QUANDO ELE CHEGOU....
TROCANDO A PORTA ( A PORTA DELE ERA UM LIXO...)
COMEÇANDO A LUTA...
ALGUMAS PEÇAS NOVAS PRA SEREM COLOCADAS NELE....
Última edição por Andre Lopes Navarro em Dom 8 Abr - 7:10:35, editado 1 vez(es)
Há 71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
ghustavus escreveu:Tá ficando muito bom! Parabéns velho!
Só não gostei das rodas rss. Não consigo gostar de opala com rodão, principalmente os mais quadradões.
low escreveu:Caraca! o mano tá mandando vê no 86! até a frente deixou original! Parabéns viu, só falta deixar com as rodas ralinhos pra ficar show!
Andre Lopes Navarro escreveu:low escreveu:Caraca! o mano tá mandando vê no 86! até a frente deixou original! Parabéns viu, só falta deixar com as rodas ralinhos pra ficar show!
As rodas é so pra mudar um pouquinho... Mas elas estão aqui
Também prefiro as ralinhos! Fica mais clássico.
Pinduca do Bagre escreveu:Show esse SB hein?
Trabalho rápido e bem feito, principalmente na saia
dianteira que, em algumas restaurações, fica completamente esquecida.
Só de ver ele voltar à originalidade é gratificante.
Quanto às ralinhos, como tu conseguiu o brilho nas calotinhas?
Lixa e massa de polir?
Parabéns pelo serviço.
1 abç!
raphaelcaronti escreveu:Muito bom amigo!!!!
ficou 10 vezes melhor agora!
Andre Lopes Navarro escreveu:E aí Chico blz? Então... Quando comprei o diplomata não pensei que ia seguir pro caminho da RESTAURAÇÃO. Mas fui achando uma peça original aqui, outra ali... e quando vi já tinha uma pancada de peças originais. Na verdade eu ia pintar ele de prata polaris, é o prata da S10 nova um prata meio azulado, mas aí troquei idéias com várias pessoas e dizendo sobre as peças que eu tinha em mãos também e resolvi colocar ele 100% original.Não sei o que você pensa em fazer com seu carro, mas cor é complicado é facil trocar no DOC mas tem que ver se combina com o carro. Qualquer dúvidas que você tiver estou aqui brother, se eu puder te ajudar to aqui na hora. Abs.
cesardiplomata escreveu:Parabéns pelo bólido,tenho um 85 na cor preto que estou restaurando,maio com fé em nosso SENHOR JESUS CRISTO irá para pintura. To ancioso demás para ve-lo estalando. Parabéns irmão fique com DEUS!!
AndersonJF escreveu:òtimo trabalho, tá ficando lindo, tô doido pra ver todo montadinho.....chic....
abraço
chicoteixeira escreveu:Andre Lopes Navarro escreveu:E aí Chico blz? Então... Quando comprei o diplomata não pensei que ia seguir pro caminho da RESTAURAÇÃO. Mas fui achando uma peça original aqui, outra ali... e quando vi já tinha uma pancada de peças originais. Na verdade eu ia pintar ele de prata polaris, é o prata da S10 nova um prata meio azulado, mas aí troquei idéias com várias pessoas e dizendo sobre as peças que eu tinha em mãos também e resolvi colocar ele 100% original.Não sei o que você pensa em fazer com seu carro, mas cor é complicado é facil trocar no DOC mas tem que ver se combina com o carro. Qualquer dúvidas que você tiver estou aqui brother, se eu puder te ajudar to aqui na hora. Abs.
Apesar de o meu estar travecado pros mais modernos, o meu é exatamente igual ao seu. Olhe meu avatar, a foto aparece a parte da frente, e se não fosse pelas rodas ralinho seria um Diplomata 91/92 hehehe..
Quais são esses tons de cinza do seu? gostei muito do resultado
abração!
Andre Lopes Navarro escreveu:]E aí Chico como ta? Blz? Cara os tons do meu são prata andino e prata montecarlo. Coloca as rodas do 92 e pronto cara, as lanternas traseiras tbm ja são do 92? E os retrovisores? Eu tive a chance de remodelar o meu pro 92 mas achei melhor não. O painel traseiro e a porta que troquei que aparece nas minhas fotos eram de um 92. O cara tem um aqui e ta desmanchando ele todinho, queria me vender as portas dianteiras com os retrovisores eletricos por R$400,00 as duas com os apliques. Hoje ele ta quase na carcaça já... Abs!!!
chicoteixeira escreveu:Andre Lopes Navarro escreveu:]E aí Chico como ta? Blz? Cara os tons do meu são prata andino e prata montecarlo. Coloca as rodas do 92 e pronto cara, as lanternas traseiras tbm ja são do 92? E os retrovisores? Eu tive a chance de remodelar o meu pro 92 mas achei melhor não. O painel traseiro e a porta que troquei que aparece nas minhas fotos eram de um 92. O cara tem um aqui e ta desmanchando ele todinho, queria me vender as portas dianteiras com os retrovisores eletricos por R$400,00 as duas com os apliques. Hoje ele ta quase na carcaça já... Abs!!!
prata andino e prata montecarlo saía em quais anos? sabe se saía no 87 tmbm?
as lanternas traseiras também são do 92, os retrovisores são originais do 87 mesmo...
então cara, mas eu não gosto disso, apesar de estar bem feito eu não curto... ja to com uma graninha boa pra reformar, soh nao pra trocar tudo ainda, pq vai ser paulada: farois, lanternas, parachoques dianteiro e traseiro, grade, apliques laterais, grade.. enfim, to esperando mais um pouco pra poder fazer tudo de uma vez
branco 75 escreveu:esse modelo eu ainda quero ter hein! espetaculo irmão!!!!!!!!!
beathun escreveu:Parabéns Brother!!!
O meu 76 está como na sua foto 13 e 14, peladinho.heheh
Como disse em um outro tópico, as vezes da vontade de chutar tudo e comprar um pronto, porém quando a gente vê alguém empenhado no seu Opalão e começa ver os resultados do empenho, dá uma injeção de ânimo para continuar o projeto, mesmo que demore. E o resultado final compensa o cansaço e a luta.
Novamente Parabéns mesmo, Belo trabalho mesmo!!!
Abraço
Paulo Corso escreveu:Parabéns , ta ficado demais!! Sempre em frente!!
Andre Lopes Navarro escreveu:Fala Chico!!! Cara, não sei te dizer com extrema certeza mas tem um cara aqui em Uberaba, que ele tem uma caravan 87 da cor do meu carro.As peças mais caras que você vai comprar serao os farois, lanternas traseiras e grade. Só esse jogo vai sair por R$ 2.000,00 + ou -.
chicoteixeira escreveu:Andre Lopes Navarro escreveu:Fala Chico!!! Cara, não sei te dizer com extrema certeza mas tem um cara aqui em Uberaba, que ele tem uma caravan 87 da cor do meu carro.As peças mais caras que você vai comprar serao os farois, lanternas traseiras e grade. Só esse jogo vai sair por R$ 2.000,00 + ou -.
se fosse só isso estaria tudo ótimo hehehe
o que me consola é que não vou ter a dor de cabeça com o interior que muita gente tem qnd quer originalidade, o meu tá todo original e em perfeito estado..
Andre Lopes Navarro escreveu:E aí Chico... Então, a funilaria dele ta boa? Vc vai gastar com os farois, grade e pintura? Ou não?
chicoteixeira escreveu:Andre Lopes Navarro escreveu:E aí Chico... Então, a funilaria dele ta boa? Vc vai gastar com os farois, grade e pintura? Ou não?
cara, de modo geral esta tudo bom, mas deve ter podre escondido... qnd comprei a pintura estava perfeita, parecia carro saindo da concessionária, mas ficou um tempo pegando sol e chuva na parte descoberta da garagem antes de eu me mudar e começou a aparecer bolhas, algumas até grandes, meu pai diz que onde tiver bolha é ponto de ferrugem =/
raphaelcaronti escreveu:Como é que o cara consegue trincar todos os acrílicos do carro? rrsrsrsrsrs
chicoteixeira escreveu:raphaelcaronti escreveu:Como é que o cara consegue trincar todos os acrílicos do carro? rrsrsrsrsrs
boa pergunta hahaha
mas eu preciso é da solução, até hoje não achei pro ano do meu em bom estado =/
chicoteixeira escreveu:se quiseres mandar o teu, eu aceito! papai do ceu vai ficar muito feliz com tua boa ação
brunoaguiarpereira escreveu:TA FICANDO MUITO SHOW CARA SEU OPALA !!! FÉ NELE !! NUM DESANIMA NÃO !!!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc