tabela......
    eu acelerando em 5° chego a 250km/h !!!!!
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    isso é uma coisa que eu sempre falo!!!!!
    tem que tomar cuidado com oque montar!!!!
    pra vc. NÃO ter:
    Um carro muito forte pra rua .......
    e muito fraco pra pista !!!!
    Por isso que eu digo que o + nem sempre é o melhor (pra rua) Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por BANDIT Qua 27 Mar - 21:15:56

    nicolas opaleiro escreveu:e as rodas da Summit... desistiu ?

    bem como tudo que eu encomendo demora a chegar!!!!!!
    Mas não to muito animado com elas não!!!!
    e nem vendi as rodas 18 ainda!!!!!Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 218127

    Conteúdo patrocinado


    Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com  4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m  - Página 18 Empty Re: Restauração comodoro 82/2012 ...motor 5100 com 4-jet , rodas 18 , dana 44 , cambio 5m

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 15:33:34