de omega 6cc 4.1 automaticao.....
estorou lá em Antonina ....dai subiu a serra de guincho .....
o trabalho ingrato
Há 103 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Ivo Filho escreveu:
A vantagem é que ele consegue trocar o selo por baixo do carro e de pé ainda kkkkkk
oumgue escreveu:Ivo Filho escreveu:
A vantagem é que ele consegue trocar o selo por baixo do carro e de pé ainda kkkkkk
UAHAUUHAHAHH fato!
BANDIT escreveu:oumgue escreveu:
UAHAUUHAHAHH fato!
O j Ricardo tem quantos anos tipo 8 ou 12:?:
Ivo Filho escreveu:A vantagem é que ele consegue trocar o selo por baixo do carro e de pé ainda kkkkkk
oumgue escreveu:(é seguro a gente discutir a altura do J.? Agora ele é moderador... Vamos falar da altura do Ivo, que dá no mesmo e ninguém é expulso )
BANDIT escreveu:oumgue escreveu:
UAHAUUHAHAHH fato!
oumgue escreveu:BANDIT escreveu:
8x4 talvez... mas digamos que a relação idade-tamanho não foi muito proporcional...
(é seguro a gente discutir a altura do J.? Agora ele é moderador... Vamos falar da altura do Ivo, que dá no mesmo e ninguém é expulso )
Ivo Filho escreveu:...o Thallis tbm gosta de bala e pirulito....fud...kkkkk
Ivo Filho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pronto, ja descobriram meu segredo....
j ricardo escreveu:como é que o IVO fala da minha altura, se ele fosse mais alto, faria sentido:
e sobre o selo, tem selo que instalei em opala há 6 ou 7 anos, e até agora não furou... e o dono é relaxado, só agua da torneira no radiador do opala, hein?
luciano76 escreveu:j ricardo escreveu:como é que o IVO fala da minha altura, se ele fosse mais alto, faria sentido:
e sobre o selo, tem selo que instalei em opala há 6 ou 7 anos, e até agora não furou... e o dono é relaxado, só agua da torneira no radiador do opala, hein?
O J é qual? o terceiro da esquerda pra direita?
Não ta parecendo o Ronaldo????
j ricardo escreveu:Não denovo... se enganaram... eu sou o segundo da esquerda para a direita... de orelha em pé e lingua de fora...
Ivo Filho escreveu:eu fui na onda de uma receita do Jricardo...se furar um selo vou buscar ele para trocar rsrsrs
Um amigo meu andou colocando de inox, mas teve uns problemas de metalurgia na bagaça, os selos trincaram, acho que a temperatura e o cloro da agua nao casaram bem com o selo...agora esses de lata amarelos sao uma porcaria mesmo....no meu coloquei original GM, mas no fundo acho que so muda a cor mesmo....tudo lata
Ivo Filho escreveu:kkkk logico, se nao como eu ia lava o teto!!!
BANDIT escreveu:O J.Ricardo é aquele que parece o filho do maguila
nicolas opaleiro escreveu:...antigamente eu achava q o Jricardo era o Ivo ....e o ivo o jricardo
BANDIT escreveu:Ta mas então o Ivo é o ploco....
e o J. é o filho do Magulila ...é isso
j ricardo escreveu:BANDIT escreveu:Ta mas então o Ivo é o ploco....
e o J. é o filho do Magulila ...é isso
o Ivo tá com o copo na mão e eu estou de braço cruzado....
pronto?
BANDIT escreveu:Cara não me leve a mal.....mas acho que isso é firúla.....é + um mito(Lenda Urbana !)
Se vc. deixar uma bacia de água....de um dia pro outro o cloro evapora todo....
agora imagine....num sitema em que esquenta ......
digamos na 1° vez que a ventuinha ligar.....já não tem nada de cloro na água .....
j ricardo escreveu:....e eu estou de braço cruzado....
pronto?
Ivo Filho escreveu:j ricardo escreveu:Não denovo... se enganaram... eu sou o segundo da esquerda para a direita... de orelha em pé e lingua de fora...
OHHH Ricardo, nao tem como, alem de nao ser meia noite nao era lua cheia!!!
o saco em cima do carro era de pão...obra do luizão rss
reparando bem num é que eu sou mais baixo que o JRicardo.....to fud...mesmo até o snif de pé e maior do que eu.
hminare escreveu:Ivo Filho escreveu:
reparando bem num é que eu sou mais baixo que o JRicardo.....to fud...mesmo até o snif de pé e maior do que eu.
Qualquer coisa é só rebaixar mais o Opalão....
Ivo Filho escreveu:j ricardo escreveu:Não denovo... se enganaram... eu sou o segundo da esquerda para a direita... de orelha em pé e lingua de fora...
nicolas opaleiro escreveu:galera nao perdoa 1 em
so falta descobrir o Bandit agora
toda vez que o acesso está fácil eu verifico ou troco o selo, quase todos os carros que tive furaram....aquele pó hudson já me salvou várias vezes !!! agora fica até na caixa de ferramentas e um pedaço de camera de ar e fita se furar mangueira.....Ivo Filho escreveu:E...nesse aspecto vc sofreu mais do que eu hehehe...pior mesmo é depois de uma semana furar o selo do cabeçote do mesmo carro....afinal quando um selo fura, o resto ja esta a caminho.
thallisguimaraes escreveu:Ivo Filho escreveu:Bom, ja troquei as correias, coloquei agua, liguei o carro, funcionei ate ligar a ventoinha, dei mais um tempo ate desligar a ventoinha, olhei oleo e escape e nada de agua....menos mal...
Aproveitei e fui tirar umas duvidas a respeito do omega, pq eu estava teimando em deixar a injeção com 500 rpm igual ao opala e o omega tem rpm de 730rpm.
Belas noticias hein, e eu sempre preferi rotaçao mais alta na lenta, na gasolina deixava 750 e alcool 900
Vou ter de olhar qual fio do modulo do omega manda sinal para o contagiros do opala
haymo ribeiro escreveu:vc tem esse esquema ???
Ivo Filho escreveu:Bom dia a todos...O Gil, eu cheguei agora de manha de SJ rio Preto.
Vou dar uma passada no escritório encaminhar os meninos e se der voltar para a oficina ver oque aconteceu de fato...
Cara, mas la no orte do estado é muito quente!!!! tava 37 graus, queu que é isso?????
Ivo Filho escreveu:heheh entao potatow....final de semana passei com o 91 na integra, agora vim guardar na oficina e claro antes fui dar uma acelerada basica que agora oc arro ta muito bom mesmo (ate parece que so faltava ferver para ficar 10, msa hoje di uma acertada no mapa)...
faltando uns 2 quarteiroes o velocimtro parou...vc acredita que o cabo fica a uns 8 cm do 6x2 e mesmo assim derreteu.....e não foi no trecho perto da parede de fogo não, foi embaixo do carro mesmo.....não é a toa que andar se ar condicionado vc torra nesse carro....esse é um dos motivos que acho que o 6x2 ta com os dias contados.....ruim vai ser colocar um escape de omega completo no carro com seus dois silenciosos.....vc como projetista me da uma ideia ai...
Ivo Filho escreveu:heheh entao potatow....final de semana passei com o 91 na integra, agora vim guardar na oficina e claro antes fui dar uma acelerada basica que agora oc arro ta muito bom mesmo (ate parece que so faltava ferver para ficar 10, msa hoje di uma acertada no mapa)...
faltando uns 2 quarteiroes o velocimtro parou...vc acredita que o cabo fica a uns 8 cm do 6x2 e mesmo assim derreteu.....e não foi no trecho perto da parede de fogo não, foi embaixo do carro mesmo.....não é a toa que andar se ar condicionado vc torra nesse carro....esse é um dos motivos que acho que o 6x2 ta com os dias contados.....ruim vai ser colocar um escape de omega completo no carro com seus dois silenciosos.....vc como projetista me da uma ideia ai...
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc