É um Diplomata Cupê 1985 Preto 250-S álcool original. Dei muita sorte de encontrar, o carro ficou muito tempo parado e teve apenas 2 donos, tem 101.000kms originais, lógico que tem coisas a fazer, mas está bem conservado. Manual do proprietário, rádio original com manual e esquema elétrico também, mas não tem a NF de fábrica.
Digo que dei muita sorte pois, para resumir a história, um cliente (sabendo que eu e meu pai gostamos de Opala) dono de uma firma que meu pai presta serviço, comentou com ele que tinha um cara, cliente da firma, que estava tentando vender um Opala. Meu pai foi ver e gostou muito do carro, porém tinha um comprador na frente que era de fora. Depois de um certo tempo e meu pai marcando em cima, o comprador e o dono do carro não conseguiram finalizar o acordo e o carro acabou ficando com a gente. Detalhe é que eu não fiquei sabendo de nada, meu pai fez surpresa no final do ano... mas tive que ajudar a pagar... hehe
Agora é devagar e sempre para ir arrumando e deixando do gosto, até porque a grana encurtou e muito com a compra do carro... hehe
Chega de blá blá blá e aí vão algumas fotos:
1) Quando o carro estava parado - ficou 11 anos sem rodas desse jeito, mais ou menos de 1995 a 2006. A pessoa que compramos o carro, o segundo dono, foi quem fez o carro funcionar depois de todo esse tempo:
2) O carro já comigo:
O carro precisa de um polimento e também deve ir para a oficina essa semana, dar uma olhada na suspensão em algo urgente que possa ter principalmente (pivô, alinhamento), afinal é bom conhecer o que o meninão tem.
Valeu galera.
Abraço,
Alexandre
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)