É so seguinte...
Tem como descobrir se o tucho é mecânico ou hidráulico sem tirar os mesmos do bloco?
Existe algum macete para isso?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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wyllerson punk escreveu:tem. se vc ligar o carro, abrir o capô e escutar o barulho do tucho mecanico, parece q tem uma maquina de costura dentro do motor, acelerando ou nao, o barulhinho clec cle nunca para... parece q tem uma valvula pegando em alguma lugar. nao tem erro. se nao fizer nenhum som parecido com isso, é tucho hidraulico.é bom vc procurar um cara q tenha um com tucho mecanico com certeza pra ele te mostrar. depois q vc conhecer o som, nem precisa abrir o capo mais, se o carro passar na rua vc ja sabe se é 250s...
raphaelcaronti escreveu:Pelo barulho do motor, e o tucho mecânico os itens do interior dele fica mais baixo.
wyllerson punk escreveu:ta na luta pra encontrar o opalao ainda ????/ boa sorte worm. dica, os mais antigos sao mais vailiosos e de menor manutenção, pois sao mais simples...os mais modernos sao mais luxuosos e mais caros de manter... muitos opcionais eletricos e tal.... a escolha é sua
worm escreveu:wyllerson punk escreveu:tem. se vc ligar o carro, abrir o capô e escutar o barulho do tucho mecanico, parece q tem uma maquina de costura dentro do motor, acelerando ou nao, o barulhinho clec cle nunca para... parece q tem uma valvula pegando em alguma lugar. nao tem erro. se nao fizer nenhum som parecido com isso, é tucho hidraulico.é bom vc procurar um cara q tenha um com tucho mecanico com certeza pra ele te mostrar. depois q vc conhecer o som, nem precisa abrir o capo mais, se o carro passar na rua vc ja sabe se é 250s...raphaelcaronti escreveu:Pelo barulho do motor, e o tucho mecânico os itens do interior dele fica mais baixo.
Sim, esse detalhe eu conheço, o barulho por causa da folga necessária, porem; se for um tucho hidráulico desregulado (folga excessiva na vareta) ?wyllerson punk escreveu:ta na luta pra encontrar o opalao ainda ????/ boa sorte worm. dica, os mais antigos sao mais vailiosos e de menor manutenção, pois sao mais simples...os mais modernos sao mais luxuosos e mais caros de manter... muitos opcionais eletricos e tal.... a escolha é sua
Sim, estou a procura, mas de grana heheheheheh
Opala ja achei alguns, porem modernos, variando entre 10500 a 15000
Os mais antigos estão acabados, com o preço variando entre 2500 a 5000
EDIT; acho que postei esse pergunta no espaço errado do forum :p
wyllerson punk escreveu:mesmo desregulado o hidraulico amortece... e se vc acelerar o carro ele para o tec tec... e vai andar peio preso
worm escreveu:wyllerson punk escreveu:mesmo desregulado o hidraulico amortece... e se vc acelerar o carro ele para o tec tec... e vai andar peio preso
Ahhh tá, assim sim. Agora entendi.
Valeu wyllerson "punk rocker" \m/
wyllerson punk escreveu:worm escreveu:
Ahhh tá, assim sim. Agora entendi.
Valeu wyllerson "punk rocker" \m/
aqui tem uns opalas a venda... manda uma mp pro thekko aqui do forum e pergunta sobre os dele, do washington e do tião...
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