bom pessoal hoje vou compartilhar com vocês um pouco dos meus gastos e das peças que foram trocadas no opalão então la vai =)
02 coxim motor = 70,00
02 pivo sup = 94,00
02 pivo inf = 94,00
01 barra direção = 117,00
01 jg pastilha = 27,00
02 bucha do tirante = 78,00
02 bucha bandeija inf = 51,00
02 rolamento de roda dianteira = 41,00
01 bucha do braço oxilante = 47,00
02 batente da bandeija sup =32,00
02 bieleta = 25,00
02 travessa estabilizadora = 70,00
02 retentor de roda diant= 25,00
01 cilindro mestre= 167,00
01 radiador = 250,00
02 tambor de freio = 103,00
02 cilindro de roda traz 80,00
04 terminal de direção = 155,00
08 bucha de balança 115,00
01 kit embrenhagem luk = 415,00
04 amortecedor cofap turbo gás = 510,00
01 tampa radiador = 20
01 aditivo = 15
01 mola carburador = 25,00
01 escapamento = 260,00
01 cinta abafador = 30,00
01 coxim escap = 25,00
01 abraçadeira = 15,00
02 borracha = 10,00
01 anel de vedação = 20,00
01 carburador novo na caixa solex simples h40 = 480,00
01 tanque de combustivel = 260,00
01 mangueira inferior = 45,00
01 magueira sup = 25,00
01 kit ignição eletronica = 345,00
0i rolamento diferencial = 144,00
01 rolamento diferencial = 148,00
01 rolamento roda tras = 137,00
01 rolamento roda diant = 83,00
01 bucha = 44,00
01 tampa valvula = 50,00
01 bucha pedal acelerador = 35,00
01 reservatorio fluido de freio = 90,00
01 vareta oleo = 40,00
01-restauração de todos os frisos e borrachas no meuopala.com com o eduardo ferraz
= 2400,00
01 friso da porta canaleta = 200,00
01 jogo vidros novos = 300,00
01- cambio 5 marchar 4cc = 1300,00 na troca
01 jogo de rodas 215/45/17 modelo optic-z cromada com pneus zeros = 5,000
01 - remendo lateral par = 115,00
01- capô - 300,00
8 litros de tinta dupon linha chroma importada = 270*8 = 2160,00
5 litros de verniz dupon linha chroma = 5*145 = 725,00
01 par de banco san marino ba 25 - 1300,00
01 par cinto 4 pontos = 200,00
01 base kit instalação opala = 175,00
01 mãe de obra pintura e funilaria = 3000,00
motor o que foi feito
virabrequim original 153
pistão cabeça reta
dutos polidos.
por inquanto táh com um carburador solex simples H40 optei por este
pois tenho uma mosca branca haha um coletor original envemo que ganhei do meu vô ^^
para utilização de 2 carburadores meu preparador diz que vai fica o bixoooo
por enquanto ta com um carburador e escapamento original até rodar os 10.000 km
em baixas rotações para ter o desgaste necessário para aumentar e potência
no motor foi gasto 4000,00 com a mão de obra do preparador
mão de obra do mecânico para montar supensão e freio = 1800,00
e tem mais gastos com eletrica e estofado fora a compra do carro documentação
por enquanto este é um pouco da brincadeira kkkkk pra ter a ideia do nivel da restauração haha abraços
ha totalizando gasto com a compra do carro e tudo aproximadamente gastos citados acima = 27,887
mais com a compra do carro documentação transporte guincho elétrica está sendo feita
e estofado vai ficar entro os 37,000 a 43,000
gosta ou não do opala =))))))
Última edição por carlos felipe em Sáb 21 Abr - 16:07:19, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 4:35:18 por Rubão6cc
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Seg 18 Nov - 15:07:05 por Pedrão B.
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Seg 18 Nov - 7:56:27 por Felps OPALA