porque tem um aqui perto de casa 83 com um adesivo
na lateral e no volante escrito silverstar isso e certo??
Há 109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Müller escreveu:Saiu sim, verde e azul se não me engano!!
...
100 escreveu: O Binão do cao tem um LINDO!!!!!!!!!
Motor4100 escreveu:Saíram Azul, Prata e Verde...
Adrianofb escreveu:
Já vi ele em diversos encontros, zeradasso!!
Abraxxx!!
100 escreveu:
Adriano,você sabe do encontro no posto ao lado do Sambódromo de Sexta à noite??? se não,fica sabendo agora...a parada lá pega fogo!!!
legal willian, quando conseguir, posta umas fotos dele ai, pois não tá facil encontrar fotos desse modelo..willian fóquinha escreveu:Olá tem sim amigo eu tenhu um silverstar ano modelo 1982 a cor é prata lunar esta em processo de restauração:D
mas o silverstar usa friso na lateral?? tenho muitas duvidas sobre este modelo pois nunca vi nenhum totalmente original e nem achei foto dele na net.. eu só sei q parece q tem um adesivo q vai na lateral..willian fóquinha escreveu:o adesivo dele axo que fikava nos frisos laterais
Cris escreveu:
lindo opala!! para ver assim ele não tem praticamente nada q diferencie dos modelos normais..
como o amigo Adriano falou apenas as rodas repolho pintadas na cor do carro e o adesivo q pelo jeito o willian vai ter q mandar fazer se quiser, pq original axo bem dificil.. qto ao motor eram todos 4cil??
Cris escreveu:legal.. e tinha caravan tbm... nem sabia...
Adrianofb escreveu:Cris escreveu:
lindo opala!! para ver assim ele não tem praticamente nada q diferencie dos modelos normais..
como o amigo Adriano falou apenas as rodas repolho pintadas na cor do carro e o adesivo q pelo jeito o willian vai ter q mandar fazer se quiser, pq original axo bem dificil.. qto ao motor eram todos 4cil??
Segundo o que li neste blog esse modelo era pra lançar o câmbio de 5 marchas no Opala e eram todos 4cil álcool...
http://amigosopaleiros.blogspot.com/2008/11/opala-silver-star.html
Abraxxx!!
Adrianofb escreveu:Esse ai tá liso de lata hein!! Deu pouco trabalho pro funileiro.. hehe.. depois de pronto vai ficar show de bola!!
O volante um amigo meu tinha, vo tenta fala com ele se ainda tem... agora o adesivo é bem dificil de conseguir novo mas um outro amigo meu tem um Silver Star que ele restaurou e ia mandar fazer os adesivos então vo tenta fala com ele tb sobre isso.. hehe..
O Silver Star vem sem friso nenhum, igual ao Opala L . O seu tem as rodas repolhos né? Pintadas na msm cor da carroceria..
Abraxxx!!
willian fóquinha escreveu:é se alguem tiver a revista opala&cia nª08 do silverstar escaneem e me mandem fótos é que preciso muito da fóto do adesivo:D
Vlw pelo apoio Cristian(y
willian fóquinha escreveu:Adrianofb escreveu:Esse ai tá liso de lata hein!! Deu pouco trabalho pro funileiro.. hehe.. depois de pronto vai ficar show de bola!!
O volante um amigo meu tinha, vo tenta fala com ele se ainda tem... agora o adesivo é bem dificil de conseguir novo mas um outro amigo meu tem um Silver Star que ele restaurou e ia mandar fazer os adesivos então vo tenta fala com ele tb sobre isso.. hehe..
O Silver Star vem sem friso nenhum, igual ao Opala L . O seu tem as rodas repolhos né? Pintadas na msm cor da carroceria..
Abraxxx!!
Tem como vc mandar as fótos desse adesivo pra mim
se pudér fikarei muito grato amigo
Richard Dias gosta desta mensagem
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?