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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Jercemi Qua 22 Fev - 22:15:00

    Olá Pessoal

    Meu opala no 90, 4cc, carburador Brosol 466 a gasoliona.
    Onde um carro 1.0 sobe de segunda, o meu pede primeira.

    Já troquei os cabos de vela, velas, bonina, bateria nova,toda a giglagem conforme tabela da GM, carburador todo ok. Oléo novo, carro foi revisado por um bom mecânino de confiança.Suspensão, alinhamento ok .Embreagem novinha, freio revisado. Válvulas reguladas, trocada correia dentada.
    Mas quando pego um morro, vai acabando a força, dá a sensação que o cabo do acelerador tá curto.
    Quando vou sair com ele tenho q acelerar muito. Na reta anda levinho, parece que tá planando, chegou numa subida vai perdendo a força. Minha suspeita é o avanço, eu fiz uma coisa esquisita, tirei a mangueia e puxei o ar, não alterou nada. Pode ser o avanço?

    Agradeço a ajuda


    Última edição por Jercemi em Qui 6 Mar - 2:50:44, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 22 Fev - 22:46:05

    as velas sao as corretas do opala, carburador vc tem certeza que está certo?
    seu carro mantem lenta? ele ta usando muita aceleraçao no carburador para manter lenta?
    cheira gasolina forte?
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    Mensagem por Jercemi Qua 22 Fev - 22:54:18

    jean da caravan escreveu:as velas sao as corretas do opala, carburador vc tem certeza que está certo?
    seu carro mantem lenta? ele ta usando muita aceleraçao no carburador para manter lenta?
    cheira gasolina forte?

    Olá Jean.

    As velas peguei na tabela da NGK os cabos também, troquei também o rotor.
    As giglagens peguei na tabela escaeada da GM.Troquei todo o Kit.Só não tenho certeza se o 2º estágio está abrindo, pergunto: ele abre quando o filtro de ar está aberto ou somente quando a tampa está fechada q dá vacuo suficinete pra abrir?
    Sim,a lenta está estável,a aparentemente o consumo está alto de gasolina.Levei num "especialista" o maldito me cobrou 290,00 e fez nada nele, nem sequer uma limpeza.
    Olha o rpm dele está em 7.5,a choq tá bom né.
    Abraços
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 22 Fev - 22:57:00

    Jercemi escreveu:
    jean da caravan escreveu:as velas sao as corretas do opala, carburador vc tem certeza que está certo?
    seu carro mantem lenta? ele ta usando muita aceleraçao no carburador para manter lenta?
    cheira gasolina forte?

    Olá Jean.

    As velas peguei na tabela da NGK os cabos também, troquei também o rotor.
    As giglagens peguei na tabela escaeada da GM.Troquei todo o Kit.Só não tenho certeza se o 2º estágio está abrindo, pergunto: ele abre quando o filtro de ar está aberto ou somente quando a tampa está fechada q dá vacuo suficinete pra abrir?
    Sim,a lenta está estável,a aparentemente o consumo está alto de gasolina.Levei num "especialista" o maldito me cobrou 290,00 e fez nada nele, nem sequer uma limpeza.
    Olha o rpm dele está em 7.5,a choq tá bom né.

    abraços
    cara seu carro é 4cc? qual a media da cidade? ta estranho..te mais mesmo nao abrindo o segundo estagio ele teria força!
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    Mensagem por nogueiradt Qui 23 Fev - 12:06:27

    Embreagem???????
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 23 Fev - 14:44:41

    o mais estranho é ser um brosol 446, nao sei se é um solex h34 ou um dfv 446, porque brosol 446 acho q nem existe, se for dfv nao tem segundo estagio.mas talvez uma limpeza federal nele ajude.
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    Mensagem por luizmario caravan 76 Qui 23 Fev - 15:04:09

    olha num sei se pode acontece mais aconteceu com um pointer q meu pai tinha rotaçao la ensima reguladinho td e naum deslanchava ai levamos no mecanico ele disse q no motor e no modulo tava td certoo dias depois resolvemos tiramos o escape pois a braçadeira q segurava quebro e era o escape intupido o filtro tampo a pressao no motor
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    Mensagem por Jercemi Qui 23 Fev - 17:00:08

    Olá gente.
    Carburador tem este numero: 52.253.466 e é Brosol.
    Pús também no ponto com aquela luz etc.
    Minhas suspeitas cairam sobre perda de compresão, pode sim com disse Luiz mario, algo no escape, e wyllerson punk , fiz uma limpeza nele também.

    Vamos por parte:
    1 - poderia ser anel gasto e perder compresão?
    2 - Tuchos gastos?
    3 - Algo como borra de óleo no motor?
    4 - Algo no cardan?

    Normalmente o carro agente vai acelerando e ele vai andando, forte. Ele não, agente sente que vai perder força. Um amigo meu tem uma caravanm sobre de segunda qualquer morro de Sp com ela cheia, nua boa, eu tenho que subir de 1ª, sobre forte na primeira, tem que ser ela.
    Pra ter uma idéia, carro de meu primo 1.0 fire, sobre de 3ª eu tenho que colocar 1ª.
    Detalhe, ficou pior depois que levei an controlar.Eles põem o carro da gente , o pneu dianteiro lado direito numa plataforma com quase 2 palmos de alturae acelera no máximo, parece q o motor vai explodir. Nunca fumou, durante algum tempo soltava uma fumacinha azul, agora parece q parou, agora estourou a junta da polia, Malditos eles! Eles torcem o motor da gente.O óleo vai tudo para um lado do pistão.
    Já estava fraco antes, agora tenho mais este problemas ainda por cima.
    resumindo: Liga numa boa, anda numa boa, mas está um carro 0.5 cc, rsrsrs
    Se alguém tiver mais idéia, todas serão bem vindas. Very Happy
    Abraços gente,

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    Mensagem por KLUNCK Qui 23 Fev - 17:29:33

    então deve ser o brosol 3e
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    Mensagem por Marko4100 Qui 23 Fev - 17:35:48

    JA EXPERIMENTOU MEDIR COMPRESSÃO DE CILINDRO? SE TIVER FRACO PERDE FORÇA...DESGASTE..
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    Mensagem por Jercemi Qui 23 Fev - 22:00:09

    Rapaz, como é que é feito isto? Todo mecânico faz?
    Abraços
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    Mensagem por luizmario caravan 76 Qui 23 Fev - 22:05:00

    qualquer coisa veja se ele num vaza compressao pelo bloco pelo coletor ou carburado com entrada de ar falça isso tbm pode provoca rendimento escape intupido
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    Mensagem por Jean Bida Sex 24 Fev - 11:24:09

    Solte o distribuidor e gire um pouco no sentido anti horário...marque antes onde está caso precise voltar e até mesmo pra referencia...ou memorize a posição...bem provável que terá uma boa surpresa...ele dá estouros?Um colega chegou aqui em casa esta semana, um lindo Diplomata preto.89...já me joguei no banco pra matar a saudade...decepção...carro que anda igual ou menso que meu VHC...sábado de manah me liga que ficou na rua...tentaram de tudo...cheguei de cara já vi o rotor quebrado...colei com super bond e saímos dali...fui na boléia...na casa no cara acertei o ponto, sem pistola....o carro se transformou...agora sim 6 cil...apesar de estar com carburação Weber 460...a alegria do cara foi om pagamento...se bem que ele me prometeu um litrão de Natu com energéticos e até agora nada rrsrs...adianta o ponto irmão...girando no anti horário...Detalhe que este carro tinha saido de um dito bom mecanico que trocou a engrenagem do distribuidor...om problema que mecanico??? não anda com o carro, funcionou bota outro no box...e ai quem depende deles qse fode...


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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 24 Fev - 11:48:09

    o cara pelo que voce falou pode ser embreagem gasta,ou enforcada,verifique se o pedal está sem folga,pode ser que ficou enforcada e ela tá patinando
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    Mensagem por Jercemi Sex 24 Fev - 16:50:38

    Jean Bida e mauricio donizeti fernandes.coloquei no ponto algum tempo atrás, mas vou dar outra conferida nele, obrigado pelo apio.
    Ah, há uns 3 anos, estava no veneno - sem grana - e pús uma recondicionada, pode ser embreagem sim também.
    Todas as idéias e opiniões serão analisadas e vamos achar o pq deste bicho estar tão fraco, rsrsrs

    Ah, ele só tem 104.000km rodado, é um motro , acho que bem pouco usado. Um mecânico disse que agente sonsegue rodar até 500.000 km sem ter q faze ro motor, vcs tem esta informação?
    Abraços
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    Mensagem por Projeto 676 Sex 24 Fev - 17:11:43

    Jercemi escreveu:Jean Bida e mauricio donizeti fernandes.coloquei no ponto algum tempo atrás, mas vou dar outra conferida nele, obrigado pelo apio.
    Ah, há uns 3 anos, estava no veneno - sem grana - e pús uma recondicionada, pode ser embreagem sim também.
    Todas as idéias e opiniões serão analisadas e vamos achar o pq deste bicho estar tão fraco, rsrsrs

    Ah, ele só tem 104.000km rodado, é um motro , acho que bem pouco usado. Um mecânico disse que agente sonsegue rodar até 500.000 km sem ter q faze ro motor, vcs tem esta informação?
    Abraços


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    Mensagem por Jercemi Sex 24 Fev - 17:30:04

    Uau! isto é que é um motor, rsrs
    Alguém conhece algum bom mecânico em SP, que manje bem de opala?
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 24 Fev - 18:26:00

    Tenho um bom palpite,algum supermecanico inventou de regular válvula e deixou enforcada...
    Comando ralado,o carro funciona bem,nunca nega,mas não anda nada,perdi pra uma montana morro acima por causa de um comando ralado... meu carro não passava de 140 por hora por causa de um comando ralado...
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    Mensagem por Jercemi Sex 24 Fev - 18:43:35

    VICTOR-73-6CC- o meu não passa de 110 km/h.rsrs
    mas o que comando ralado?
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 24 Fev - 19:33:40

    Jercemi escreveu:VICTOR-73-6CC- o meu não passa de 110 km/h.rsrs
    mas o que comando ralado?
    com desgaste exessivo..
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    Mensagem por BANDIT Sex 24 Fev - 19:47:48

    Projeto 676 escreveu:
    Jercemi escreveu:Jean Bida e mauricio donizeti fernandes.coloquei no ponto algum tempo atrás, mas vou dar outra conferida nele, obrigado pelo apio.
    Ah, há uns 3 anos, estava no veneno - sem grana - e pús uma recondicionada, pode ser embreagem sim também.
    Todas as idéias e opiniões serão analisadas e vamos achar o pq deste bicho estar tão fraco, rsrsrs

    Ah, ele só tem 104.000km rodado, é um motro , acho que bem pouco usado. Um mecânico disse que agente sonsegue rodar até 500.000 km sem ter q faze ro motor, vcs tem esta informação?
    Abraços


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    verifique se teu carro não está com o freio de mão puxado travado.....

    se é um carro que ficou muito tempo parado....ele pode tar andando freiado !

    Verifique ponto.....

    se ficou muito tempo parado a junta do cabeçote pode ter ido pro saco....se não foi ela vai (já troque !)

    veja se está abrindo o 2° estágio da carburação....se não está entrevado

    Tucho ruins descarregados deixam o carro ruim em alto rpm (fraco)
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    Mensagem por Marco Zanette Sex 24 Fev - 20:33:55

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Tenho um bom palpite,algum supermecanico inventou de regular válvula e deixou enforcada...
    Comando ralado,o carro funciona bem,nunca nega,mas não anda nada,perdi pra uma montana morro acima por causa de um comando ralado... meu carro não passava de 140 por hora por causa de um comando ralado...

    desculpa a ignorância mais como que o comando fica ralado??
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    Mensagem por Jercemi Sex 24 Fev - 21:00:25

    BANDIT , vamos por parte:
    O carro ficou parado muito tempo sim, durante uns 6 meses, usei muit pouco incusive tive q trocar a a bateria.
    Os tuchos estão gastos sim. qdo fiz uma revisão, o mecânico disse q estavam gastos isto foi há muito tempo, uns 2 anos ou mais.
    No caso da junta, como ela influencia na força do carro neste aspecto?
    O segundo estágio, quando forcei a aceleração, não abriu, não sei se faltou compressão pelo fato da falta do filtro de ar, que eu havia tirado, mas nanualmente não está emperrado não, está joia qdo abri com a mão.
    Mas pra vc saber o q se passa, deixa explicar mais uma vez:
    Agente acelera um carro, ele vai pegando força, robustez. No meu caso, ele mantem a força e como é subida, perde ela.tem boa arrancada, mas não força.
    É como um carro automático q vai pegando forças aos poucos, é como se o motor estivesse oco.O barulho dele tá show, ouvindo e vendo tem nada de errado, mas é como se o cabo do acelerador estivesse curto e a força acaba.Não sei se dá pra entender?


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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 25 Fev - 16:38:57

    o cara o 446 não possui segundo estágio, por ser bi-jet,da uma olhadinha melhor pode ser h 34 ou 3 e.
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 25 Fev - 19:13:52

    Jercemi escreveu:BANDIT , vamos por parte:
    O carro ficou parado muito tempo sim, durante uns 6 meses, usei muit pouco incusive tive q trocar a a bateria.
    Os tuchos estão gastos sim. qdo fiz uma revisão, o mecânico disse q estavam gastos isto foi há muito tempo, uns 2 anos ou mais.
    No caso da junta, como ela influencia na força do carro neste aspecto?
    O segundo estágio, quando forcei a aceleração, não abriu, não sei se faltou compressão pelo fato da falta do filtro de ar, que eu havia tirado, mas nanualmente não está emperrado não, está joia qdo abri com a mão.
    Mas pra vc saber o q se passa, deixa explicar mais uma vez:
    Agente acelera um carro, ele vai pegando força, robustez. No meu caso, ele mantem a força e como é subida, perde ela.tem boa arrancada, mas não força.
    É como um carro automático q vai pegando forças aos poucos, é como se o motor estivesse oco.O barulho dele tá show, ouvindo e vendo tem nada de errado, mas é como se o cabo do acelerador estivesse curto e a força acaba.Não sei se dá pra entender?



    Seus tuchos não estão carregando,dê uma geral na parte comando\tuchos pra começar...
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    Mensagem por Jercemi Seg 27 Fev - 18:40:54

    mauricio donizeti fernandes, vou dar uma conferida.

    VICTOR-73-6CC, preciso mesmo dar uma checada nos tuchos e comando de valvulas urgente.

    Alguém por aqui mora em Sampa?
    Abraços
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 27 Fev - 20:34:55

    cara eu te mandei uma mp,sou de itaquera,
    to bem curioso pra saber oque tá pegando neste opala.
    se tiver segundo estágio não é 446,tem que verificar se não é a capsula de depressão pneumática de segundo estágio,seu carburador pode ser o 3h brosol
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    Mensagem por Jercemi Seg 27 Fev - 20:46:52

    Puxa que legal, sou de santo Amaro -sp
    rapaz o que marca neste carburador é assim: Carburador 52.253.466 e é Brosol. Está impresso assim no copo dele. É original da GM.

    Vou mandar fazer um teste de compressão, com certeza -acho- que está fazando de alguma forma, ta faltando frça no motor pra ele estabilizar numa subida ou lata rotação em vez de ir caindo até acabar a força.

    Se quiser parecer por aqui algum dia, seja bem vindo.
    Abraços
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 27 Fev - 21:00:33

    pela minha tabela original gm
    de 11/89 à 1991 vendas 176.556 substituido p/52.253.466 carburador e 3E pela numeração é gasolina
    aplicação:
    opala caravan
    2500 -4 cilindros
    11/89 à 1991
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    Mensagem por Jercemi Seg 27 Fev - 21:08:42

    Exatamente este Mauricio. É a gasolina, 4 cinindros mas é um comodoro 90 2500, mas sempre vem como Caravan mesmo.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 28 Fev - 5:46:11

    qual consumo dele?
    este carburador regulado cidade 6.0 klm
    estrada faz um pouco mais casa dos 75,/8.o
    se tiver fazendo menos que isto seu carro está com excesso de combustivel,isto explicaria o motor meio afogado,não dá rotação,fumaceia,(fumaça esbranquissada)
    morre facil,sem contar que o consumo é alto.
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    Mensagem por Jercemi Ter 28 Fev - 21:33:36

    Rapaz, fiz um calculo com ele antes, andava media 7 km aqui em Sampa, qdo o comprei há 3 anos, ele andava no álcool e fazia isto.
    Mas agora esta na gasolina como veio de fábrica.
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    Mensagem por Jercemi Ter 28 Fev - 21:36:56

    Por falar nisto, alguns meses atrás, eu encontrei no mecânico um senhor com uma Caravan, ele disse que só ele dirige, mas tb é a Carvan!
    disse que an Fernão Dias andou 14 km no álcool, tb está todo afinado o carro do coroa, ele cuida bem demais dele.O que vc acha deste consumo?
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 28 Fev - 22:06:24

    Jercemi escreveu:Olá gente.
    Carburador tem este numero: 52.253.466 e é Brosol.



    Seu carburador é um H34... e mantenho a proposta de tuchos gastos,não estão carregando direito,comando gasto(não desgaste prematuro,pq se for o comando original...
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 29 Fev - 6:17:01

    victor esse nº de carburador é 3E brosol estou com a tabela em mãos,de todos os modelos brosol não consta h34 brosol,o mais perto disto é34 SEIE,pode ser dfv,m marelli,solex, weber que não tenho as numerações,mas afirmo categoricamente não é brosol.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 29 Fev - 6:34:28

    mauriciodonizetifernandes escreveu:victor esse nº de carburador é 3E brosol estou com a tabela em mãos,de todos os modelos brosol não consta h34 brosol,o mais perto disto é34 SEIE,pode ser dfv,m marelli,solex, weber que não tenho as numerações,mas afirmo categoricamente não é brosol.
    o 34H era solex que foi comprada pela brosol,passando a ser 34-seie solex brosol portanto o nº é
    94.602.266 e o numero devenda dele é54.500 victor o numero que o jecermi passou é 3E mesmo.
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    Mensagem por Fabiano(bi) Qua 29 Fev - 8:09:31

    cara, não sei se te ajuda, o meu é um 4cc com carburador dfv 228, tava fraco como o seu, tentei de tudo, no fim, descobri que o problema era na base do carburador que estava empenada, mandei embuchar o eixo da borboleta e plainar a base que vai no pézinho de ferro e o carro virou um avião.se te ajuda, no meu caso isso resolveu.
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    Mensagem por Jercemi Sáb 3 Mar - 12:08:39

    Olá Fabiano.
    Rapaz levei este carburador num especialista, cobrou 290 reais e fez nada, disse que havia feito banho quimico etc. Mentiroso!começou a vazar combustivel e fui ver, o cara nem apertou sequer os parafusos, aqueles 5 q segura a segunda parte do carburador, disse q havia baixado a giglagem pra passar an inspeçao, outra mentira, os giglês eram os mesmos. Enfim, joguei dinheiro fora.Pensie q ele iria trocar o embuxamento etc.. fez nada.Nada mesmo!
    Então peguei um pouquinho de cola 3M, e pús de volta após uma limpeza que fiz nele, pra ver se estava c entrada falsa de ar. Bem continuou a mesma coisa. Ele qdo parado se acelero dá um engolida se acelero de uma vez,mas andando não acontece nada.O danando do Opala pega bem, não faz barulho diferente, aparentemente redondinho. Só tá fraco Sad mas o q mais me deixa pensando é, que qdo acelero ele não tem aquela força, vai pegando aos poucos.Não é agente vai acelerando e ele vai respondendo na hora, tem um atraso. Vou tomar o conselho de todos ate´agora:
    Vou medir a compressão e trocar os tuchose junta do cabeçote. Se naõ resolver, vou pro carburador ou vice versa.
    Estou na zona sul -sp, região santo amaro, se estiver passando algum dia por estes lados dá um toque e vc verá por si mesmo: meu tel: TIM 8722 3795 - ClARO. 6921 2345

    Abraços
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Mar - 14:14:13

    o DOIDO76 é de são bernardo, e faz bico de mecanico... manda MP pra ele...muito gente fina e divertidissimo...


    ele tá meio sumido do fórum...


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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 3 Mar - 14:56:13

    jarcemi !290,00 k e não arrumou???? cara eu ia lá de novo com a policia,isto é assalto,cobrou oque não fez,
    é pena que to sem carro.
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    Mensagem por Jercemi Qua 14 Mar - 12:22:27

    Ola´ jricardo, sabe como falo com o Doido 76?
    Preciso q alguém q manje de Opala prá dar uma olhada.

    Abraços
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    Mensagem por ickuss Qua 14 Mar - 12:41:46

    tinha uma caravan q tava assim tbm, o problema era o carbura q tava com folga nas juntas e na borboleta...

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