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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Pequena dúvida (talvez boba) sobre tuchos Empty Pequena dúvida (talvez boba) sobre tuchos

    Mensagem por Müller Ter 27 Dez - 14:33:22

    Minha Caravan 4 cil. está com, pelo menos, dois tuchos ruins (tuchos hidráulicos), sendo justamente os dois tuchos do 1º cilindro. Já desmontei, limpei e não teve mto jeito. Depois de um tempo, começa a bater.....Mas depois da limpeza, melhorou sensivelmente.

    Resolvi comprar um jogo de tuchos novos (originais GM), pois todos os q estão no carro tem o msm tempo de uso, foram trocados todos ao msm tempo e, por isso, mais algum pode apresentar problema.

    Pergunto: é só retirar os tuchos usados e colocar os novos, ou tem algo específico a fazer com relação aos novos?


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    Pequena dúvida (talvez boba) sobre tuchos Empty Re: Pequena dúvida (talvez boba) sobre tuchos

    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Dez - 14:44:09

    só tirar um e por o outro mesmo, mas se seu comando estiver meio gasto pode detonar seus tuchos mais cedo q se fosse um comando novo. mas é so tricar sim e regular as valvulas
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    Pequena dúvida (talvez boba) sobre tuchos Empty Re: Pequena dúvida (talvez boba) sobre tuchos

    Mensagem por Müller Ter 27 Dez - 14:47:18

    wyllerson punk escreveu:só tirar um e por o outro mesmo, mas se seu comando estiver meio gasto pode detonar seus tuchos mais cedo q se fosse um comando novo. mas é so tricar sim e regular as valvulas

    Blz!!!

    Comando é novo tbem GM. É mais novo q os tuchos. Troquei em conjunto com a engrenagem qdo ela partiu ao meio! rsrs


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    Mensagem por j ricardo Ter 27 Dez - 14:47:53

    não esqueça de passar a graxa especifica para o break-in... se não tiver use graxa para homocinética... aquela de bisnaga...

    ruim para os tuchos novos não é...
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 27 Dez - 14:49:30

    j ricardo escreveu:não esqueça de passar a graxa especifica para o break-in... se não tiver use graxa para homocinética... aquela de bisnaga...

    ruim para os tuchos novos não é...

    a graxa vai onde?
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    Mensagem por Müller Ter 27 Dez - 14:51:25

    j ricardo escreveu:não esqueça de passar a graxa especifica para o break-in... se não tiver use graxa para homocinética... aquela de bisnaga...

    ruim para os tuchos novos não é...

    Minha maior dúvida era com realção ao carregamento. Como são novos, não vem com óleo, correto? Fikei na dúvida se tinha q por óleo antes ou se eles carregam sozinhos.


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    Mensagem por j ricardo Ter 27 Dez - 14:54:01

    na face dos tuchos...

    para que o primeiro contato com os lóbulos seja bem suave...hehehe!

    carregar sozinhos eles carregam... mas demora.. várias voltas com o arranque para que carregue direito...

    é melhor encher eles com óleo e paciencia, antes de colocar no carro... mesmo assim a primeira partida vai bater um pouquinho de valvulas mas logo para... e por um bom tempo...
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    Mensagem por Müller Ter 27 Dez - 14:58:22

    j ricardo escreveu:na face dos tuchos...

    para que o primeiro contato com os lóbulos seja bem suave...hehehe!

    carregar sozinhos eles carregam... mas demora.. várias voltas com o arranque para que carregue direito...

    é melhor encher eles com óleo e paciencia, antes de colocar no carro... mesmo assim a primeira partida vai bater um pouquinho de valvulas mas logo para... e por um bom tempo...

    "Suspeitei desde o princípio!" rs


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    Mensagem por allanfrz Ter 27 Dez - 15:51:36

    Tb estou pra fazer esse trampo.
    Se montar sem encher de óleo tem problema?
    A sequência é essa ae, certo?

    Retira Distribuidor, tampa de válvulas e de tucho.
    Solta porca de balancim até tirar a vareta
    Tire as varetas e os tuchos
    Coloca os novos tuchos + varetas
    Aperte a porca até sentir a vareta parar de girar, movimentando com a mão
    Dê mais meia volta na porca.
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    Mensagem por j ricardo Ter 27 Dez - 16:47:49

    allanfrz escreveu:Tb estou pra fazer esse trampo.
    Se montar sem encher de óleo tem problema?
    A sequência é essa ae, certo?

    Retira Distribuidor, tampa de válvulas e de tucho.
    Solta porca de balancim até tirar a vareta
    Tire as varetas e os tuchos
    Coloca os novos tuchos + varetas
    Aperte a porca até sentir a vareta parar de girar, movimentando com a mão
    Dê mais meia volta na porca.

    certo! mas sem a ultima meia volta na porca...quando a vareta parar de girar na mão, é o ponto... isso á quente...é o ajuste fino...
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    Mensagem por allanfrz Ter 27 Dez - 17:00:18

    A quente? Então tem que partir, esquentar o motor e abrir pro ajuste fino?

    O lance da meia volta a mais saiu do livro Conheça seu Opala.
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    Mensagem por j ricardo Ter 27 Dez - 17:14:47

    eu geralmente uso a lamina 0,05mm do calibre e fica bom...mais ou menos igual quando a vareta ainda da pra girar com a mão, mas com dificuldade, tipo tem que fazer força nos dedos para girar...

    regular funcionando também fica bom... só não gosto porque faz muita sujeira de oleo...
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    Pequena dúvida (talvez boba) sobre tuchos Empty tá chegando a hora,mas ainda tenho duvidas

    Mensagem por nelsinho Ter 27 Dez - 17:23:52

    olá galera!projeto 4400 em andamento!2anos esperando e agora ainda tenho duvidas.
    fica bom mesmo? é gastão? dá problema de aquecimento?
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    Mensagem por j ricardo Ter 27 Dez - 17:26:50

    nelsinho escreveu:olá galera!projeto 4400 em andamento!2anos esperando e agora ainda tenho duvidas.
    fica bom mesmo? é gastão? dá problema de aquecimento?

    quanto tempo nelsinho!

    pensei que o 4400 já tava rodando por aí...


    bem, os que eu vi bem montados: são gastões, são turcudos e giram bem... e esquentam mais do que o 4100... mas não chega a ser problema...


    mas as vezes vemos uns aí esquentando demais... vai saber nenhum motor é igual ao outro...
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    Mensagem por nelsinho Ter 27 Dez - 17:31:40

    eae mano,beleza? não montei ainda,metade fala que é bom,porém a outra parte fala que não presta,comprei um comando 250s e o carbura é um empi 44 ,mas hoje falando com um mecãnico ele me disse que esquentava demais.ai ja colou a duvida
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 28 Dez - 5:55:02

    nelsinho escreveu:eae mano,beleza? não montei ainda,metade fala que é bom,porém a outra parte fala que não presta,comprei um comando 250s e o carbura é um empi 44 ,mas hoje falando com um mecãnico ele me disse que esquentava demais.ai ja colou a duvida

    eu nao gosto ede 4 plegadas pelo seguinte, o motor fica pesado e tem q ter bateria pra virar ele e bebe um pouco exagerado em comparaçao a um 250 com a mesma potencia, acho q gira menos pelo fato de ser mais pesado, mas nao desanime, essa foi só uma opiniao... se continuar com o projeto nos fala dos resultados pra nossa experiencia
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    Mensagem por allanfrz Qua 18 Jan - 18:42:25

    P/ encher os tuchos é só mergulhar no óleo?

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