Alguém tem o manual do Diplomata 1986 em PDF?
Grato.
Há 76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
wfecchio escreveu:Cristiano, eu acho que tenho... Me manda uma mp com seu email que te respondo! Consegui direto da gm.. Sem anotações... O meu e 86/87 tbem
TharcioDip88 gosta desta mensagem
chicoteixeira escreveu:Aí gente, o wfecchio conseguiu o Manual do 86, Opala Caravan Comodo e Diplomata! Tá zerado mesmo, parece que tava bem guardadinho... Assim como eu procurei por um bom tempo esse manual e só consegui agora, deve ter outras pessoas querendo, então aqui está:
http://www.4shared.com/office/vNXK_RmR/Manual_Proprietario_Opala_V_12.html
Sao 34 MB, divirtam-se, acho que vai ser útil pra bastante gente.
Créditos para o wfecchio, valeu parceiro!
ivanqueropala escreveu:Esse manual de Opala e Caravan comodoro e diplomata 86 serve para o diplo 85? Ou muda muita coisa?
Diego Darth escreveu:ivanqueropala escreveu:Esse manual de Opala e Caravan comodoro e diplomata 86 serve para o diplo 85? Ou muda muita coisa?
É o mesmo manual Ivan.
Eu tenho um desse que era do Comodoro do meu pai, esse da minha assinatura, mas não está digitalizado, eu ia me oferecer para digitalizar, mas o amigo lá em cima já o fez então fechou! Até eu vou baixar!!!
Diego Darth escreveu:Se vc conseguir dá um toque pq aí eu tento de novo.
ivanqueropala escreveu:Diego Darth escreveu:Se vc conseguir dá um toque pq aí eu tento de novo.
Não aconselho baixar esse arquivo... encontrei um cavalo de tróia nele com o Macafee.
Não baixe não Diego.
Infelizmente, apesar da boa vontade do nosso amigo que disponibilizou o arquivo...
Souza escreveu:Tenho este manual,se alguém quiser passa o email que mando uma cópia.
chicoteixeira escreveu:Aí gente, o wfecchio conseguiu o Manual do 86, Opala Caravan Comodo e Diplomata! Tá zerado mesmo, parece que tava bem guardadinho... Assim como eu procurei por um bom tempo esse manual e só consegui agora, deve ter outras pessoas querendo, então aqui está:
pelo oque eu vi ele nao ta on line,eu consegui baixa se tu quise m passa teu email que eu mandoIVAN4100 escreveu:chicoteixeira escreveu:Aí gente, o wfecchio conseguiu o Manual do 86, Opala Caravan Comodo e Diplomata! Tá zerado mesmo, parece que tava bem guardadinho... Assim como eu procurei por um bom tempo esse manual e só consegui agora, deve ter outras pessoas querendo, então aqui está:
Boa noite chicoteixeira, como vai?
Poderia me mandar este manual do opala 86 por e-mail? Eu não estou conseguindo baixá-lo por aqui.
Te mandei uma MP.
alex medina escreveu:pelo oque eu vi ele nao ta on line,eu consegui baixa se tu quise m passa teu email que eu mandoIVAN4100 escreveu:
Boa noite chicoteixeira, como vai?
Poderia me mandar este manual do opala 86 por e-mail? Eu não estou conseguindo baixá-lo por aqui.
Te mandei uma MP.
IVAN4100 escreveu:alex medina escreveu:
pelo oque eu vi ele nao ta on line,eu consegui baixa se tu quise m passa teu email que eu mando
Muito obrigado alex medina!!
Já mandei mp com meu email.
Valeu!!
de nada ivan,só agora que vi,,tomara que ajude,vlwIVAN4100 escreveu:IVAN4100 escreveu:
Muito obrigado alex medina!!
Já mandei mp com meu email.
Valeu!!
ALEX MEDINA: muito obrigado!!
recebi o manual por email.
está tudo certo!
Muito obrigado!
opa renato,,mandei um emal pra vc com o manual,ve se esta tudo certo qualquer coisa me da um toque que mando de novo,vlwRenato C.O.R.A.MG escreveu:Ola amigos opaleiros,me chamo Renato tenho um pequeno clube de opalas e caravans na cidade de Rio Acima mg,e gostaria de cordialmente agradecer por me aceitarem em seu clube...
E gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar o manual do opala 86,que nao estou conseguindo baixa-lo de forma alguma.
Meu email clubeopaleirosrioacimamg@yahoo.com.br...
desde ja meus sinceros agradecimentos que DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE A CADA UM DE VCS
Obrigado ZZ Top.ZZ Top escreveu:Se ainda não conseguiu, o link tá funcionando, baixei hoje, tem que clicar em "fechar propaganda" e depois em "baixar gratis" e esperar 20 segundos.
4shared.com/office/vNXK_RmR/Manual_Proprietario_Opala_V_12.html
ZERV escreveu:Obrigado ZZ Top.ZZ Top escreveu:Se ainda não conseguiu, o link tá funcionando, baixei hoje, tem que clicar em "fechar propaganda" e depois em "baixar gratis" e esperar 20 segundos.
4shared.com/office/vNXK_RmR/Manual_Proprietario_Opala_V_12.html
Consegui baixar. Só não consigo desproteger o arquivo para imprimir, pois quero encadernar.
Valeu.
GustavoMichelin escreveu:ZERV escreveu:
Obrigado ZZ Top.
Consegui baixar. Só não consigo desproteger o arquivo para imprimir, pois quero encadernar.
Valeu.
ZERV neste site aqui você consegue desbloquear o PDF: https://smallpdf.com/pt/desbloquear-pdf
ZERV escreveu:GustavoMichelin escreveu:
ZERV neste site aqui você consegue desbloquear o PDF: https://smallpdf.com/pt/desbloquear-pdf
MUITÍSSIMO OBRIGADO! Consegui salvar e já fiz o teste de impressão.
Asthennu.Dias escreveu:desintererando: alguém tem o manual do 87 para me passar?
EDIT: consegui aqui no forum mesmo.. segue endereço para quem precisar
https://onedrive.live.com/?authkey=%21AN2GYI2ggdJC%2DQE&cid=C015FF401B8B5602&id=C015FF401B8B5602%21338&parId=C015FF401B8B5602%21151&o=OneUp
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc