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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
4cc aspirado
squier- Opaleiro
- Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : São José dos Pinhais
Modelo do carro : Caravan 79 6cc
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/09/2008
- Mensagem nº1
4cc aspirado
dae rapaziada ......to com o seguinte problema se aguem puder me ajudar iria agradecer muito sempre gostei de opala pra mim num existe carro melhor mais nao sou assim tao fera no assunto ..... TENHO UMA CARAVAN 79 TERMINEI DE REFORMALA FAZ POUCO TEMPO AINDA FALTA BANSTE COISA E TO QUERENDO ASPIRAR MEU MOTOR 4CC ORIGINALISSIMO SO SEI QUE TA COM UMA DFV... E TO PRECISANDO DE UMA RECEITINHA FERA PRA FAZER ISSO UAM BOA MESMO TIPO TRATANDO DE OQ FAZER NO MOTOR QUANTO REIBAXAR QUE TIPO DE COMANDO E ETC.. COM TB QUE EMBREAGEM USAR CAIXA DIFERENCIAL PO QUEM PUDER ME AJUDAR GOSTARIA DE TROCAR UMA IDEIA AI COM VC QUE INTENDEN MSM DO ASSUNTO FALOW RAPAZIADA!!!!!!!!!!
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº2
Re: 4cc aspirado
Cara,
O básivo p/ fazer um motor ficar mais forte é aumentar taxa,trabalhar cabeçote,e melhorar a entrega de combustível e de faísca...
Já sobre dizer o que você deve fazer fica difícil já que não sabemos seu gosto...
Mas uma coisa é certa NÃO EXISTE esta de dizer "rebaixa isso ou aquilo"pois,só mesmo buretando o cabeçote e fazendo TODOS os cálculos nescessários p/ saber o quanto rebaixar...
Minha op.
Coloque um comando até 278 (p/ andar suave na rua...) um 446,deixe a taxa em uns 12/12.5:1,um tapa de leve no cabeçote (nada de válvulas gigantes nem dutos arregaçados p/ não perder torque na baixa),uma bobina mais forte etc... terá um carrinho bacana
Mas a minha op. "MOR" seria colocar um L6 hehehe
Até mais
100
O básivo p/ fazer um motor ficar mais forte é aumentar taxa,trabalhar cabeçote,e melhorar a entrega de combustível e de faísca...
Já sobre dizer o que você deve fazer fica difícil já que não sabemos seu gosto...
Mas uma coisa é certa NÃO EXISTE esta de dizer "rebaixa isso ou aquilo"pois,só mesmo buretando o cabeçote e fazendo TODOS os cálculos nescessários p/ saber o quanto rebaixar...
Minha op.
Coloque um comando até 278 (p/ andar suave na rua...) um 446,deixe a taxa em uns 12/12.5:1,um tapa de leve no cabeçote (nada de válvulas gigantes nem dutos arregaçados p/ não perder torque na baixa),uma bobina mais forte etc... terá um carrinho bacana
Mas a minha op. "MOR" seria colocar um L6 hehehe
Até mais
100
squier- Opaleiro
- Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : São José dos Pinhais
Modelo do carro : Caravan 79 6cc
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/09/2008
- Mensagem nº3
Re: 4cc aspirado
cara valeu por inquanto jah ajuda tenhu uma receita bacana que me passaram vo colocar aki pra ver oq vcs acham e darem suas opnioes agradecido
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
- Mensagem nº4
Re: 4cc aspirado
Aproveitando o tópico..... Duvida q me surgiu agora,, rrsrs como sempre ,,,,,,, quando vai se aspira um carro o combustível tem q ser álcool,, tipo o carro e a gasolina daí o cara vai aspira tem q passar para álcool.. ( não lembro de alguem comenta q corro e aspirado a gasolina ,rsrs )
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº5
Re: 4cc aspirado
MALAKA_OPALA82 escreveu:Aproveitando o tópico..... Duvida q me surgiu agora,, rrsrs como sempre ,,,,,,, quando vai se aspira um carro o combustível tem q ser álcool,, tipo o carro e a gasolina daí o cara vai aspira tem q passar para álcool.. ( não lembro de alguem comenta q corro e aspirado a gasolina ,rsrs )
Malaka,
Quando se vai aspirar um carro,só pegar e passar o aspirador!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte,você pode MUITO bem fazer um motor forte na gasola sim(meu V8 vai ser assim)....escolhemos na maioria das vezes fazer a alcool por ele aguentar maior taxa de compressão e com isto,ter mais força...fora o preço do alcool que é menor né
Até mais
100
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
- Mensagem nº6
Re: 4cc aspirado
Nesse assunto não manjo nada então la vai mas uma pergunta tem como calcular a taxa com o motor fechado ex. seu eu quisesse saber a taxa do meu motor como faria...100 escreveu:MALAKA_OPALA82 escreveu:Aproveitando o tópico..... Duvida q me surgiu agora,, rrsrs como sempre ,,,,,,, quando vai se aspira um carro o combustível tem q ser álcool,, tipo o carro e a gasolina daí o cara vai aspira tem q passar para álcool.. ( não lembro de alguem comenta q corro e aspirado a gasolina ,rsrs )
Malaka,
Quando se vai aspirar um carro,só pegar e passar o aspirador!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte,você pode MUITO bem fazer um motor forte na gasola sim(meu V8 vai ser assim)....escolhemos na maioria das vezes fazer a alcool por ele aguentar maior taxa de compressão e com isto,ter mais força...fora o preço do alcool que é menor né
Até mais
100
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº7
Re: 4cc aspirado
MALAKA_OPALA82 escreveu:
Nesse assunto não manjo nada então la vai mas uma pergunta tem como calcular a taxa com o motor fechado ex. seu eu quisesse saber a taxa do meu motor como faria...
Tem que colocar o relógio p/ medir a pressào dacom o resultado faz-se mais umas contas que chega perto...mas não pergunte que deste jeito já nem lembro mais como é de tanto tempo que não faço isto
Até mais
100
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
- Mensagem nº8
Re: 4cc aspirado
Eee vou fazer mas uma perguntinha ,rsrsr,,,,,, primeiro quero falar do meu carro ,rsrs como a junta do cabeçote queimo já pedi q deixasse na taxa do alcool, claro para mim continuar na gasolina e ganhar uns cavalinhos a mais rsrsr ,,, mas não foi nada irresponsável não hem .,,, foi estudado não levou no limite do cabeçote para se um dia precisar retifica novamente ,, ,,,,,, alem disso foi feito serviso completo no cabeçote ,,,,, segundo o meu mecânico o cabeçote ficou novo ...... ao andar com ele senti q ele ta um pouco mas agressivo o giro sob um pouco mas rápido,,( so queria me desabafar ...rsrs ) eu li não lembro a onde q so de trocar o combustível ( gasolina por alcool ) o carro ganha um pouco de potência isso e verdade ??? ... já ouvi tambem q a queima do alcool e melhor q da gasolina ( ganhando mas potência ) porque entao se aumenta a taxa ????? ( pessoal por favor me desculpem se estou afirmando algo q não existe e me corrija por favor )
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº9
Re: 4cc aspirado
MALAKA_OPALA82 escreveu:Eee vou fazer mas uma perguntinha ,rsrsr,,,,,, primeiro quero falar do meu carro ,rsrs como a junta do cabeçote queimo já pedi q deixasse na taxa do alcool, claro para mim continuar na gasolina e ganhar uns cavalinhos a mais rsrsr ,,, mas não foi nada irresponsável não hem .,,, foi estudado não levou no limite do cabeçote para se um dia precisar retifica novamente ,, ,,,,,, alem disso foi feito serviso completo no cabeçote ,,,,, segundo o meu mecânico o cabeçote ficou novo ...... ao andar com ele senti q ele ta um pouco mas agressivo o giro sob um pouco mas rápido,,( so queria me desabafar ...rsrs ) eu li não lembro a onde q so de trocar o combustível ( gasolina por alcool ) o carro ganha um pouco de potência isso e verdade ??? ... já ouvi tambem q a queima do alcool e melhor q da gasolina ( ganhando mas potência ) porque entao se aumenta a taxa ????? ( pessoal por favor me desculpem se estou afirmando algo q não existe e me corrija por favor )
No alcool nada mais por ter taxa maior ou seja taxa está diretamente relacionada ao desempenho( a grosso modo)...
E quando dizem de só mudar p/ alcool que fica melhor,só quando aumeta-se a taxa!!!
No alcool tem-se que aumentar a taxa pois o poder calorifíco do alcool é menor requerindo uma taxa maior p/ ter uma queima ideal...
Até mais
100
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
- Mensagem nº10
Re: 4cc aspirado
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº11
Re: 4cc aspirado
MALAKA_OPALA82 escreveu:
É nóis!!!
Até mais
100
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
- Mensagem nº12
Re: 4cc aspirado
o 100 eee daiiiii blz ,,,, Eee o seguinte ,, como já comentei ,,,, aproveite a ratifica do cabeçote para dar uma taxada,,,,, não tenho oq reclamar o carro ficou bom e realmente senti ele um pouco mas esperto nas arrancada .... ,, o meu mecanico pediu para mim anda ai um 400 km e volta para dar umas relgudas ,,,, so q eu senti q o consumo aumento muito não fiz uma media ainda ,,, mas percebi o aumente ..... um carro q andando normalmente fazia 7,5 ,, agora não ta fazendo isso nem apau ,,rsrsr não q eu teja reclamando quero um carro ando bem não importa o tando q ele faça por litro ,, so queria saber se esse aumente no consumo e normal ,,,,,,,,, ele tirou o caburado fora ,, sera q não fez nem uma cagada ,,, o carro não falha pega bem ,,,,,, oq axa ,,,valeu ,,,,,
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº13
Re: 4cc aspirado
MALAKA_OPALA82 escreveu:o 100 eee daiiiii blz ,,,, Eee o seguinte ,, como já comentei ,,,, aproveite a ratifica do cabeçote para dar uma taxada,,,,, não tenho oq reclamar o carro ficou bom e realmente senti ele um pouco mas esperto nas arrancada .... ,, o meu mecanico pediu para mim anda ai um 400 km e volta para dar umas relgudas ,,,, so q eu senti q o consumo aumento muito não fiz uma media ainda ,,, mas percebi o aumente ..... um carro q andando normalmente fazia 7,5 ,, agora não ta fazendo isso nem apau ,,rsrsr não q eu teja reclamando quero um carro ando bem não importa o tando q ele faça por litro ,, so queria saber se esse aumente no consumo e normal ,,,,,,,,, ele tirou o caburado fora ,, sera q não fez nem uma cagada ,,, o carro não falha pega bem ,,,,,, oq axa ,,,valeu ,,,,,
Aumetou depois dos 400KMs??? se foi,de uma hora p/ outra assim,eu acho que é acerto de carbura que ele mexeu e não deixou como estava...
Até mais
100
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008
- Mensagem nº14
Re: 4cc aspirado
Senti logo nos primeiros dias q tirei o carro de la ,,,,, vou leva o carro hoje para ele da a regulada e vou comenta isso ,,
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 48
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº15
Re: 4cc aspirado
Tecnicamente falando, se o carbura tivesse exatamente como tava antes e agora com o cabeçote rebaixado era pra gastar até um pouquinho menos de combustível, pq a força da queima seria melhor aproveitada.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
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